Parece um pouco azul , ou então é da foto
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ya parece bastante azul.
Estava a ver e a pensar nisso xD
Parece um pouco azul , ou então é da foto
Ya parece bastante azul.
Estava a ver e a pensar nisso xD
Pode ser da foto , não sei
Pois por vezes as camaras ajustam o contraste devido a intensidade da luz o que importa é que vejas bem e não cegues os outros, mas o mais importante é a policia não embirrar. eu ainda não coloquei xenon na minha por não levar 250€ :S
Tenho as opticas preparadas mas tenho sempre receio :s
Já agora que tipo de lampadas leva? h1 h3 h4 h7?
Eu tenho um kit h1 de um golf 3 que tive antes. e por preguiça ainda nem vi o que tenho no carro xD
A minha preocupação foi logo testar para ver se não cega ninguém e o feedback que me deram é que está óptimo. As minhas ópticas também estão preparadas, até tem os sítio para por os balastros.Pois por vezes as camaras ajustam o contraste devido a intensidade da luz o que importa é que vejas bem e não cegues os outros, mas o mais importante é a policia não embirrar. eu ainda não coloquei xenon na minha por não levar 250€ :S
Tenho as opticas preparadas mas tenho sempre receio :s
Já agora que tipo de lampadas leva? h1 h3 h4 h7?
Eu tenho um kit h1 de um golf 3 que tive antes. e por preguiça ainda nem vi o que tenho no carro xD
A minha preocupação foi logo testar para ver se não cega ninguém e o feedback que me deram é que está óptimo. As minhas ópticas também estão preparadas, até tem os sítio para por os balastros.
As minhas lâmpadas são H7 [emoji3]
Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
No caso das b5 acho melhor as led e são colocadas sem qualquer tipo de alteração como de umas lâmpadas normais se tratasse e cor branca
Aqui vai uma foto:
http://i68.tinypic.com/315ejbl.jpg
Enviado do meu Redmi 3 através de Tapatalk
Ho pah isso da policia embirrar ou não basta estar mal disposto e pronto, é como tudo umas vezes passa outras chateiam :s
Sim também tenho sempre aquele receio mas tenho a preocupação de não andar a encadear o pessoal.
Era para ter colocado LED, um amigo oferecia-me as dele visto que trocou de carro mas quando ia experimentar as lâmpadas na B5, não entravam no buraco por alguns milímetros.
Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk