Sexo com ou sem preservativo

PAPY disse:
epah relaçao estavel com pilula? e eu ia confiar a minha vida a uma namoradita kkr? fdxxxxx nunca!

Nunca n... mas é lixado isso 1o k se tenha confinaça numa mulher para lhe por a nossa vida nas maos n é facil.
Por conhecer casos onde a mulher "decidiu" a relaçao um gajo ta smp de pe atras.

E falando aserio... pensem assim por alto qt ja gastaram em preservativos e depois vejam la qt n da... eu assim por alto pagava me as pastilhas de travao que meti hj :green:
Os dos centros de saude sao "bumper" ganda nome ne? :twisted:

Cumps

Art disse:
Nunca n... mas é lixado isso 1o k se tenha confinaça numa mulher para lhe por a nossa vida nas maos n é facil.
Por conhecer casos onde a mulher "decidiu" a relaçao um gajo ta smp de pe atras.

E falando aserio... pensem assim por alto qt ja gastaram em preservativos e depois vejam la qt n da... eu assim por alto pagava me as pastilhas de travao que meti hj :green:
Os dos centros de saude sao "bumper" ganda nome ne? :twisted:

Cumps

ehehehe :green: :green: :green:

sai carote....nada melhor que baixarem os preços, e por exemplo, sei que ha determinados sitios (n sei kuais) que dao, mas sera k chegando la e pedir 20 preservas eles dao???duvido...entao tenho k la ir kuase todos os dias. Se metessem uma caixa de 12unidades a 1 euro de certeza que havia ja mt gente a usar sp.

É só garanhoes por aqui fonix...ou então anda é tudo a esgalhar o patife de maneira a que não se suje a carpete :green:

Fui pra traz ler tudo pois não sei como é que me escapou este assunto e ainda por cima era sexta feira power... :green:

Eu cá f*d* sempre "a torto e a direito" aka Zig zag... Nunca tive problemas.. No final faz-se o teste do helicóptero e tá a andar.. Fica-se logo a saber se o pneu furou no caminho ou não... ;)

mas já vive uma relação de 6 anos em que confiáva a 100% na pessoa que tinha ao meu lado, não papy, não era uma namorazita kk, por isso nessa altura, preservativo mod Off.. Testezinhos anuais de controle e siga dar calor mas é... :green: :green:

Não sei qual é o stress de comprar preservativos. Quando tem que ser, tem que ser. Vai-se ao supermercado ou à farmacia e pede-se.
É sinal que um gajo tá no activo :green:
Sem capota, é outra história...

hucruz disse:
O senhor antes de se dirigir à minha pessoa pense bem no que irá dizer, posteriormente pense se tem confiança para proferir o que acabou de pensar.

a confiança em causa é a mesma que anteriormente a sua pessoa demonstrou para mim.

Se tens capacidade para pensar, então tens capacidade para chegar facilmente à conclusão que não tens confiança para tal. Conclusão, DEVIAS ESTAR CALADO!

o problema é ficar calado,complicado com provocações por PM..fica difícil.

Mesmo que o que tenhas dito seja a brincar, devias ter vergonha na cara e mais uma vez teres ficado calado.

não foi a brincar..quem disse que foi??!

perguntas tu: Vergonha na cara?
respondOeu eu:(assim já percebo melhor)Sim, vergonha na cara! Dizes coisas por PM's mas qd vêm a público escondeste e não as assumes! Noutros casos, dizes que não foste tu quem escreveu tal coisa.

eu não escondo nem mostro nada que tenha a ver com assuntos de teor privado.são as regras do forum e aplico as.ao contrário de certas pessoas que postam tópicos com PM dirigidas à sua pessoa.daí não assumir nada em público.assumi a quem devia de assumir.sp o fiz.
neste caso em particular leste me a negar categoricamente alguma coisa??tira daí as conclusões.

Espero bem que não voltes a me dirigir a palavra ;)

fica complicado qd o fiz por PM não acedeste à minha vontade..não me parece sinceramente que possa acontecer desta vez.

Costuma-se dizer uma frase que se pode considerar um belo conselho para ti:
Cresce e aparece

Aparece primeiro e só dps cresce.ficava te bem.dar a cara pelos teus actos.
eu já cresci e já apareci faz mt

visto que o meu anterior post foi censurado tv este permaneça.curioso curioso é constatar que partes do acima citado ainda permanece neste tópico como original.
dois pesos uma medida?
tv...

cps

Back