Será que é de 130 CV ou NÃO ?????

Nuno_Filipe_Tdi disse:
e ja agora + uma duvida será possivel um audi a3 de 99 ter ESP ou ASR?????????

Vejam este link

http://www.motores24h.pt/audi-a3-1.9-tdi-sport-carro-16267.html

Sim tem ASR = control de tracção, Esp tbm é só nos novos e nos S3 salvo erro mais uma vez!

Em relação aos tópicos anteriores tenho toda a certeza do que digo. claro que só vendo os numeros do motor é que se tem 100% de certeza, mas o A3 de 130cv só saiu em 09/2000. Mas vi dois na alemnha de 08/2000 no maximo. Agora versão restyling pode ter saido 2 ou 3 meses antes, porque se não estou enganado já vi uns carros de 110cv lá fora com a versão restyling ou então tavam mal catalogados lolol

boa pascoa malta e à viva com os vendedores ;)

Boas!

Sabes se o carro é importado? Por exemplo se apenas foi lançado em portugal em Setembro de 2000, não haverá hipotese de por exemplo na Alemanha sair em ... sei lá ... Janeiro de 2000... tenho um relato desse género mas com um golf V....

Cumpts
Chase

boas se o carro é importado pode ser de 130 cv pois foi onde saiu primeiro os motores de 130 no a3. em portugal os primeiros a ter o motor de 130 foram os passat os a3 so a partir de setembro de 2000 e que saio ca

por isso pode ser de 130cv

espero ter ajudado

abracos

rafael disse:
boas se o carro é importado pode ser de 130 cv pois foi onde saiu primeiro os motores de 130 no a3. em portugal os primeiros a ter o motor de 130 foram os passat os a3 so a partir de setembro de 2000 e que saio ca

por isso pode ser de 130cv

espero ter ajudado

abracos

exactamente como é mais que obvio na capital dos audi (ou seja alemanha) saiu antes de setembro por isso pode ser de 130cv na boa
informa-te melhor sobre isso...

Boas odes ver se o motor é o 130CV vendo o autocolante onde tem os extras e as caracteristicas do carro, quer no livro de revisoes quer junto ao pneu sobresselente, se tiver la 96KW é pq é o 130v. Eu tenho um A3 de 10/2000 e é o 130CV, pelo q sei e pelo q vem nas revistas o A3 re-styling saiu a 9/2000 em PT, mas sei tb que saiu antes na alemanha, pq tenho um amigo q tem um de fevereiro de 2000 que é igual ao meu que veio de la.
Abraço

Um dos pormenores para saber se e de 130cv sao os espelhos laterais pois os de 130 sao os 2 iguais se nao for 130 o espelho do pendura e mais pequeno,axo que tou correcto.

Jonhy46 disse:
Um dos pormenores para saber se e de 130cv sao os espelhos laterais pois os de 130 sao os 2 iguais se nao for 130 o espelho do pendura e mais pequeno,axo que tou correcto.

Até podes ter razão no que dizes... mas basta o gajo fazer uma "mod" troca dos espelhos) e pronto o carro passa a ter mais cavalos.
Acho que o melhor é mesmo confirmar através do número do motor.

Boa páscoa... cuidado com a moina

Back