Serviço longlife variavel

Atenção que eu não quero defender ninguem, já nem sequer trabalho na marca, só estou a tentar que voces percebam o lado deles, o que não é facil.

Nem eu como empregado concordava com muitas das "politiquices" usadas pela marca mas eles é que pagavam o ordenado, ia fazer o que? :roll:

A chapa por baixo da matricula é como digo, quando la fores acertar isso dos km para a proxima revisão, levas a factura e exiges que tirem de lá isso e que te devolvam o dinheiro dessa mão de obra quando a lá puseram, nem que seja 1 ou 2€, tás no direito de o fazer, alem de não teres pedido nada disso ainda te cobram? Poupem-me...
 
E não fales disso com mais ninguem, isso é pra reclamar ao chefe de oficina mesmo, esses tão habituados só a mandar nos outros e a receber os louros dos directores e engenheiros, quando é pra levar fod*** dos clientes parecem mágicos...desaparecem.

Exige a ele mesmo que mande alguem tirar de lá isso da publicidade, e pergunta-lhe se não tem vergonha de numa revisão de 600€, ainda ter o descaramento de cobrar uma mísera lavagem, ainda pra mais quando nao foi pedida por ti (se é que não pediste, não sei).
 
A lavagem pedi sim.

E posso dizer que o tipo que fez a limpeza interior de bom grado lhe pagava em vez de 9.50, 95.00 :green:

Aquilo ficou um brinco... como novo!!

Eu tinha levado 2 dias so pra tirar o lixo lá de dentro. lol
 
Então nisso ficaste a ganhar. :green:

O preço é o mesmo, esteja o carro limpinho ou cheio de lixo ate aos vidros. :P

Mas reclama na mesma da publicidade, a malta quer é barulho e confusões na oficina pra terem que falar uns com os outros o resto do dia. :green:
 
boas pessoal...só mandar mais umas achas para a fogueira...
O amigo que iniciou o tópico até parece ter ficado satisfeito no geral, portanto, não há que falar...
Se fosse comigo, esses gajos estavam f****! primeiro quando o carro ficou empanado, se tivesse serviço mobilidade, era trigo limpo farinha ampar!
Portanto só aqui cai o argumentode que na marca eles jogam pelo seguro e trocam /verificam tudo...LOL.
O que se passa é que nos concessionarios que eu conheço eles estão habituados ao cliente, "paga e não bufa"!
" há quanto é ? 600? 800? 1000? "tome lá.."

Comecemos pelo oleo, os concessionarios vendem 1 litro 35 euro! Eu compro oleo da VW , não é rotulo Castrol! é VW 50700 a 10 o litro.

Outra, Pintar um para choques? 350+120 +IVA E depois vão fazer a pintura no zé da Gatinha ao lado?

Que cobrem 43 euro /hora + IVA, tudo bem, agora ganharem 300% no material?

Deixei-me contar a historia de um amigo, que levou o carro á marca porque o carro ia abaixo nos stop.
Mudaram velas, cabos ignição,motor de arranque, bateria (200€)LOL!; já queriam desmontar o carro todo... até que um dia... deixa cá ver como estam os cabos da bateria... olha o neutro (massa ) está desapertado...

Acerca da garantia, como sabem eu envolvi-me numa grande disputa com a SIVA e com a fábrica de Ingolstadt por causa da vibração na direcção do A3...
O carro não perde a garantia. Já o componente, esse perde a garantia de fábrica contra defeitos. ou seja: voçes montam pastilhas Ferodo no zé da gatinha.. por ex. o carro continua com garantia, mas os travões não.

Outra curiosidade, voçês compram o carro novinho.. 5 estrelas, ao fim de uns tempos começam os ruidos parasitas... (material reciclado!) a garantia não cobre estes problemas. Porquê? porque é considerado uma anomalia causada pelo mau estado das estradas, ou seja uso indevido.

ou gostava de saber se a fábrica, fabrica os carros para andarem na pista de hockeneinn... :evil: :evil:

Pessoal desculpem lá este desabafo...mas há coisas que têm que ser ditas.
Uma delas é: que se f**** os concessionários chupistas. Estam aqui só para levarem o dinheiro e o serviço é mau. (Pudera, com os salários que eles pagam aos técnicos, o pessoal com 2 dedos de testa vai trabalhar por conta própria) :green: :green: :twisted: :twisted:
 
pedro_m_744 disse:
boas pessoal...só mandar mais umas achas para a fogueira...
O amigo que iniciou o tópico até parece ter ficado satisfeito no geral, portanto, não há que falar...
Se fosse comigo, esses gajos estavam f****! primeiro quando o carro ficou empanado, se tivesse serviço mobilidade, era trigo limpo farinha ampar!

