Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Isolamento Acustico - Page 17

Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Pequeno-Grande-Azar - Page 14

Não o conheço pessoalmente, mas andei a trocar uns mails com ele porque era para lhe ter comprado a consola 2 din e o rns-d que ele tinha para venda, mas alguém se adiantou e fiquei sem a consola..:lol::lol:

Não te metas em RNS-D. Eu quando comprei a minha carrinha, fiquei todo contente por vir com um RNS-D e para além do RNS-D fiquei todo contente também com os RECARO. Acho que foram das coisas que mais me excitaram na carrinha! Sabes o que foi das primeiras coisas a sair fora?? :D :D

O RNS-D! Comprei logo nos UK um RNS-E. :twisted: :twisted:

A diferença de tudo é abismal. Gastar dinheiro por gastar, mais vale ou comprar um RNS-E ou aqueles LookOEM.
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Pequeno-Grande-Azar - Page 14

Pois é mas tu tiveste a vantagem da tua carrinha já trazer a consola 2din, porque é uma peça muito cara e difícil de encontrar cá em Portugal..

Por enquanto vou esperar até arranjar os €€€€ e depois logo compro isso, só se me aparecer aí um excelente negócio que não possa deixar passar..
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Pequeno-Grande-Azar - Page 14

Pois é mas tu tiveste a vantagem da tua carrinha já trazer a consola 2din, porque é uma peça muito cara e difícil de encontrar cá em Portugal..

Por enquanto vou esperar até arranjar os €€€€ e depois logo compro isso, só se me aparecer aí um excelente negócio que não possa deixar passar..

Onde eu compro algum material para a minha (JMF cá no Porto) volta e meia aparecem consoladas de 2DINN e RNS-D e RNS-E a bom preço entre outros materias (pois ele importa carros/carrinhas completos para vender às peças).

Quando vier alguma coisa posso dar-te um toque. Eu costumo passar lá com frequência pois ele é praticamente meu vizinho e damo-nos bem. Se não, vai dando uma vista de olhos pelo eBay. Muita tanga da minha carrinha veio de lá. LOL

Se não tiveres à vontade em trabalhar com eBay, posso dar-te uma ajuda sem problemas. ;)
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Pequeno-Grande-Azar - Page 14

Que grande azar voces tiveram, vinny e pharncisco. Mas tudo irá correr pelo melhor. Quanto a mim hojé à noite já terei mais novidades se tudo correr bem, e não falharem com a entrega da viatura. Pharncisco continua com o teu belo projeto tens sido uma grande inspiração para este modelo de viaturas e não só também para o forum. Depois temos que falar de valores para os piscas e manetes. Abraço.
 
Last edited:
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Pequeno-Grande-Azar - Page 14

Onde eu compro algum material para a minha (JMF cá no Porto) volta e meia aparecem consoladas de 2DINN e RNS-D e RNS-E a bom preço entre outros materias (pois ele importa carros/carrinhas completos para vender às peças).

Quando vier alguma coisa posso dar-te um toque. Eu costumo passar lá com frequência pois ele é praticamente meu vizinho e damo-nos bem. Se não, vai dando uma vista de olhos pelo eBay. Muita tanga da minha carrinha veio de lá. LOL

Se não tiveres à vontade em trabalhar com eBay, posso dar-te uma ajuda sem problemas. ;)

Ja vi que resolveste o problema do material,e ainda bem ;)
Agora so falta perderes um bocado de t€mpo e trabalho pra pores tudo como estava:p

E se nao for dar muito trabalho,da pra me veres se o teu amigo nao tem pra la o difusor do parachoques de tras da RS6,e as Door Blade da Allroad?:roll:
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Ponteiras 90mm Aplicadas - Page 12 e 13

Já pensei sim e gosto imenso de teto de abrir. Adoro sol. O SLK foi comprado para passear mesmo para levar com o sol na cara. Esta comprei por outros extras, mas o que realmente me custou foi mesmo não vir com o teto de abrir. Principalmente queria uma com teto de abrir solar. Neste momento acho que não tinha coragem de fazer uma aplicação de teto de abrir, pois dá muita lavoura e poderia ser um poço de problemas com infiltrações de agua e seria acima de tudo peso. LOL
Um teto de abrir é muito pesado e a carrinha já não está própriamente leve com estas jantes e com o peso dela (quase 2 toneladas pelo livrete).
Poderia ser uma coisa a pensar quando não tivesse mais que fazer, mas neste momento exclui essa ideia. Pois ou tinha de serie, ou então não penso em aplicar.

Eu quando me referi a colocar era arranjares o tecto inteiro , sacavas o teu fora, e colocavas aquele. Claro que tinha que ser um trabalho feito por profissionais, naquelas medias exactas, e assim não haviam grandes problemas...
Mas realmente há esse problema do peso extra, depois já era peso a mais... Talvez um dia... ;)
Abraço!
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Pequeno-Grande-Azar - Page 14

Foi mesmo um grande azar :| mas já está encaminhada a embaladeira de substituição e isso é que interessa ;)
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Pequeno-Grande-Azar - Page 14

Update:

Bem, hoje foi dia de arrumação da garagem e de retirar a embaladeira partida. Agora a ALLowered está nestas lindas condições: :mad:





Espero que o gajo que comprei a embaladeira envie rápido para montar e mandar ao pintor! :assobio:



:arrow: Outras NEWS é que em principio irão ver a Allroad no LOW - Caldas da Rainha. A minha incrição está só a aguardar fotos com o rebaixamento mais abusado que a carrinha deixar! :D

- - - - - - - - - -

Que grande azar voces tiveram, vinny e pharncisco. Mas tudo irá correr pelo melhor. Quanto a mim hojé à noite já terei mais novidades se tudo correr bem, e não falharem com a entrega da viatura. Pharncisco continua com o teu belo projeto tens sido uma grande inspiração para este modelo de viaturas e não só também para o forum. Depois temos que falar de valores para os piscas e manetes. Abraço.

