Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Isolamento Acustico - Page 17

Re: Silver Allroad by Phrancisco&SofiaVM @ Fresh Photos - Page 10

Ainda bem que já tens a papelada toda em dia..

Já podes fazer kms á vontade..

Épa estava mesmo igual á tua, da mesma cor mas com jantes originais dela..

Agora só falta entregar no IMTT o documento e aguardar a chegada do novo DUA!

A minha posso-te garantir que não era, a não ser que a mulher tivesse dado ai um salto sem eu saber! Ahahaha
E ainda por cima com outras jantes! :green: :green:

Tens a certeza que era uma Allroad com a minha frente? LOL
Desconheço alguma "rafeira" como a minha em PT.

Eu acho é que já andas a sonhar com a minha Allroad e já alucinas! :lol: :lol: :lol:

Agora a so meter combustivel e rolar kms :green:

Rolar, vai rolando, mas não muitos kms pois a carrinha não faz muitos... LOL

Agora só falta entregar no IMTT o documento e aguardar a chegada do novo DUA!

A minha posso-te garantir que não era, a não ser que a mulher tivesse dado ai um salto sem eu saber! Ahahaha
E ainda por cima com outras jantes! :green: :green:

Tens a certeza que era uma Allroad com a minha frente? LOL
Desconheço alguma "rafeira" como a minha em PT.

Eu acho é que já andas a sonhar com a minha Allroad e já alucinas! :lol: :lol: :lol:

Rolar, vai rolando, mas não muitos kms pois a carrinha não faz muitos... LOL

Era igual á tua, mas como só me cruzei com ela, não reparei se a frente era igual..

Eheheheheh, ainda não cheguei a esse ponto de sonhar com a carrinha, mas gostava mesmo de a ver ao vivo e a cores..:lol::lol:

Era igual á tua, mas como só me cruzei com ela, não reparei se a frente era igual..

Eheheheheh, ainda não cheguei a esse ponto de sonhar com a carrinha, mas gostava mesmo de a ver ao vivo e a cores..:lol::lol:

é so organizar o 'dito' encontro com o pessoal,para se encontrarem todas ao vivo :lol::lol:

Duvido que fosse igual à minha! :assobio:

Oportunidades não vão faltar para isso. :)

é so organizar o 'dito' encontro com o pessoal,para se encontrarem todas ao vivo :lol::lol:

Só vens mesmo em Agosto? :)

Deves andar a preparar alguma

isto agora é só paleio :lol:

Já sabes que sim!! :green: Há novas fotos a sair daqui a pouco! Ahahahaha :lol:

Só vens mesmo em Agosto? :)

yep :)

Como tenho direito a um mes por ano,aproveito o mes de inteiro de agosto,que é quando ta por ai o resto da famelga que anda por fora tb ;)

News:

Upgrades:

• Vidro Taseiro Preto Aplicado

• Novo Jogo de Porcas de Segurança Aplicado

• Duas Ponterias de 90mm Redondas c/ Corte Diagonal Aplicadas

Na aplicação das ponteiras:

:arrow: Ponteiras Antigas OUT

:arrow: 50/50

:arrow: Aplicadas e numa pequena sessão fotografica à pressa! :twisted: :twisted:

Last edited:

News:

Upgrades:

[url]http://img7.imageshack.us/img7/3732/img3223br.jpg[/URL]

[url]http://img407.imageshack.us/img407/4739/img3224b.jpg[/URL]

:arrow: Aplicadas e numa pequena sessão fotografica à pressa! :twisted: :twisted:

[url]http://img15.imageshack.us/img15/6157/68354676.jpg[/URL]

[url]http://img560.imageshack.us/img560/7479/55586006.jpg[/URL]

Bom, para não variar essas pequenas mods é que fazem a diferença..

Ficou fixe sim senhor..

News:

Upgrades:

http://img7.imageshack.us/img7/3732/img3223br.jpg

http://img407.imageshack.us/img407/4739/img3224b.jpg

http://img15.imageshack.us/img15/6157/68354676.jpg

http://img560.imageshack.us/img560/7479/55586006.jpg

Ficou fixe ;)
Mas como disseram das minhas,acho que merecia umas um bocado maiores :green::green:

Bom, para não variar essas pequenas mods é que fazem a diferença..

Ficou fixe sim senhor..

