Serão apoios de motor? (vibraçoes parte 2) need help urgente :D

PinheiroTDi disse:
lol...

a embraiagem nao pode ser pk está impecavel.

ele disse k os apoios aparentavam estar ok... contudo, na minha opiniao, so o olhar nao basta......

quanto á caixa, nao garanto que esteja tudo impecavel internamente.... mas deveria estar.... nao arranha nada etc......

ás vezes o não arranhar não quer dizer nada...eu vi 1 caixa danificada e parecia manteiga a entrar e o concerto dela era 1000€ num carro a gasolina :roll: :roll: :roll: :roll: ...o unica coisa que lhe acontecia é que metia-mos uma 1º para andar e o carro ficava engatado e não andava :lol: :lol: :lol:
É que alguma coisa esta a fazer alteração ao motor e podes estar a danificar o motor....
Correias de distribuição esta tudo ok?
 
Só espero que não seja nada de grave... eu apostava em ir ao FainiDiesel novamente e ver o que ele diz, ja que a parte de injectores e embraiagem ja viste que esta OK... Sei que nao ficas-te com boa impressao de lá, mas acredita que era uma boa aposta para te descobrir o problema... Isto se o teu mecanico nao conseguir dar com o "gato"... Em ultima alinea, tens a Bosch Car Service junto à Audi na Zona industrial, que levam 30€ para um check up e detectarem a avaria.. ja ouvi maravilhas de la...

Nao sei como te posso ajudar mais..
 
RockyBoy disse:
Só espero que não seja nada de grave... eu apostava em ir ao FainiDiesel novamente e ver o que ele diz, ja que a parte de injectores e embraiagem ja viste que esta OK... Sei que nao ficas-te com boa impressao de lá, mas acredita que era uma boa aposta para te descobrir o problema... Isto se o teu mecanico nao conseguir dar com o "gato"... Em ultima alinea, tens a Bosch Car Service junto à Audi na Zona industrial, que levam 30€ para um check up e detectarem a avaria.. ja ouvi maravilhas de la...

Nao sei como te posso ajudar mais..

nao sei se ele dá com o problema.


na bosch, bem...... quase que ensinava os meninos....

apartir do momento em que me diziam a pes juntos que os injectores dos 150 era diferente dos 130....até me assustei......

é melhor nao ir la com o carro para diagnostico....contudo, até axo k o mesmo é gratuito.


sinceramente, depois de injectores e embraiagens....so pode mesmo ser apoios flacidos......

qque dizem?
 
Boas

Eu também estava com um problema de vibrações no meu A3 8l.
Tenho o carro á cerca de um ano e meio e estava a fazer essas vibrações desde que o comprei ao meu amigo.
Ao longo deste tempo notei que as vibrações vinham ficando cada vez piores, até que desde à duas semanas atrás começou também a fazer um "tic tic tic".
O tal Tic Tic parecia vir da zona da correia de distribuíção, depois de ter falado com o meu amigo ele disse-me que a correia tinha sido mudada aos 130000km ou seja ele neste momento está com 213000km já está na hora da mudança.. e fui logo ao mecanico recomendado da parte do meu amigo..

O sr Jorge (mecanico) mandou-me o carro a trabalhar e disse-me logo que não era correia de distribuíção foi buscar um spray e aplicou-o na correia do alternador e na poli ou tensor não sei especificar, o tic tic sumiu instantaneamente e qual não foi o meu espanto depois de sair da oficina notei que já não fazia o vibrar quando ia a parar.. E depois de muito pesquisar aqui no forum.. se calhar pode ser disto, pode ser daquilo..

O sr Jorge disse me que a correia do alternador pode estar um pouco resequida mas depois quando a mudasse iria vereficar se o tensor está como deve ser.. ao menos fiquei muito contente pois acho que encontrei uma pessoa competente para tratar do meu argolinhas. :green: :green: :green: :green: :green:

Desculpem o testamento, mas espero que a minha resolução vos possa ajudar a vocês

Cumprimentos
 
MTeixeira disse:
Boas

Eu também estava com um problema de vibrações no meu A3 8l.
Tenho o carro á cerca de um ano e meio e estava a fazer essas vibrações desde que o comprei ao meu amigo.
Ao longo deste tempo notei que as vibrações vinham ficando cada vez piores, até que desde à duas semanas atrás começou também a fazer um "tic tic tic".
O tal Tic Tic parecia vir da zona da correia de distribuíção, depois de ter falado com o meu amigo ele disse-me que a correia tinha sido mudada aos 130000km ou seja ele neste momento está com 213000km já está na hora da mudança.. e fui logo ao mecanico recomendado da parte do meu amigo..

O sr Jorge (mecanico) mandou-me o carro a trabalhar e disse-me logo que não era correia de distribuíção foi buscar um spray e aplicou-o na correia do alternador e na poli ou tensor não sei especificar, o tic tic sumiu instantaneamente e qual não foi o meu espanto depois de sair da oficina notei que já não fazia o vibrar quando ia a parar.. E depois de muito pesquisar aqui no forum.. se calhar pode ser disto, pode ser daquilo..

