[A4 B5] Silver ZL Audi A4 B5 Avant 1.9 TDI

Bem, visto que a carrinha teve de ir para reparar a zona em que a carrinha de valores bateu aproveitei o lanço e falei com o nosso amigo @koolboy e adquiri um spoiler/pala réplica da RS4

A instalação foi feita por mim antes de ir para pintar, utilizei uma cola que fica tipo borracha da UHU e nem se mexe [emoji2]
f901a96ea65983776dec650513f61869.jpg
87362eebec5266533b82be786450dd97.jpg
143a8059690675aa5e30f80e0ad64474.jpg
4a5390e70db19a88ad0c638d9fb8a9a2.jpg


Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Bem, visto que a carrinha teve de ir para reparar a zona em que a carrinha de valores bateu aproveitei o lanço e falei com o nosso amigo @koolboy e adquiri um spoiler/pala réplica da RS4 [emoji16]

A instalação foi feita por mim antes de ir para pintar, utilizei uma cola que fica tipo borracha da UHU e nem se mexe [emoji2] https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170528/f901a96ea65983776dec650513f61869.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20170528/87362eebec5266533b82be786450dd97.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20170528/143a8059690675aa5e30f80e0ad64474.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/20170528/4a5390e70db19a88ad0c638d9fb8a9a2.jpg

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk

Também tenho um para colocar [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
eu já colei alguns, utilizo fita bifacial, e se o spoiler for de material rígido, aplico uns pingos de cola de para brisas, se o spoiler for tipo borracha aplico na mesma cola de para brisas, mas só nas pontas e na parte que faz de canto ,por cima do terceiro stop, pois se aplicar a cola na parte mais mole, depois de secar a mesma repuxa e o spoiler fica ondulado
 
eu já colei alguns, utilizo fita bifacial, e se o spoiler for de material rígido, aplico uns pingos de cola de para brisas, se o spoiler for tipo borracha aplico na mesma cola de para brisas, mas só nas pontas e na parte que faz de canto ,por cima do terceiro stop, pois se aplicar a cola na parte mais mole, depois de secar a mesma repuxa e o spoiler fica ondulado
Este é em poli fibra, utilizei uma cola da UHU, pá aquilo é o chamado mástique fica com textura aborrachada e supostamente muito dificilmente sai do sitio (pelo que diz no tubo tem garantia de 25 anos ahah). Eu coloquei a cola no spoiler, apliquei no sítio e depois para segurar utilizei fita cola, ainda tentei com a fita de papel mas mesmo sendo 3M não tinha força suficiente para forçar o spoiler.
Apliquei de tarde e deixei até à manha do dia seguinte
76da1b0537f05e8047dc6763f63d8838.jpg


Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
 
Este é em poli fibra, utilizei uma cola da UHU, pá aquilo é o chamado mástique fica com textura aborrachada e supostamente muito dificilmente sai do sitio (pelo que diz no tubo tem garantia de 25 anos ahah). Eu coloquei a cola no spoiler, apliquei no sítio e depois para segurar utilizei fita cola, ainda tentei com a fita de papel mas mesmo sendo 3M não tinha força suficiente para forçar o spoiler.
Apliquei de tarde e deixei até à manha do dia seguinte https://uploads.tapatalk-cdn.com/20170528/76da1b0537f05e8047dc6763f63d8838.jpg

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
primeiro acho que devias pintar pois agora vai dar mais trabalho ao pintor, vais ter que isolar a mala e tejadilho para pintar, e eu utilizo a fita de duas faces, Primeiro encosto o aileron sem qualquer tipo de cola,para ver como vou deixar depois de levar colas, depois meto a fita de duas faces e a cola de p. brisas, e meto no sitio, a fita mantém na posição enquanto, a cola seca,pois como fizeste com a fita cola esticas de um lado . acertas de outro, mas enquanto seca a cola, pode sair da posição,
Não estou a dizer que esteja mal, so estou a dizer como faço, se é melhor ou pior depende da maneira de trabalhar de cada um
 
No caso desses aileron , até deve ser colado primeiro , depois ver se não ficou as ondas devido à força que se faz pois podemos está a fazer mais força de um lado que do outro , depois devemos aplicar uma coisa qualquer para regularizar caso se note defeitos e depois sim , pintar ;)
Acho que é mais ou menos assim [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Só se for esses,pois já apliquei alguns, inclusive com alterações, primeiro é ensaiado as vezes que for necessário,depois é pintado, pois tem que pousar no sitio sem que seja preciso forçar, mas como disse, cada qual faz como achar que é melhor
 
Só se for esses,pois já apliquei alguns, inclusive com alterações, primeiro é ensaiado as vezes que for necessário,depois é pintado, pois tem que pousar no sitio sem que seja preciso forçar, mas como disse, cada qual faz como achar que é melhor

Claro , e aceito a tua opinião pois de certeza que percebes mais da coisa que eu , pois nunca apliquei nenhum .
Estou apenas a dizer o que quem me vendeu o aileron me transmitiu para ficar o mais próximo do original ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Claro , e aceito a tua opinião pois de certeza que percebes mais da coisa que eu , pois nunca apliquei nenhum .
Estou apenas a dizer o que quem me vendeu o aileron me transmitiu para ficar o mais próximo do original ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já aplique um da a4 b6 no a3 8l( carro que tinha na altura) agora na a 4 b6 (carro Actual) apliquei um da a4 b8
tive que o cortar em comprimento ,e largura, mas só o colei já pintado,
 
Já aplique um da a4 b6 no a3 8l( carro que tinha na altura) agora na a 4 b6 (carro Actual) apliquei um da a4 b8
tive que o cortar em comprimento ,e largura, mas só o colei já pintado,

Tiveste aí um belo trabalho então , mas ao menos ficou uma coisa diferente do normal :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Podes ver no meu tópico os dois casos, sim ficou diferente mas não muito, só quem sabe é que nota, e não deixa de ser oem
 
Back
Top