Será que é de 130 CV ou NÃO ?????

Nuno_Filipe_Tdi disse:
Vaip or ele que ele percebe...melhor que ele...hummmmm

Tou a ver que ele percebe mesmo do assunto :wink:

O carro tem esses pormenores todos que falas-te portanto deve ser mesmo 130 cv

Só não tinha a certeza se em 2000 ja havia o motor 130 cv mas agora ja tou esclarecido.

Obrigado Proboarder :wink:
A difernça no restyling que aos mais leigos pode saltar à vista, é os farois da frente que sao transparentes e completos(optica + pisca), os farois traseiros que tem em branco a luz de marcha atras, os espelhos laterais em que o do passageiro é do tamanho do condutor(ao contrario do antigo que era mais curto), a consola central é totalmente diferente no formato dos botoes (como por exemplo, ESP,) de resto existem pequenos pormenores como a alavanca de velocidade, o painel de instrumentos e na modernizaçao da cor dos bancos...
 
RockyBoy disse:
Nuno_Filipe_Tdi disse:
Vaip or ele que ele percebe...melhor que ele...hummmmm

Tou a ver que ele percebe mesmo do assunto :wink:

O carro tem esses pormenores todos que falas-te portanto deve ser mesmo 130 cv

Só não tinha a certeza se em 2000 ja havia o motor 130 cv mas agora ja tou esclarecido.

Obrigado Proboarder :wink:
A difernça no restyling que aos mais leigos pode saltar à vista, é os farois da frente que sao transparentes e completos(optica + pisca), os farois traseiros que tem em branco a luz de marcha atras, os espelhos laterais em que o do passageiro é do tamanho do condutor(ao contrario do antigo que era mais curto), a consola central é totalmente diferente no formato dos botoes (como por exemplo, ESP,) de resto existem pequenos pormenores como a alavanca de velocidade, o painel de instrumentos e na modernizaçao da cor dos bancos...
Esqueci-me de referir que os nacionais todos 130CV tem os bancos desportivos e o volante em T.. Se for importado, ja pode ser o 130cv com bancos normais... A maior diferença do 130cv para o 110cv ou outros é a caixa de velocidades, obrigatoriamente 6 vel.. os 100, 110 sao de 5 vel...
Pare teres a certeza, abre a mala e no pneu suplente tem do lado direito um autocolante com as caracteristicas do veiculo e vem la a potencia em KW.. Se nao tiver esse autocolante desconfia e ve no motor por cima do plastico da correia da distribuiçao que tem um autocolante escondido com a referencia do motor e se quiseres poes aqui que digo-te se é um 130 ou um 110 numa caixa de 6..lolololo
 
RockyBoy disse:
Esqueci-me de referir que os nacionais todos 130CV tem os bancos desportivos e o volante em T.. Se for importado, ja pode ser o 130cv com bancos normais...

Boas, Rocky boy, desculpa mas o q disseste n e verdade pq eu tenho um a3 nacional de 130cv em q o volante é de 4braços e os bancos n sao desportivos! e posso-te garantir q é nacional e é de 130cv.
como disse anteriormente e tu tb disseste, passa por ver o autocolonte do livro ou junto à rodo suplente, se ta la 96KW.
Abraço
 
Nuno_Filipe_Tdi disse:
e ja agora + uma duvida será possivel um audi a3 de 99 ter ESP ou ASR?????????

É que a maior parte dos anuncios de A3 de 98/99 todos dizem ter ESP e Controlo de tracção

Como este link:

http://www.motores24h.pt/audi-a3-1.9-tdi-sport-carro-16267.html

Esse carro do link tá mais k martelado :lol:

So pelo desgaste do volante nota-se logo :wink:

Dizes ao gajo do stand k vais dar uma volta com o carro(pa experimentar...passas na Auto-Pamplona(por ex. e banco c/ele) :lol:
e aproveitas e espetas-lhe o cabo e vês os kilometros :wink:

Cumps





Ps. Cuidado c/os ciganos :wink:
 
Back
Top