Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Isolamento Acustico - Page 17

Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ 20" Wheels + Bags = Low

Épa isto assim não pode ser..

Tenho que organizar um encontro aqui com o pessoal do fórum, mas cá em baixo no Alentejo para vermos bem as maquina..

Mas ve la se fazes isso mais ao centro do pais,e de preferencia em agosto,pra ver se eu apareço por ai tb :green:

Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ 20" Wheels + Bags = Low

Que bela carrinha.

Agora falta a tua Allroad aparecer aqui no fórum! :twisted: :twisted:
Em relação à sms que mandaste, desculpa mas não tive tempo ainda de medir a que altura fica! :S

Épa isto assim não pode ser..

Tenho que organizar um encontro aqui com o pessoal do fórum, mas cá em baixo no Alentejo para vermos bem as maquina..

Oh, isso é imensamente longe! :lol:
Podias era vir ao encontro de Valença! Isso é que era de valor! :green:

Mas é muito longe para ti! Ahahah

Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Fresh Photos - Page 10

Eheheheheh, eu gostava de ir a um encontro, mas é muuuuito longe para mim, pode ser que haja um aqui mais perto..8)8)

Mas gostava de ver essa bomba ao vivo para me babar todo...

A ver se o pessoal combina uns pro mes de agosto,que eu tb gostava de ir a ver essas maquinas todas :lol::lol:

Eheheheheh, eu gostava de ir a um encontro, mas é muuuuito longe para mim, pode ser que haja um aqui mais perto..8)8)

Mas gostava de ver essa bomba ao vivo para me babar todo...

És um menino... Mas compreendo! :D
Se houver um encontro no Porto ou Aveiro já alinhavas?

A ver se o pessoal combina uns pro mes de agosto,que eu tb gostava de ir a ver essas maquinas todas :lol::lol:

De que zona és (cá em Portugal)?

Sou de Mirandela,mas ando farto de andar pelo norte todo,e o resto do pais tb mas nao tanto ;)

Opah, era tentar orientar um encontro no Norte ou centro do pais de forma a ser possivel a uma boa adesão. No mês de Agosto poderia ser viável (ou não)...

Opah, era tentar orientar um encontro no Norte ou centro do pais de forma a ser possivel a uma boa adesão. No mês de Agosto poderia ser viável (ou não)...

Por mim era 5*,e pra mais alguns como eu que estao pra fora,essa é a altura que vai ai a maior parte do people ;)
Mas é uma questao de se ir falando no forum,ainda faltam 2 meses até la ;)

Last edited:

É verdade, sou mesmo um menino...:lol::lol::lol:

A minha vida profissional não me deixa muito tempo de sobra..

Mas havemos de nos encontrar..

Last edited:

o que se pode dizer quando aquilo que vemos esta demais para ser verdade, não desfazendo dos outros projetos, está de parabens.

Quando à minha possibilidade de fazer parte do grupo Allroad, vamos ver se no domingo já a trago para colocar fotos. :P

Boa noite amigo..

Por acaso vieste aqui para a minha zona hoje???

Passei por uma carrinha muito parecida com a tua e com as mesmas letras de matricula, á exceção das jantes 20..

Abraço

Por mim era 5*,e pra mais alguns como eu que estao pra fora,essa é a altura que vai ai a maior parte do people ;)
Mas é uma questao de se ir falando no forum,ainda faltam 2 meses até la ;)

Por mim também era na boa. Mas para se combinar alguma coisa convinha ser com antecedencia! :assobio:

É verdade, sou mesmo um menino...:lol::lol::lol:

A minha vida profissional não me deixa muito tempo de sobra..

Mas havemos de nos encontrar..

Oh, tem de haver algum dia que dê! Não é só trabalho, trabalho e trabalho! :green: :green:

Piiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

:green:

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu! :lol: :lol: :lol:

o que se pode dizer quando aquilo que vemos esta demais para ser verdade, não desfazendo dos outros projetos, está de parabens.

Quando à minha possibilidade de fazer parte do grupo Allroad, vamos ver se no domingo já a trago para colocar fotos. :P

Obrigado Ricardo! :D Assim espero que no Domingo já tenhas a tua! Assim já dá para compararmos as máquinas! Já podes ver aqui o que dá para fazer nas Allroads! :assobio: :assobio:

Boa noite amigo..

Por acaso vieste aqui para a minha zona hoje???

Passei por uma carrinha muito parecida com a tua e com as mesmas letras de matricula, á exceção das jantes 20..

Abraço

Não amigo, por acaso era provável aparecer ai pela zona, pois trabalho muito pelo país (Norte a Sul) mas seria sempre pelo carro da empresa e não na Allroad!
As jantes 17 foram vendidas, agora só tenho mesmo este "par de sapatilhas" para ela, portanto seria impossivel não a veres a rolar de 20!

-------------------------------------------------------------​

News:

Já chegou o papel da Prova Impar na 5ª Feira e também apliquei hoje o vidro preto traseiro!
Espero no sabado fazer uma nova sessão de fotos com um rebaixamento mais agressivo e com o vidro já aplicado!
:twisted: :twisted: :twisted:

Ainda bem que já tens a papelada toda em dia..

Já podes fazer kms á vontade..

Épa estava mesmo igual á tua, da mesma cor mas com jantes originais dela..

Back