Será que é de 130 CV ou NÃO ?????

boas pessoal :wink:

tenho uma duvida, hoje fui ver um audi a3 de 2000 pós-restyling e a pessoa que estava a vender o carro disse-me que o carro era o de 130 cv.

Ora a minha duvida é a seguinte será que em 2000 ja havia o motor 130 cv no a3 ????? Ou nesse ano so se fabricou o a3 com motor 100 cv?????

Será possivel este carro ter 130 cv????

Agradecia que me ajudassem, pois estou interessado no carro mas só se for o de 130 cv.

Obrigado pela atenção :wink:
 
Boas, sim pode ser, o modelo de 130 ou restyling é de 09/2000 para a frente. Depois podes pedir promenores, por exemplo os farois tem que ser aqueles tipo os das A4 b6 e o volante tem que ter o aros em cromado, depois a mala tem que ter a pega oa mesmo nivel que a chapa ou seja nos de 110cv faz uma aba pra fora.
 
ProBoarder disse:
Boas, sim pode ser, o modelo de 130 ou restyling é de 09/2000 para a frente. Depois podes pedir promenores, por exemplo os farois tem que ser aqueles tipo os das A4 b6 e o volante tem que ter o aros em cromado, depois a mala tem que ter a pega oa mesmo nivel que a chapa ou seja nos de 110cv faz uma aba pra fora.

e viva aos conhecimentos do proboarder sobre os A3 :D :D :D

:p :p
Vaip or ele que ele percebe...melhor que ele...hummmmm :p :D
 
Vaip or ele que ele percebe...melhor que ele...hummmmm

Tou a ver que ele percebe mesmo do assunto :wink:

O carro tem esses pormenores todos que falas-te portanto deve ser mesmo 130 cv

Só não tinha a certeza se em 2000 ja havia o motor 130 cv mas agora ja tou esclarecido.

Obrigado Proboarder :wink:
 
Nuno_Filipe_Tdi disse:
Vaip or ele que ele percebe...melhor que ele...hummmmm

Tou a ver que ele percebe mesmo do assunto :wink:

O carro tem esses pormenores todos que falas-te portanto deve ser mesmo 130 cv

Só não tinha a certeza se em 2000 ja havia o motor 130 cv mas agora ja tou esclarecido.

Obrigado Proboarder :wink:

Obrigado nada agora tens que dizer quanto tão a pedir pela carroça e umas fotos disso ;)

diz os promenores porque pedirem 19mil por um audi com 180mil é uma coisa e 19mil com 90mil é outra.
 
Lembrei-me agora de um pormenor o carro e de março de 2000 mas ja tem os farois restyling os piscas laterais sao tipo oval e nao quadrados como no pre-restyling tb tem o promenor da mala que falas-te proboarder e a consola central ja e do pós-retyling, ou seja tenho a certeza que é o pós-restyling

Mas tu dizes que o modelo 130 é so apartir de setembro de 2000 e este e de março.

pergunto novamente poderá ser de 130 mesmo sendo de março??????
 
Nuno_Filipe_Tdi disse:
Lembrei-me agora de um pormenor o carro e de março de 2000 mas ja tem os farois restyling os piscas laterais sao tipo oval e nao quadrados como no pre-restyling tb tem o promenor da mala que falas-te proboarder e a consola central ja e do pós-retyling, ou seja tenho a certeza que é o pós-restyling

Mas tu dizes que o modelo 130 é so apartir de setembro de 2000 e este e de março.

pergunto novamente poderá ser de 130 mesmo sendo de março??????

Epa isso agora é que é pior!!

Eu disse de 09/2000. Nunca vi nenhum anterior!!
 
Nuno_Filipe_Tdi disse:
Lembrei-me agora de um pormenor o carro e de março de 2000 mas ja tem os farois restyling os piscas laterais sao tipo oval e nao quadrados como no pre-restyling tb tem o promenor da mala que falas-te proboarder e a consola central ja e do pós-retyling, ou seja tenho a certeza que é o pós-restyling

Mas tu dizes que o modelo 130 é so apartir de setembro de 2000 e este e de março.

pergunto novamente poderá ser de 130 mesmo sendo de março??????