Obrigado, esta traseira já estava mesmo a precisar! :twisted: :twisted: :twisted:

Ficou fixe ;)
Mas como disseram das minhas,acho que merecia umas um bocado maiores :green::green:

Maior era "azeiteirar" na minha opinião. :S Cada ponteira tem 90mm de diametro o que na minha opinião fica agressivo q.b. e dentro de uma linha Pseudo-OEM, pois a Allroad 2.7T da geração da minha traz ponteiras com o mesmo formato, mais ainda ligeiramente mais pequenas. Acho que 90mm fica no ponto. Maior era estragar! :D

Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Ponteiras 90mm Aplicadas - Page 12

Tambem acho que sim, 90mm fica no ponto 8)

Mais uma vez uma "pequena" mod que faz TODA a diferença, agora essa traseira está impec, 5* mesmo ;)

Obrigado, esta traseira já estava mesmo a precisar! :twisted: :twisted: :twisted:

Maior era "azeiteirar" na minha opinião. :S Cada ponteira tem 90mm de diametro o que na minha opinião fica agressivo q.b. e dentro de uma linha Pseudo-OEM, pois a Allroad 2.7T da geração da minha traz ponteiras com o mesmo formato, mais ainda ligeiramente mais pequenas. Acho que 90mm fica no ponto. Maior era estragar! :D

Ja sabes que as vezes um cm a mais ou a menos pode fazer toda a diferença,e ficar tanto pior como melhor ;)
As que tenho agora sao dentro das medidas das tuas,e quando lhas meti achei o maximo,mas depois de começar a ouvir comentarios,tb comecei a achar que se fossem um bocado maiores nao seria exagerado nem ficaria mal(e olha que eu nao sou muito influenciado pela opiniao dos outros,embora goste de as ouvir);)

Agora ja mandei vir umas um bocado maiores,e ovais,assim que chegarem ja as meto, depois dizes-me como ficam :)

Bom só não adivinho o euromilhões :green:

Tive de serviço durante a noite e tinha cá vindo a ver se isto ja tinha modas e pensei hummm andas muito sossegado.

prontes agora que acordei taaaaaaaaaauuuuuuuuuu já la mora as pilinh@s há HÓME ficaram muito porreiras e no tamanho ideal :twisted:

MI LIKES ;)

Tambem acho que sim, 90mm fica no ponto 8)

Mais uma vez uma "pequena" mod que faz TODA a diferença, agora essa traseira está impec, 5* mesmo ;)

Concordo que faz mesmo toda a diferença na traseira! :D Agora a traseira está quase completa! :twisted:

Ja sabes que as vezes um cm a mais ou a menos pode fazer toda a diferença,e ficar tanto pior como melhor ;)
As que tenho agora sao dentro das medidas das tuas,e quando lhas meti achei o maximo,mas depois de começar a ouvir comentarios,tb comecei a achar que se fossem um bocado maiores nao seria exagerado nem ficaria mal(e olha que eu nao sou muito influenciado pela opiniao dos outros,embora goste de as ouvir);)

Agora ja mandei vir umas um bocado maiores,e ovais,assim que chegarem ja as meto, depois dizes-me como ficam :)

Não digo que "desta água nunca beberei" mas duvido que mais tarde ponderasse trocar as ponteiras. Estão tal e qual eu queria! Para mim não mexe mais! :lol:
Já as tinha à imenso tempo em casa prontas para montar, mas fui fazendo outras coisas e não arranjava tempo para elas... Entretanto vendi umas iguais a um user cá do forum (tinha comprado quatro, duas para mim e outras duas para um colega meu que entretanto desfez a carrinha) e achei que já era tempo de trabalhar nelas para as ver no sitio. Foi necessário corta-las um pouco (comprimento) para não ficar muito de fora e na minha opinião no final ficou um trabalho em cinco estrelas.

...É a tipo de ponteira que tanto de tamanho (90mm) como de formato (redonda c/ corte diagonal) que melhor encaixa neste parachoques! (Na minha opinião, é claro!)

Mas quando montares as novas eu vou ao teu projeto opinar! :green: :green: :green:

:) na traseira já só falta o spoiler no tejadilho ;)

Isso já sabes que vai ter de ser. E na traseira encerro o tasco! :twisted:
A carrinha já estava mesmo a pedir "POR FAVOR" para colocar as ponteiras no devido sitio! Ahahaha :lol:

Bom só não adivinho o euromilhões :green:

Tive de serviço durante a noite e tinha cá vindo a ver se isto ja tinha modas e pensei hummm andas muito sossegado.

prontes agora que acordei taaaaaaaaaauuuuuuuuuu já la mora as pilinh@s há HÓME ficaram muito porreiras e no tamanho ideal :twisted:

MI LIKES ;)

LOOOOOL, opah tens de jogar! :green: :green: :green: :green: :green: :green:
Isto também não pode ser sempre animação, senão a carrinha fica-me mais que uma "amante"!
Aliás, agora isto possivelmente vai andar um pouco mais calmo, porque as próximas mods, vai ser manutenção pura e dura para as fazer umas férias relaxado em Agosto! Vai levar todos os braços de direção, os dois apoios do motor, os dois apoios de caixa, oleos, filtros, troca dos sensores de temperatura da agua e do oleo (pois não está a acusar a temperatura correta no quadrante), fole de transmissão e mais uns p1nt€lh0s que podem aparecer quando se tiver a mexer.

Algum material é perventivo, pois a nivel de braços, tenho um ou outro menos bom, mas com jantes maiores prefiro jogar pelo seguro, pois sei que o material vai sofrer maior desgaste mais facilmente! :)

Last edited:
Back