O meu também quando for também vai com o xénon, só o trabalho de estar a tirar e meter lâmpadas de halogêneoO meu amanhã vai a inspeção , e vai com xenon
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
O meu também quando for também vai com o xénon, só o trabalho de estar a tirar e meter lâmpadas de halogêneoO meu amanhã vai a inspeção , e vai com xenon
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu tenho Xenon nos médios de 6000k branca e led cree de 6000k branco e não tive stress na inspecção. Apenas me perguntaram se era xenon mas como não tenho lava-faróis e niveladores automáticos disse que também usava leds nos médios. (eles perguntaram porque não viram os furos nem balastros/cabos dos kits)
Led cree em médios de A4 B5 com as oticas originais é difícil de aplicar porque a entrada do olho de boi é pequena, mesmo nos máximos é difícil aplicar por causa do motor da otica
Os balastros das minhas já estão por baixo mas tenho aquela pequena caixinha que julgo ser algum controlador pela parte de fora, mas está tudo arrumadinho
O preto brilhante ficou top, ao início estava com um bocado de receio que não fica-se bem, andei a procura de fotos pela net de carrinhas com as embaladeiras pintandas assim mas não encontrei nada, nos carros novos usa-se muito então decidi arriscarOs meus estão por baixo das oticas. O meu também tem essas caixas mas tenho duas em cada balastro. Consegui esconder tudo entre os tubos para não se verem
O preto brilhante ficou top, tenho de ver se faço igual á minha
Também gosto de tudo pintado a cor mas assim torna-se também um pouco diferente. Ao vivo fica muito bemAcho que tudo pintado a cor fica melhor, torna o carro mais encorpado, é só uma opinião :roll:
Também gosto de tudo pintado a cor mas assim torna-se também um pouco diferente. Ao vivo fica muito bem
Ainda vais a tempo, o pintor fez 50€ as embaladeiras e as grelhas. Só não mandei pintar a grelha do capot porque tinha de estar a isolar tudoA minha carrinha foi toda pintada em Julho, se na altura tivesse visto estas fotos teria logo feito isso na minha
Não sabia disso, estava a pensar meter a grelha em favo semelhante a RS4, no eBay custam a volta de 50€ mas na Europa é mais difícil de arranjarnão precisas isolar para pintar a grelha, com um pouco de paciência consegues desmontar o friso e o emblema.
Não sabia disso, estava a pensar meter a grelha em favo semelhante a RS4, no eBay custam a volta de 50€ mas na Europa é mais difícil de arranjar