O senhor antes de se dirigir à minha pessoa pense bem no que irá dizer, posteriormente pense se tem confiança para proferir o que acabou de pensar.
a confiança em causa é a mesma que anteriormente a sua pessoa demonstrou para mim.
Se tens capacidade para pensar, então tens capacidade para chegar facilmente à conclusão que não tens confiança para tal. Conclusão, DEVIAS ESTAR CALADO!
o problema é ficar calado,complicado com provocações por PM..fica difícil.
Mesmo que o que tenhas dito seja a brincar, devias ter vergonha na cara e mais uma vez teres ficado calado.
não foi a brincar..quem disse que foi??!
perguntas tu: Vergonha na cara?
respond
Oeu eu
assim já percebo melhor)Sim, vergonha na cara! Dizes coisas por PM's mas qd vêm a público escondeste e não as assumes! Noutros casos, dizes que não foste tu quem escreveu tal coisa.
eu não escondo nem mostro nada que tenha a ver com assuntos de teor privado.são as regras do forum e aplico as.ao contrário de certas pessoas que postam tópicos com PM dirigidas à sua pessoa.daí não assumir nada em público.assumi a quem devia de assumir.sp o fiz.
neste caso em particular leste me a negar categoricamente alguma coisa??tira daí as conclusões.
Espero bem que não voltes a me dirigir a palavra
fica complicado qd o fiz por PM não acedeste à minha vontade..não me parece sinceramente que possa acontecer desta vez.
Costuma-se dizer uma frase que se pode considerar um belo conselho para ti:
Cresce e aparece
Aparece primeiro e só dps cresce.ficava te bem.dar a cara pelos teus actos.
eu já cresci e já apareci faz mt