O sr Jorge disse me que a correia do alternador pode estar um pouco resequida mas depois quando a mudasse iria vereficar se o tensor está como deve ser.. ao menos fiquei muito contente pois acho que encontrei uma pessoa competente para tratar do meu argolinhas. :green: :green: :green: :green: :green:

Desculpem o testamento, mas espero que a minha resolução vos possa ajudar a vocês

Cumprimentos

Ja agora ja que qual falas no Sr Jorge mecanico de onde é?não é o da oficina bosch car service em moreira da maia?é que este é o meu mecanico e tambem é sr jorge e não o troco por nada pois qualquer problema ele detecta enquanto nas outras oficinas vou la 2 e 3 vezes :x :x :x
 
na minha opiniao isso pode ser a repro mal feita da-me a entender que chega a um ponto e falta gasoleo ao carro e faz com que trema depois volta a injectar, por isso os solavancos....eu so para testar punha o carro STOCK, media a pressao do sistema de injeção, e ja agora media a pressao de compressao, sao coisas rapidas e pelo sim pelo nao nao custa nada tirar duvidas....MAS estou mais virado para a repro....

mas isto é SÓ a MINHA opinião......

cmps e espero as melhoras da tua viatura
 
Lito disse:
na minha opiniao isso pode ser a repro mal feita da-me a entender que chega a um ponto e falta gasoleo ao carro e faz com que trema depois volta a injectar, por isso os solavancos....eu so para testar punha o carro STOCK, media a pressao do sistema de injeção, e ja agora media a pressao de compressao, sao coisas rapidas e pelo sim pelo nao nao custa nada tirar duvidas....MAS estou mais virado para a repro....

mas isto é SÓ a MINHA opinião......

cmps e espero as melhoras da tua viatura

a repro já foi revista,..... acho que nao é daí.... a menos k tenha mesmo os injectores marados..... aí ja acredito.... mas como é possivel eles tarem danados?
 
PinheiroTDi disse:
a repro já foi revista,..... acho que nao é daí.... a menos k tenha mesmo os injectores marados..... aí ja acredito.... mas como é possivel eles tarem danados?

rever a repro é uma coisa e tar STOCK é outra mas se nao é disso tenta ver os injectores ou a pressao de injeção porque pode ser um problema nao nos injectores mas sim na bomba injectora.........

mas ha aki pessoal mai entendido algem que expresse
 
KOOLBOY disse:
Ja agora ja que qual falas no Sr Jorge mecanico de onde é?não é o da oficina bosch car service em moreira da maia?é que este é o meu mecanico e tambem é sr jorge e não o troco por nada pois qualquer problema ele detecta enquanto nas outras oficinas vou la 2 e 3 vezes :x :x :x

Boas por acaso não, ele tem uma oficina própria em Baltar..

Cump
 
Lito disse:
rever a repro é uma coisa e tar STOCK é outra mas se nao é disso tenta ver os injectores ou a pressao de injeção porque pode ser um problema nao nos injectores mas sim na bomba injectora.........

mas ha aki pessoal mai entendido algem que expresse

este carro é pd.....

nao tem bomba antes dos injectores visto serem injector bomba.(cada injector é bomba tb.)

tem é uma pre-bomba... mas nao creio que seja daí.

os simtomas sao mto parecidos a embraiagem a patinar ou excesso de binario.....

mas excesso de binario nao é e patinar nao patina....

que será?

por isso é que pergunto, nao será apoios de motor/caixa?

obrigado a todos.
 
o mestre rafale tb podia deixar aki um opiniao.....

obrigado.


e ja agora.... se houver algum entendido na zona do algarve, que se acuse, estou cá até sabado á noite.

mais uma vez, obrigado a todos.
 
Se fosse falta de combustivel, como eu ja tive esse problema, acende a luz do ESP e da erro... se nao te da erro e nao acende nehuma luz, nao é falta de combustivel...

Poe o carro STOCK na parte electronica e volta a exprimentar...
 
Visto que está posta de parte a questão da embraiagem e do volante Já verificaram as transmissões? pode haver algum empeno ou algum problema com alguma das juntas homocinéticas que ligam na caixa de velocidades
 
RockyBoy disse:
Se fosse falta de combustivel, como eu ja tive esse problema, acende a luz do ESP e da erro... se nao te da erro e nao acende nehuma luz, nao é falta de combustivel...

Poe o carro STOCK na parte electronica e volta a exprimentar...

tenho um erro de esp tenho....

o sensor g202....

e por acaso começou depois de ter trocado os injectores.....
já é a 3 peça k vai levar.


como resolveste esse teu problema de falta de gasoleo?
 
MASC disse:
Visto que está posta de parte a questão da embraiagem e do volante Já verificaram as transmissões? pode haver algum empeno ou algum problema com alguma das juntas homocinéticas que ligam na caixa de velocidades


em relaçao a isto está tudo em ordem...
 
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