Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Ponteiras 90mm Aplicadas - Page 12
Tambem acho que sim, 90mm fica no ponto 8)
Mais uma vez uma "pequena" mod que faz TODA a diferença, agora essa traseira está impec, 5* mesmo
Concordo que faz mesmo toda a diferença na traseira!
Agora a traseira está
quase completa! :twisted:
Ja sabes que as vezes um cm a mais ou a menos pode fazer toda a diferença,e ficar tanto pior como melhor
As que tenho agora sao dentro das medidas das tuas,e quando lhas meti achei o maximo,mas depois de começar a ouvir comentarios,tb comecei a achar que se fossem um bocado maiores nao seria exagerado nem ficaria mal(e olha que eu nao sou muito influenciado pela opiniao dos outros,embora goste de as ouvir)
Agora ja mandei vir umas um bocado maiores,e ovais,assim que chegarem ja as meto, depois dizes-me como ficam
Não digo que
"desta água nunca beberei" mas duvido que mais tarde ponderasse trocar as ponteiras. Estão tal e qual eu queria! Para mim não mexe mais! :lol:
Já as tinha à imenso tempo em casa prontas para montar, mas fui fazendo outras coisas e não arranjava tempo para elas... Entretanto vendi umas iguais a um user cá do forum (tinha comprado quatro, duas para mim e outras duas para um colega meu que entretanto desfez a carrinha) e achei que já era tempo de trabalhar nelas para as ver no sitio. Foi necessário corta-las um pouco (comprimento) para não ficar muito de fora e na minha opinião no final ficou um trabalho em cinco estrelas.
...
É a tipo de ponteira que tanto de tamanho (90mm) como de formato (redonda c/ corte diagonal) que melhor encaixa neste parachoques! (Na minha opinião, é claro!)
Mas quando montares as novas eu vou ao teu projeto opinar!
na traseira já só falta o spoiler no tejadilho
Isso já sabes que vai ter de ser. E na traseira encerro o tasco! :twisted:
A carrinha já estava mesmo a pedir
"POR FAVOR" para colocar as ponteiras no devido sitio! Ahahaha :lol:
Bom só não adivinho o euromilhões
Tive de serviço durante a noite e tinha cá vindo a ver se isto ja tinha modas e pensei hummm andas muito sossegado.
prontes agora que acordei taaaaaaaaaauuuuuuuuuu já la mora as pilinh@s há HÓME ficaram muito porreiras e no tamanho ideal :twisted:
MI LIKES
LOOOOOL, opah tens de jogar!
Isto também não pode ser sempre animação, senão a carrinha fica-me mais que uma "amante"!
Aliás, agora isto possivelmente vai andar um pouco mais calmo, porque as próximas mods, vai ser
manutenção pura e dura para as fazer umas férias relaxado em Agosto! Vai levar todos os braços de direção, os dois apoios do motor, os dois apoios de caixa, oleos, filtros, troca dos sensores de temperatura da agua e do oleo (pois não está a acusar a temperatura correta no quadrante), fole de transmissão e mais uns p1nt€lh0s que podem aparecer quando se tiver a mexer.
Algum material é perventivo, pois a nivel de braços, tenho um ou outro menos bom, mas com jantes maiores prefiro jogar pelo seguro, pois sei que o material vai sofrer maior desgaste mais facilmente!