Zé disse:Ohhhh Art aka homme dos chips centralinas, a minha ja esta chipada, por 4 anos nao ha nada, é mais "s000eguro" que os preservaticos.
hucruz disse:Devido ao teu estado... ainda fiquei a pensar a que é que te referias...
Tava a ver que com esta idade já precisavas de uma repro (aka chipadela).
Zé disse:Eu até te respondia mas nao sei como... :lol:
r2ms disse:Ou os preservativos.... :lol:
Nada como o natural, já alguma vez viram uma flor de plástico???
Fica igual desde que é feita, ao Natural, Cresce desabrocha reproduz-se e murcha...
Ficai bem...
oh oh grande simbologia...!!r2ms disse:Ou os preservativos.... :lol:
Nada como o natural, já alguma vez viram uma flor de plástico???
Fica igual desde que é feita, ao Natural, Cresce desabrocha reproduz-se e murcha...
Ficai bem...
Zé disse:Ohhhh Art aka homme dos chips centralinas, a minha ja esta chipada, por 4 anos nao ha nada, é mais "s000eguro" que os preservaticos.
A4 1.8 disse:Essa m**** é so pra enganar e entao das pilulas nem falo. Eu usava e olha catrapum a bebe vem mais cedo do que eu e a maria estava-mos a espera em vez de vir em julho de 2009 vem mesmo em julho de 2008...
Mas tou muito contente na mesma
O melhor é pegarem numa revistinha ir po wc fechar a porta e desparar tiros de pólvora seca pro ar, nesse caso so correm riscos de engravidar uma parece ou um tapete
nd e seguro??mokinhasmoreira disse:Nada é seguro mas a percentagem é maior se usarmos alguma protecção, eu n uso pk ela toma a pilula mas se por acaso tb engravidasse era mt bem vindo e como tu iria fikar bastante contente....