Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Ponteiras 90mm Aplicadas - Page 12 e 13
Muito obrigado! Assim fico todo babado pah! :$ Ahahah
Épa para lá de meter inveja ao pessoal...
Espetáculo.....
Vá, vê as novas fotos que coloquei. Penso que já não irás ter inveja! :S :lol:
Como disse primeiro,acho que ta muita fixe
E és tu que tens de gostar
Nao podemos ter todos o mesmo gosto,senao era mau...andavamos todos iguais:lol::lol:
Pois nisso é razão, mas serio, não imagino outro tipo de ponteiras na minha traseira!
Mas quero depois ver as tuas novas! :twisted: :twisted:
ta ai uma bela mod para eu aplicar também. Nem mais nem menos ....... é isso tudo Parabéns.
Anda lá que já falta pouco para teres a tua e começares nas mods! :twisted:
...fonix!!!
Brutal!!!
Mesmo que não faças mais nada, vai pondo fotos...
Sim, isso vou metendo!
Tens é que tirar umas novas fotos à tua excelente C4 pah!
Acho que vou mesmo ter de optar pelo parachoques da Allroad, para deixar a traseira como eu quero.
Está impecável . . .
P.S.: Phrancisco, sabes de o parachoques Traseiro da Allroad dá na minha ???
- - - - - - - - - -
Só tenho um comentário:
ray:
Vinny, de aplicação direta não dá, pois terias que soldar um pouco de plástico para apertar nos teus guarda-lamas da frente e traseiro. A nivel de encaixes é exatamente igual, mas a Allroad tem o "widebody" de plástico e o parachoques não acompanha o corte no "widebody"... (Não te sei explicar, mas quando cá vieres ao Porto vês!)
Mas resumindo, dá, mas dá um pouco mais de trabalho do que comprar um e aplicar sem brico! :S
bom phrancisco tens de começar a colocar bolinha vermerlha no canto superior direito porque tá mesmo biolento
ray:
ray:
ray:
ray:
ou então no titulo do tópico inpróprio para cardiacos
Se eu fizesse isso ainda me chamavam convencido! LOL
Eu gosto muito da minha carrinha e confesso que se a visse na rua iria ficar colado, mas para muitos poderá não passar por um chasso velho de 2001! :lol: :lol:
Sem dúvida uma das A6 Allroad mais bonitas que já vi
Muito obrigado! O teu também vai seguir um bom caminho!
Boas amigo,
Tenho vindo a acompanhar o teu projecto, apesar de nunca o ter comentado, e tenho que te dar os meus parabéns, está fenomenal
Essas ponteiras ficaram brutais
Realmente não há muito mais a fazer na tua Allroad, mas reparei que há uma coisa que a tua carrinha não tem, o tecto de abrir. Nunca pensaste em por?
Abraço
Já pensei sim e gosto imenso de teto de abrir. Adoro sol. O SLK foi comprado para passear mesmo para levar com o sol na cara. Esta comprei por outros extras, mas o que realmente me custou foi mesmo não vir com o teto de abrir. Principalmente queria uma com teto de abrir solar. Neste momento acho que não tinha coragem de fazer uma aplicação de teto de abrir, pois dá muita lavoura e poderia ser um poço de problemas com infiltrações de agua e seria acima de tudo peso. LOL
Um teto de abrir é muito pesado e a carrinha já não está própriamente leve com estas jantes e com o peso dela (quase 2 toneladas pelo livrete).
Poderia ser uma coisa a pensar quando não tivesse mais que fazer, mas neste momento exclui essa ideia. Pois ou tinha de serie, ou então não penso em aplicar.
Existe pessoal que não gosta, eu sou um desses exemplos.
Mas na carrinha dele se calhar ate ficava engraçado.
Eu por acaso gosto imenso. Mas ainda ontem tive com um colega meu que tem um CIVIC Coupé e vai tirar-lhe o teto de abrir pois deixou de funcionar e ele também não gosta nem se tivesse bom lhe iria dar uso. Eu acho que não tinha coragem em tirar, mas ele é que sabe!