Nem mais, ele existe é pra ser usado, mas atenção que basta o carro ser assistido uma vez fora da marca pro serviço de mobilidade perder a validade.

Portanto só aqui cai o argumentode que na marca eles jogam pelo seguro e trocam /verificam tudo...LOL.
O que se passa é que nos concessionarios que eu conheço eles estão habituados ao cliente, "paga e não bufa"!
" há quanto é ? 600? 800? 1000? "tome lá.."

Ás vezes...tem dias que apanhas com cada um que nossa senhora...

Comecemos pelo oleo, os concessionarios vendem 1 litro 35 euro! Eu compro oleo da VW , não é rotulo Castrol! é VW 50700 a 10 o litro.

O oleo na marca pronto, nada a dizer, é um roubo mesmo.

Outra, Pintar um para choques? 350+120 +IVA E depois vão fazer a pintura no zé da Gatinha ao lado?

Nem todos os concessionarios fazem isso, maior parte deles tem secção de chapa e pintura, se bem que algumas trabalham tão bem que mais vale mesmo ir ao zé do lado.

Que cobrem 43 euro /hora + IVA, tudo bem, agora ganharem 300% no material?

Deixei-me contar a historia de um amigo, que levou o carro á marca porque o carro ia abaixo nos stop.
Mudaram velas, cabos ignição,motor de arranque, bateria (200€)LOL!; já queriam desmontar o carro todo... até que um dia... deixa cá ver como estam os cabos da bateria... olha o neutro (massa ) está desapertado...

Lá está o que eu falei, muitas vezes acontece por falta de formação de quem lá trabalha, mas a culpa não é deles, é sim de quem não os chama para as formaçoes.

Acerca da garantia, como sabem eu envolvi-me numa grande disputa com a SIVA e com a fábrica de Ingolstadt por causa da vibração na direcção do A3...
O carro não perde a garantia. Já o componente, esse perde a garantia de fábrica contra defeitos. ou seja: voçes montam pastilhas Ferodo no zé da gatinha.. por ex. o carro continua com garantia, mas os travões não.

Existe material que não tem 2 anos de garantia obviamete, tudo o que seja de desgaste, mas depende da situação, de fores a marca com 40/50 mil km não te vais queixar á garantia que as pastilhas se gastaram certo? Mas se o carro tiver 7 ou 8 mil km como ja aconteceu é logico que vão ver o que se passa porque pode ser defeito de algum disco ou ate mesmo das bombas a trocam-tas.

Outra curiosidade, voçês compram o carro novinho.. 5 estrelas, ao fim de uns tempos começam os ruidos parasitas... (material reciclado!) a garantia não cobre estes problemas. Porquê? porque é considerado uma anomalia causada pelo mau estado das estradas, ou seja uso indevido.

ou gostava de saber se a fábrica, fabrica os carros para andarem na pista de hockeneinn... :evil: :evil:

Isto é uma das coisas que eu não concordo com a politica da marca, desde que não haja mexidas por parte do cliente ou outras oficinas como foi o caso das peliculas que referi mais atrás, mas rem garantia sim senhor contra ruidos DE FABRICA, ou seja, se comprares o carro novo tens 30 dias ou mil km pra te queixar de algum ruido, porque um ruido parasita se vier de fabrica de certeza nao demoras muito tempo a detecta-lo.

Agora imagina e ve as coisas por outro lado, se a garantia cobrisse todos os ruidos parasitas ate ao final dos 2 anos da garantia dos carros, tu tinhas listas de 3/4 meses de espera pra fazeres uma revisão porque não faziam mais nada.


Pessoal desculpem lá este desabafo...mas há coisas que têm que ser ditas.
Uma delas é: que se f**** os concessionários chupistas. Estam aqui só para levarem o dinheiro e o serviço é mau. (Pudera, com os salários que eles pagam aos técnicos, o pessoal com 2 dedos de testa vai trabalhar por conta própria) :green: :green: :twisted: :twisted:

Tambem concordo, mas muitos trabalham bem e ganham mal e ainda são mal reconhecidos pelos superiores que nada fazem a não ser mandar.
 
Acho que estamos de acordo... não estou aqui para discutir...mas só mais uma pincelada nos ruidos parasitas..

Tu não foste comprar um carro á FIAT pois não?
Compraste um AuDi! Se calhar quando o vendedor pediu-te mais 20 % que o preço dos outros, até usou o mesmo argumento...
"Pois amigo, isto aqui não é a Fiat, aqui vendemos qualidade e a qualidade tem um preço"

disseram-te isso ou não?
 