Só tens uma solução, vê a letras do motor, estam num autocolante por cima da tampa da correia de distribuição.

O motor de 130 só saiu em Março de 2001.

Letras

AGR - 90CV
AHF - 110CV
ALH - 90CV
ASV - 110CV
ASZ - 130CV - Injector bomba PD
ATD - 100CV - Injector bomba PD
AXR - 100CV - Injector bomba PD
 
sergiorod disse:
Nuno_Filipe_Tdi disse:
Lembrei-me agora de um pormenor o carro e de março de 2000 mas ja tem os farois restyling os piscas laterais sao tipo oval e nao quadrados como no pre-restyling tb tem o promenor da mala que falas-te proboarder e a consola central ja e do pós-retyling, ou seja tenho a certeza que é o pós-restyling

Mas tu dizes que o modelo 130 é so apartir de setembro de 2000 e este e de março.

pergunto novamente poderá ser de 130 mesmo sendo de março??????

Só tens uma solução, vê a letras do motor, estam num autocolante por cima da tampa da correia de distribuição.

O motor de 130 só saiu em Março de 2001.
Letras

AGR - 90CV
AHF - 110CV
ALH - 90CV
ASV - 110CV
ASZ - 130CV - Injector bomba PD
ATD - 100CV - Injector bomba PD
AXR - 100CV - Injector bomba PD

Estás enganado... o motor 130cv saiu logo com o restyling com o Proboarder falou, eu tive um A3 de Janeiro de 2001 e já era o de 130cv :wink:
 
Nuno_Filipe_Tdi disse:
Pois ao que parece nao pode ser de 130 porque ainda nao havia :cry:

E ja agora deste ano que motor poderá ter 110/100 ou 90 cv ?????

Se o interior já é do novo, o pormenor do volante, faróis, tampa da mala, etc o carro só pode ser o de 100cv ou o de 130cv.

Vê lá bem a matricula, se calhar estás enganado e não é de Março.

Eu tenho a ideia que o Proboarder está correcto quanto à data do restyling, Setembro de 2000.

A partir de Setembro de 2000 os A3 passaram a maioria a ter 130cv e alguns eram os de 100cv. Claro que há sempre alguns que são registados mais tarde e podem ser os de 110cv ou 90cv.
 
tenho a certeza que e de março de 2000, pois fui ve-lo hoje :wink:

Então pelos vistos será o de 100 cv e sendo assim ja nao tou interessado nele

Obrigado a todos :wink:
 
Não entendo muito do assunto...

Mas não será mais fácil ver o tal autocolante que existe atrás, na mala do carro, junto à roda suplente?

Boa páscoa... cuidado com a "moina"
 
BlackShadow disse:
sergiorod disse:
Nuno_Filipe_Tdi disse:
Lembrei-me agora de um pormenor o carro e de março de 2000 mas ja tem os farois restyling os piscas laterais sao tipo oval e nao quadrados como no pre-restyling tb tem o promenor da mala que falas-te proboarder e a consola central ja e do pós-retyling, ou seja tenho a certeza que é o pós-restyling

Mas tu dizes que o modelo 130 é so apartir de setembro de 2000 e este e de março.

pergunto novamente poderá ser de 130 mesmo sendo de março??????

Só tens uma solução, vê a letras do motor, estam num autocolante por cima da tampa da correia de distribuição.

O motor de 130 só saiu em Março de 2001.
Letras

AGR - 90CV
AHF - 110CV
ALH - 90CV
ASV - 110CV
ASZ - 130CV - Injector bomba PD
ATD - 100CV - Injector bomba PD
AXR - 100CV - Injector bomba PD

Estás enganado... o motor 130cv saiu logo com o restyling com o Proboarder falou, eu tive um A3 de Janeiro de 2001 e já era o de 130cv :wink:

tudo bem mas como estas a dizer o teu era de janeiro de 2001 o proboarder disse que era a+partir de setembro
e o que o nuno diz é de março...estranho...penso que nao seja o de 130cv visto nao corresponder mas tipo
faz o que te dizem aqui vai ver no motor...é o melhor que tens a fazer...
 
Back
Top