Serão apoios de motor? (vibraçoes parte 2) need help urgente :D

PinheiroTDi disse:
este carro é pd.....

nao tem bomba antes dos injectores visto serem injector bomba.(cada injector é bomba tb.)

tem é uma pre-bomba... mas nao creio que seja daí.

os simtomas sao mto parecidos a embraiagem a patinar ou excesso de binario.....

mas excesso de binario nao é e patinar nao patina....

que será?

por isso é que pergunto, nao será apoios de motor/caixa?

obrigado a todos.

nao sabia que era PD :green: :green:

bem mas visto que a luz acende pode ter a ver com falta de gota mas eu volto a dizer POE O CARRO STOCK depois ve-se como fica....

Eu se fosse a ti ponha o carro em stock pois isso deve ser o motor a fazer excesso de força perante os apoios do motor/caixa e os apoios vão á vida num instante pois tas com 1 motor muito "nervoso"...outra pergunta colocas apoios audi ou da concorrencia :?: :?: :?:

Amigo, foge dos apoios de concorrencia... ja tive varias experiencias com a borracha utilizada pela concorrencia, e acredita que voltei a por tudo com material origem... Gastei dinheiro 2 vezes...

em relaçao a minha falta de gasoleo, era um vedante do encaixe das mangueiras que deixava entrar ar, e a juntar a isso tinha a boia do tanque de combustivel toda "entupida" quando era preciso puxar "Bzua" tá queto...

Mas nao sera entao o teu problema... so por curiosidade, a tua bomba de baixa perssao \ vacuo esta em condiçoes?? é que dao problemas... como estao acopladas a cabeça, aquecem em demasia e vao a vida... nao que seja o problema, mas pode ser parte dele... nao custa nada verificar, ve se te cheira a gasoleo junto a essa bomba (como se tivesse fuga)

Abraço

RockyBoy disse:
Amigo, foge dos apoios de concorrencia... ja tive varias experiencias com a borracha utilizada pela concorrencia, e acredita que voltei a por tudo com material origem... Gastei dinheiro 2 vezes...

em relaçao a minha falta de gasoleo, era um vedante do encaixe das mangueiras que deixava entrar ar, e a juntar a isso tinha a boia do tanque de combustivel toda "entupida" quando era preciso puxar "Bzua" tá queto...

Mas nao sera entao o teu problema... so por curiosidade, a tua bomba de baixa perssao \ vacuo esta em condiçoes?? é que dao problemas... como estao acopladas a cabeça, aquecem em demasia e vao a vida... nao que seja o problema, mas pode ser parte dele... nao custa nada verificar, ve se te cheira a gasoleo junto a essa bomba (como se tivesse fuga)

Abraço

ao colocar apoios, coloco em condiçoes.... ou de origem ou em material reforçado.

quanto á bomba, nao aparenta qualquer tipo de fuga......so se nota que ja tem algum tempo. lol. mas nao acredito que seja daí....

vou testar outros injectores e se nao resolver vou por o carro de origem e depois refazer a repro toda de inicio....

se mesmo assim nao resultar, ponho apoios novos.(que é para onde estou mais virado....)

boas tenho esse problema no meu A4 b5
e confeço que ja ando a nora a tentar descobrir, ja troquei quite de embreagem, transmiçoes, filtros, os meus apoios do motor o mecanico diz estar em boas condiçoes, mais tb penso em troca-los ja estao cansados, ja 230 mil quilometros em cima deles... :green: :green:

so falta ver se os injectores estao calibrados. de resto ja vi tudo e nao consigo coloca-lo a andar sem os tremeliques

Rafa. disse:
boas tenho esse problema no meu A4 b5
e confeço que ja ando a nora a tentar descobrir, ja troquei quite de embreagem, transmiçoes, filtros, os meus apoios do motor o mecanico diz estar em boas condiçoes, mais tb penso em troca-los ja estao cansados, ja 230 mil quilometros em cima deles... :green: :green:

so falta ver se os injectores estao calibrados. de resto ja vi tudo e nao consigo coloca-lo a andar sem os tremeliques

quando trocares os apoios, avisa se melhorou.

obrigado.

Olha tens avanço na bomba injectora ? quando fizeste a repro deram avanço nela ? Resolvi um problema identico de um ibiza sport de 110 assim, a bomba estava com avanço exagerado e fazia tremer o carro.

yakuza s3 disse:
Olha tens avanço na bomba injectora ? quando fizeste a repro deram avanço nela ? Resolvi um problema identico de um ibiza sport de 110 assim, a bomba estava com avanço exagerado e fazia tremer o carro.

obrigado, de qualquer forma, este carro é pd e nao de bomba injectora.

é injector bomba.

abraço.

PinheiroTDi disse:
quando trocares os apoios, avisa se melhorou.

obrigado.

aviso sim sr..

mais estou mesmo para os injectores. o meu nao tem repro nem nada semelhante..
ele estava de uma tal forma que dava vontade de o atirar contra uma parede.. :green: :green:

entao fui a felgueiras numa sucata e trouxe uma transmiçao do lado do pendura.. coloquei e diminuio 80% dos tremeliques.. mais ainda noto alguma coisa e isso irrita mt..

isso acaba por danificar outras peças como os braços de suspensao, os apoios e afins

koolboy disse:
Ja agora ja foste a audi com ele e que te dizem?

a audi ainda nao fui.... mas tb nao estou para pagar um balurdio para ser atendido por pessoas que provavelmente sabem menos que eu....

infelizmente conheço maior parte dos mecanicos que la estao.....

para ir á audi, teria de ir a uma de confiança..... mas tb se paga..

boas.

ontem tive uma conversa com um sr que encontrei na casa de peças onde compro o material para o meu argolas. ele tem uma A4 avant com repro e teve exatamente isso.

ele fez descarbonização nao resultou, trocou o volante do motor e kit de embreagem ficou igual. todos os mecanicos diziam que os apoios estavam novos.. :S

ja nao sabia onde mexer mais, entao colocou os 4 apoios e ficou como novo..

explicação?????

com os apoios da frente estarem cansados de tantos quilometros e de tanto calor que levaram. a borracha fica fraca e quando estava perto das 2000 rpm que quando o turbo abre mais ou menos o motor ficava desiquilibrado e tremia tudo. se tirar gas e voltar a acelerar ele para..

entrei na casa das peças e pedi o preço dos 4 apoios.

de concorrencia custa 43 euros pra frente cada 1
e os da caixa ele nao tem certeza mais anda dentro dos 25 cada 1

de origem é o dobro cada 1.

agora é a duvida. qual meter???

espero ter ajudado e espero que com os apoios o meu B5 fique novo e que tenha te ajudado a ver o problema melhor...

abraços :green:

Back