Quando fazia revisões na Melvar,fui 4......vezes...sim 4 vezes porque apesar de estar com Long Life depois de +- 500kms lá estava a dizer revisão após 15000kms,na 1ª e 2ª vez era após 500kms....tive que me passar com eles...já queriam mudar o quadrante e tudo,eu disse lhes que até o motor podiam mudar desde que a porcaria do serviço fica se ok.
 
Já fui de novo ao concessionario que respondeu que se tinham enganado na codificação do oleo....

Agora tá lá com uns --- como sempre que voltava das revisões pelo que tenho de aguardar mais 400 ou 500 km para ver se eles acertaram naquilo ou tenho de ir a melvar trcocar o quadrante tb...lol.

Esqueci de reclamar foi a placa com o nome deles.... perdi-me com o vendedor a analisar os extras para uma proposta de um novo A4 e nunca mais me lembrei disso! :S

Alguem devia dizer a audi pra colocar um extra muito simples e que da-va um jeitão danado na altura de compra de um carro novo:

Algo tipo: "COM TUDO"
 
Pete disse:
boas pessoal...só mandar mais umas achas para a fogueira...
O amigo que iniciou o tópico até parece ter ficado satisfeito no geral, portanto, não há que falar...
Se fosse comigo, esses gajos estavam f****! primeiro quando o carro ficou empanado, se tivesse serviço mobilidade, era trigo limpo farinha ampar!
Portanto só aqui cai o argumentode que na marca eles jogam pelo seguro e trocam /verificam tudo...LOL.
O que se passa é que nos concessionarios que eu conheço eles estão habituados ao cliente, "paga e não bufa"!
" há quanto é ? 600? 800? 1000? "tome lá.."

Comecemos pelo oleo, os concessionarios vendem 1 litro 35 euro! Eu compro oleo da VW , não é rotulo Castrol! é VW 50700 a 10 o litro.

Outra, Pintar um para choques? 350+120 +IVA E depois vão fazer a pintura no zé da Gatinha ao lado?

Que cobrem 43 euro /hora + IVA, tudo bem, agora ganharem 300% no material?

Deixei-me contar a historia de um amigo, que levou o carro á marca porque o carro ia abaixo nos stop.
Mudaram velas, cabos ignição,motor de arranque, bateria (200€)LOL!; já queriam desmontar o carro todo... até que um dia... deixa cá ver como estam os cabos da bateria... olha o neutro (massa ) está desapertado...

Acerca da garantia, como sabem eu envolvi-me numa grande disputa com a SIVA e com a fábrica de Ingolstadt por causa da vibração na direcção do A3...
O carro não perde a garantia. Já o componente, esse perde a garantia de fábrica contra defeitos. ou seja: voçes montam pastilhas Ferodo no zé da gatinha.. por ex. o carro continua com garantia, mas os travões não.

Outra curiosidade, voçês compram o carro novinho.. 5 estrelas, ao fim de uns tempos começam os ruidos parasitas... (material reciclado!) a garantia não cobre estes problemas. Porquê? porque é considerado uma anomalia causada pelo mau estado das estradas, ou seja uso indevido.

ou gostava de saber se a fábrica, fabrica os carros para andarem na pista de hockeneinn... :evil: :evil:

Pessoal desculpem lá este desabafo...mas há coisas que têm que ser ditas.
Uma delas é: que se f**** os concessionários chupistas. Estam aqui só para levarem o dinheiro e o serviço é mau. (Pudera, com os salários que eles pagam aos técnicos, o pessoal com 2 dedos de testa vai trabalhar por conta própria) :green: :green: :twisted: :twisted:

Bem... só para contar mais uma que me aconteceu na volkswagen em coimbra... depois de activado o serviço mobilidade, o carro de substituição para o golf iv tdi que tinha na altura foi um corsa a gasolina! Reclamei e acabaram por me arranjar um carro a diesel do mesmo segmento. Depois foi o arranjo do carro: ligam-me no dia seguinte a dizer que a embraiagem partiu e que teria de ser substituido todo o kit, pelo que já estavam a montar tudo e o orçamento era de 1800 euros!!! Passados 10 min estava lá para saber porquê o preço, pedi que me mostrassem o orçamento, com as peças e mão de obra prevista: afinal eram cerca de 900 euros de peças (kit de embraiagem completo) e 900 euros de mão de obra!!! Tá claro que fiz logo barulho, estes gajos devem andar doidos, resultado: trabalho completo na marca com mão de obra, lavagem por fora e limpeza por dentro: cerca de mil euros...

... moral da história: quem não chora, não mama!!!

Isto é que é um serviço sério!!! :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top