Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Isolamento Acustico - Page 17

Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Ponteiras 90mm Aplicadas - Page 12

Bela mod ;)
Acho que ja só falta o RNS-E la dentro e o spoiler na mala :p :p
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Ponteiras 90mm Aplicadas - Page 12

Nao tinha reparado :p
Sendo assim ja so falta o spoiler ;)
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Ponteiras 90mm Aplicadas - Page 12

Mais fotos da carrinha de sempre, no local de sempre! LOL









Algumas experiencias com a FishEye!



 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Ponteiras 90mm Aplicadas - Page 12 e 13

Pela primeira vez vou atribuir uma caracteristica do ser humano a um objecto inanimado que é a Personalidade, se há coisa que esta carrinha tem é personalidade e presença, parabéns pelo trabalho e dedicação investidos ;)

...só tem um defeito... que é não ser minha :D :D :D
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Ponteiras 90mm Aplicadas - Page 12


Épa para lá de meter inveja ao pessoal...:D:D

Espetáculo.....
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Ponteiras 90mm Aplicadas - Page 12

Não digo que "desta água nunca beberei" mas duvido que mais tarde ponderasse trocar as ponteiras. Estão tal e qual eu queria! Para mim não mexe mais! :lol:
Já as tinha à imenso tempo em casa prontas para montar, mas fui fazendo outras coisas e não arranjava tempo para elas... Entretanto vendi umas iguais a um user cá do forum (tinha comprado quatro, duas para mim e outras duas para um colega meu que entretanto desfez a carrinha) e achei que já era tempo de trabalhar nelas para as ver no sitio. Foi necessário corta-las um pouco (comprimento) para não ficar muito de fora e na minha opinião no final ficou um trabalho em cinco estrelas.

...É a tipo de ponteira que tanto de tamanho (90mm) como de formato (redonda c/ corte diagonal) que melhor encaixa neste parachoques! (Na minha opinião, é claro!)

Mas quando montares as novas eu vou ao teu projeto opinar! :D :D :D



Como disse primeiro,acho que ta muita fixe;)
E és tu que tens de gostar:D
Nao podemos ter todos o mesmo gosto,senao era mau...andavamos todos iguais:lol::lol:
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Ponteiras 90mm Aplicadas - Page 12 e 13

ta ai uma bela mod para eu aplicar também. Nem mais nem menos ....... é isso tudo Parabéns.
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Ponteiras 90mm Aplicadas - Page 12 e 13

...fonix!!!
Brutal!!!
Mesmo que não faças mais nada, vai pondo fotos...
 
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Fresh Photos - Page 10

News:


Upgrades:

  • Vidro Taseiro Preto Aplicado

  • Novo Jogo de Porcas de Segurança Aplicado

  • Duas Ponterias de 90mm Redondas c/ Corte Diagonal Aplicadas


Na aplicação das ponteiras:

:arrow: Ponteiras Antigas OUT

[url]http://img7.imageshack.us/img7/3732/img3223br.jpg[/URL]

:arrow: 50/50

[url]http://img407.imageshack.us/img407/4739/img3224b.jpg[/URL]

:arrow: Aplicadas e numa pequena sessão fotografica à pressa! :twisted: :twisted:

[url]http://img15.imageshack.us/img15/6157/68354676.jpg[/URL]

[url]http://img560.imageshack.us/img560/7479/55586006.jpg[/URL]

Acho que vou mesmo ter de optar pelo parachoques da Allroad, para deixar a traseira como eu quero.

Está impecável . . .

P.S.: Phrancisco, sabes de o parachoques Traseiro da Allroad dá na minha ???

- - - - - - - - - -


Só tenho um comentário: :pray:
 
Last edited:
Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Fresh Photos - Page 10

Acho que vou mesmo ter de optar pelo parachoques da Allroad, para deixar a traseira como eu quero.

Está impecável . . .

P.S.: Phrancisco, sabes de o parachoques Traseiro da Allroad dá a minha ???

- - - - - - - - - -




ó vinny compra logo uma allroad :p



Só tenho um comentário: :pray:




bom phrancisco tens de começar a colocar bolinha vermerlha no canto superior direito porque tá mesmo biolento :eek:

:pray: :pray: :pray: :pray:

ou então no titulo do tópico inpróprio para cardiacos :p
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Ponteiras 90mm Aplicadas - Page 12 e 13

Boas amigo,
Tenho vindo a acompanhar o teu projecto, apesar de nunca o ter comentado, e tenho que te dar os meus parabéns, está fenomenal ;)
Essas ponteiras ficaram brutais ;)
Realmente não há muito mais a fazer na tua Allroad, mas reparei que há uma coisa que a tua carrinha não tem, o tecto de abrir. Nunca pensaste em por?
Abraço ;)
 
Last edited:
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Ponteiras 90mm Aplicadas - Page 12 e 13

Boas amigo,
Tenho vindo a acompanhar o teu projecto, apesar de nunca o ter comentado, e tenho que te dar os meus parabéns, está fenomenal ;)
Essas ponteiras ficaram brutais ;)
Realmente não há muito mais a fazer na tua Allroad, mas reparei que há uma coisa que a tua carrinha não tem, o tecto de abrir. Nunca pensaste em por?
Abraço ;)

Existe pessoal que não gosta, eu sou um desses exemplos.
Mas na carrinha dele se calhar ate ficava engraçado.
 
Back
Top