Sexo com ou sem preservativo

EgasRS disse:
E fica com as perninhas sempr fexadinhas... :green: :green:
mas isso como dissest e bem dasse bem a volta... :twisted: ja a do copo d'agua :x
é facil bebesse um copo de agua e so se olha,,, nao falha!!! :green: 100%seguro... :lol:

DCV disse:
mas isso como dissest e bem dasse bem a volta... :twisted: ja a do copo d'agua :x
é facil bebesse um copo de agua e so se olha,,, nao falha!!! :green: 100%seguro... :lol:

Esta do copo de agua...deixo pra kem kiser experimentar lolololol :D que eu vou cont o meu trabalho :D

mokinhasmoreira disse:
Esta do copo de agua...deixo pra kem kiser experimentar lolololol :D que eu vou cont o meu trabalho :D
eu tb mas que e 100% seguro... é.... mas sempre gostei de correr um pouco de risco.. deixa a coisa bem mais interecent!!! :P

DCV disse:
eu tb mas que e 100% seguro... é.... mas sempre gostei de correr um pouco de risco.. deixa a coisa bem mais interecent!!! :P

Sem risco tb n tinha piada...parecia k voltavamos aos tempos de infancia...sem ninguem em casa...com um bom filme...e la vai de festa.. :D

Acho que nem e vergonha de o comprar pois podem ir ao um posto medico pedir "para trab de escola" :P

Acho que resume a medo, ansiedade e vontade de meter logo o bicho pra dentro :lol: :lol: :lol: :lol:

Obs, Claro que os preços nao ajudam :evil:

Back