Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Pequeno-Grande-Azar - Page 14
Faz o que te disse com o friso.
3 demãos de Spray Aluminio e duas de verniz Spray.
IMPORTANTE: Não te esqueças passar bem com o esfregão verde entre as demãos . . . .
Não te vais arrepender . . . . Olha os Trims do A6 Avant !!!
O friso já está todo lixadinho e preparado para a pintura!
Mas estes ultimos dias tem sido uma correria de trabalho devido aos documentos eletrónicos nos softwares de gestão a começar dia 1 de Julho (trabalho) e ainda não tive grandes tempos para me dedicar à carrinha, pois ficou encostada na garagem exatamente no mesmo sitio que a viste da ultima vez! :lol:
Entao a maquina ja esta pronta?
+
Então amigo francisco como é a maquina já tem essas novidades no sitio??
+
Tamos a espera das fotos
Bem respondendo aos dois, a máquina ainda não está pronta, como disse em cima não tenho tido grande tempo para lhe dedicar a atenção merecida!! :S
A embaladeira que comprei pelo OLX deu algum trabalho, porque pelo incrivel que pareça, a mesma vinha estalada e faltava uns bocados de plástico... Só não vinha pior que a minha, porque porque... :S :S :S
Nunca pensei ver uma embaladeira de uma Allroad assim, pois as Allroads não são própriamente baixas o que dificulta (no meu ponto de vista) raspar por baixo em qualquer lado. Mas a avaliar pelo estado desta leva-me a crer que a Allroad "dadora" da embaladeira foi levada mesmo ao conceito de "todo o terreno" e deve ter andado a lavrar uns montes e vales e a raspar em tudo o que era calhau! LOL
Btw, demorei três dias para a meter como "nova". :twisted:
Foi toda lixada, soldada onde estava rachado (aproveitando o plástico da minha antiga embaladeira para derreter com o ferro de soldar), lixada novamente para ficar tudo lisinho e perfeito, foi aplicado massa para plástico para dar o toque final e encher nos sitios onde estava "comido"! Entretanto na segunda feira (feriado cá no Porto - S. João) aproveitei para ir para a oficina de serralharia do meu sogro para aplicar o primário com compressor. :twisted: :twisted:
Digamos que o trabalho ficou muito bom para um "curioso de pintura" e digamos também que isto era coisa que se mandasse fazer a qualquer casa de reparação de plásticos ou um pintor auto, não iriam ter o mesmo trabalho e dedicação que tive para compor "apenas um embaladeira onde a parte danificada ficava por baixo do carro e onde ninguem iria reparar", mas considero-me uma pessoa exigente e minuciosa!
Fotos:
(É pena não ter fotos de todo o processo o do antes e depois, pois as fotos da embaladeira mais a cima não mostra como realmente ela estava)
Boas!
Por acaso só ontem tive a ver com atenção o projeto e quero dar os meus parabéns... são estes projetos que dão realmente gosto ver.... tudo bem pensado e feito sem pressas... Pessoalmente só não rebaixava tanta como pensas fazer, pois não sou adepto de rebaixamentos abusados.... não gosto de ver a borracha do pneus a esconder-se na cava da roda...
Quanto ao resto força com as tuas ideias e rápida recuperação desse pequeno incidente com a embaladeira.
Bem, muito obrigado.
Digamos que já tinha visto o projeto da tua antiga B6 e mesmo agora do teu Q5 e partilho de gostos semelhantes aos teus no que toca a modificações que faria em ambas as viaturas, portanto digo-te que fico "contente" com o teu comentário!
Em relação ao rebaixamento, funcionalmente nunca o iria deixar andar tão baixo, coisa que nem anda tão baixo, mas para "abusar" gosto de ver baixinho... Isto para fotos ou assim! Mas faço isto porque a suspensão de origem da Allroad é regulavel pneumáticamente, o que me facilita esta brincadeira. Apenas alterei os valores por VAG-COM.
Se tivesse algo que me não me facilitasse essa opção, deixaria baixinho, mas também prefero ver o arco da roda perfeito de forma a ver o pneu (preferencialmente de baixo perfil)! (Penso que percebes como estou a dizer) LOL
Em relação à rápida recuperação, neste momento falta monta-la e mandar ao pintor para dar o toque final, porque para a pintar à cor da carroçaria já não me sinto capaz para tal!