[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ RNS-E + Bluetooth @ 35 ]

LOL ainda te digo mais amanha tenho aquilo tudo pronto para 5 f mal te vir pomos aquilo e metes logo aquela situaçao q eu gosto... temos 15 min max pra despachar LOOOL

Combinadissimo!!!!! ;););););););) vai ser tipo Pit Stop :p:p:p:p:p:p

Tao a falar por codigo no meu projecto, mau , também quero saber :P

Tao a falar por codigo no meu projecto, mau , também quero saber :P

Sabes que o jimy so da certas coisas a quem ja tem estetica S3 ....

E la consegui sacar umas coisas que ele tem e nao diz nada a ninguem....

LOL ....... E mesmo assim tive que trocar o almoço por isso ... Ainda sou subornado lol

André,

Por falar em volante.. porquê o do A5?

Não pões a hipotese de um TTs?

A meu ver são mais bonitos, mas claro está.. se calhar não queres colocar o carro com o interior restyle :D

O do tts? esse nao eh do airbag redondo ?

Gostas de Airbags redondos ?

Sim, esse mesmo!

Eu acho que até fica bem no interior do 8P.. não pelo airbag, se bem que nada tenho contra, mas principalmente pela parte de baixo do volante.. não é circular mas sim horizontal, o que transmite um aspecto mais desportivo.

Vou ter que discordar, tenho varias fotos desse volante, alias como disse, quando fui instalar isto vi a instalarem 1 volante da RS6 num A5.

Posso dizer que apesar de me agradar essa parte que tas a falar, nao gosto nada dos airbags redondos.

Outra coisa é o preço desses volantes face aos outros.

Mesmo o do A5 nao deve ser os MF que tas habituado a ver, notam-se diferenças claras na pega das mãos e na forma.

Oh andré e Tu, quando é que fazes mods de homem ? é só por veneno :)

Pois, o preço dos volantes do TTs são um pouco caros (rondam os 500€/600€ c/ airbag).

Em relação às mod's para o meu "bicinho", tudo leva a crer que em Junho já tenho tudo o que é necessário para colocar a dita frente :D

Já tenho a grelha central, as grelhas dos farois de nevoeiro e os respectivos farois de nevoeiro.

Falta o choques (a ver se arranjo por aí um num leilão..), o capot, e possivelmente o reforço do parachoques (alguns dizem que não é necessário..).

O pior mesmo é arranjar capot original barato.

Concorrência, nem pensar!

A ver vamos!

E para ti, qual é o próximo objectivo/mod?

Frente S-Line ?

:D

Concordo na "insistência" sobre o volante do A5....é mt fixe e segundo dizem, tem uma "pega" fantástica:
nozk9k.jpg

semoG, tou contigo nessa escolha....jimy....ajuda lá....hehehehehe

Pois, o preço dos volantes do TTs são um pouco caros (rondam os 500€/600€ c/ airbag).

Em relação às mod's para o meu "bicinho", tudo leva a crer que em Junho já tenho tudo o que é necessário para colocar a dita frente :D

Já tenho a grelha central, as grelhas dos farois de nevoeiro e os respectivos farois de nevoeiro.

Falta o choques (a ver se arranjo por aí um num leilão..), o capot, e possivelmente o reforço do parachoques (alguns dizem que não é necessário..).

O pior mesmo é arranjar capot original barato.

Concorrência, nem pensar!

A ver vamos!

E para ti, qual é o próximo objectivo/mod?

Frente S-Line ?

:D

Volante do TTs por 500 € ? Nem é máu preço. Também os andei a ver.
Mas o airbag redondo faz-me confusão, confesso. E não quero gastar tanto.

Acabei de comprar esta manha um anel de direcção e o smls compatíveis com MF , fiquem já alertados :)

Resumindo, outra mod a caminho LOL .

Então força nisso. Mas so em termos estéticos exteriores André ?
E o interior ?

Opa, eu queria mto a frente Sline, mas tenho o bixinho de primeiro me sentir em perfeita sintonia com o meu carro. Lá dentro, já que é lá que passo a maior parte do tempo.
Penso que pondo o volante não me fica a faltar nada que exista de extras neste carro, a n ser , o tecto preto .

Aí talvez sossegue um pouco o interior e comece a pensar nos choques Sline (sim, porque tb quero por atrás etc etc )

Mas com calma, esta mod levou-me mto guito .

Concordo na "insistência" sobre o volante do A5....é mt fixe e segundo dizem, tem uma "pega" fantástica:
nozk9k.jpg

semoG, tou contigo nessa escolha....jimy....ajuda lá....hehehehehe

Essa é a parte pior oh faith, quanto mais dinheiro lhe dou, mais ele me quer levar.

Eu a pensar que depois do RNS ele me oferecia um volante, NADA, ainda fez pior, foi ao meu carro e fez de conta que tava la o volante do A5.

Achas isto normal ?

....
Eu a pensar que depois do RNS ele me oferecia um volante, NADA, ainda fez pior, foi ao meu carro e fez de conta que tava la o volante do A5.

Achas isto normal ?

Só quer dizer que tem bom gosto e se "preocupa" com a tua boa imagem...hehehehehe

Eu acho mesmo eh que todos voces podiam ajudar-me, a convencer o jimmy a vender o volante a preço da xuva.

Afinal eu mereço nao mereço ?

Vá lá.

Eu acho mesmo eh que todos voces podiam ajudar-me, a convencer o jimmy a vender o volante a preço da xuva.

Afinal eu mereço nao mereço ?

Vá lá.

Sem dúvida que a tua máquina merece esse volante....quando ao resto....piuuuuuuuuuuuuuuuu

LOL .

Es um fixe tu, em vez de ajudares que ainda te pagava o almoço nao .

Está bem .

Back