É verdade Ricardo, foi logo azar aos dois. Mas tudo se resolve! :)
O projeto irá continuar sempre que puder. Nem que seja só com manutenção e manter no estado que se encontra! :D

Ja vi que resolveste o problema do material,e ainda bem ;)
Agora so falta perderes um bocado de t€mpo e trabalho pra pores tudo como estava:p

E se nao for dar muito trabalho,da pra me veres se o teu amigo nao tem pra la o difusor do parachoques de tras da RS6,e as Door Blade da Allroad?:roll:

Bem, metade do trabalho já está feito. A embaladeira partida já saiu. Agora está só a aguardar a "nova" para montar e mandar pintar! :twisted:

Em relação ao teu pedido, teria todo o gosto em ajudar-te, mas os carros mais recentes que até agora ele vai importando foram as B6.
Ele só tem modelos de Audi até 2004. :(

Foi mesmo um grande azar :| mas já está encaminhada a embaladeira de substituição e isso é que interessa ;)

É verdade, vamos lá ver como vem a "nova" embaladeira! :D
É pena gastar dinheiro com coisas que já estavam bem, mas pronto... Faz parte! :S :S

Eu quando me referi a colocar era arranjares o tecto inteiro , sacavas o teu fora, e colocavas aquele. Claro que tinha que ser um trabalho feito por profissionais, naquelas medias exactas, e assim não haviam grandes problemas...
Mas realmente há esse problema do peso extra, depois já era peso a mais... Talvez um dia... ;)
Abraço!

Não é mau pensado e não é uma coisa que eu não gostasse, mas para agora é como te digo. Ainda não! :D
Mas mesmo assim obrigado pela ideia! :D
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Pequeno-Grande-Azar - Page 14

Bem, metade do trabalho já está feito. A embaladeira partida já saiu. Agora está só a aguardar a "nova" para montar e mandar pintar! :twisted:

Em relação ao teu pedido, teria todo o gosto em ajudar-te, mas os carros mais recentes que até agora ele vai importando foram as B6.
Ele só tem modelos de Audi até 2004. :(



OK:(
Mas obrigado na mesma ;)
E se as vezes as vires por ai ,ou pêla net,da-me um toque :)
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Pequeno-Grande-Azar - Page 14

Olá!

Azar...mas tudo se resolve ( acho que está quase resolvido )
Eu tb tive um azar na minha à uns tempos, e em Braga dei com um rapaz que tem uma a desmanchar, e está na mesma cor ( cinza escuro ).
http://bragacity.olx.pt/vendo-pecas-audi-a6-allroad-2500-180cv-iid-438115855
Os espelhos sou eu que os tenho, partiram-me os meus e fui buscar estes.
Fiz bom negócio, mas outras coisas pede sem ter noção dos valores, mas negociando sai em conta
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Pequeno-Grande-Azar - Page 14

Pois é mas tu tiveste a vantagem da tua carrinha já trazer a consola 2din, porque é uma peça muito cara e difícil de encontrar cá em Portugal..

Por enquanto vou esperar até arranjar os €€€€ e depois logo compro isso, só se me aparecer aí um excelente negócio que não possa deixar passar..

Se quiseres uma . . . Eu Tenho. !!! :D

Já não vou montar porque desisti do RNS-E !!! :( :D
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Pequeno-Grande-Azar - Page 14

Olá!

Azar...mas tudo se resolve ( acho que está quase resolvido )
Eu tb tive um azar na minha à uns tempos, e em Braga dei com um rapaz que tem uma a desmanchar, e está na mesma cor ( cinza escuro ).
http://bragacity.olx.pt/vendo-pecas-audi-a6-allroad-2500-180cv-iid-438115855
Os espelhos sou eu que os tenho, partiram-me os meus e fui buscar estes.
Fiz bom negócio, mas outras coisas pede sem ter noção dos valores, mas negociando sai em conta

Não conhecia esse anuncio. Curioso, os trims são em cinza. Será que os pintou ou será que é OEM? Penso não ter saido nenhuma assim de origem, mas nunca se sabe! :X

Agora fiquei curioso! Vou dar uma apitadela ao gajo para saber preços de umas coisinhas! Desde já obrigado! :D

Se quiseres uma . . . Eu Tenho. !!! :D

Já não vou montar porque desisti do RNS-E !!! :( :D

Não desistas do RNS-E. Vais-te arrepender. A não ser que estejas a pensar vender a "Azulona"! :assobio:
 
Re: Silver ALLowered by Phrancisco&SofiaVM @ Pequeno-Grande-Azar - Page 14

Não desistas do RNS-E. Vais-te arrepender. A não ser que estejas a pensar vender a "Azulona"! :assobio:


Não estou a pensar vender. Mas tenho uma opção diferente do RNS-E e que está muito bom para o que preciso . . . . Para já !!!! :D
 
Back
Top