Rafa. disse:boas.
ontem tive uma conversa com um sr que encontrei na casa de peças onde compro o material para o meu argolas. ele tem uma A4 avant com repro e teve exatamente isso.
ele fez descarbonização nao resultou, trocou o volante do motor e kit de embreagem ficou igual. todos os mecanicos diziam que os apoios estavam novos.. :S
ja nao sabia onde mexer mais, entao colocou os 4 apoios e ficou como novo..
explicação?????
com os apoios da frente estarem cansados de tantos quilometros e de tanto calor que levaram. a borracha fica fraca e quando estava perto das 2000 rpm que quando o turbo abre mais ou menos o motor ficava desiquilibrado e tremia tudo. se tirar gas e voltar a acelerar ele para..
entrei na casa das peças e pedi o preço dos 4 apoios.
de concorrencia custa 43 euros pra frente cada 1
e os da caixa ele nao tem certeza mais anda dentro dos 25 cada 1
de origem é o dobro cada 1.
agora é a duvida. qual meter???
espero ter ajudado e espero que com os apoios o meu B5 fique novo e que tenha te ajudado a ver o problema melhor...
abraços
original.... na minha opiniao...
eu hoje tive a pensar e lembrei-me da parte da correia de ac, alternador, etc.....
quando ligo luzes e ac no max, o tensor treme bastante tb.....
fora isso, fico descansado pk entao devera ser mesmo apoios....
mais uma vez, ouvi falar mal dos apoios de concorrencia.....