SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[News @212]

the fox disse:
Tb meti um á pouco tempo... o teu tablier não descolou ao retirar o vidro antigo?? (o aborrachado)
por isso é que disse que fazem um trbalho impecávél

se isso acontecesse pagavam um novo ;)

mas eles trabalham muito bem

usaram uma cena que evita que o arape raspe no tablier ;)

é trabalho mesmo limpo ;)

EgasRS disse:
por isso é que disse que fazem um trbalho impecávél

se isso acontecesse pagavam um novo ;)

mas eles trabalham muito bem

usaram uma cena que evita que o arape raspe no tablier ;)

é trabalho mesmo limpo ;)

Parece que é normal nas B5 ao retirar os vidros o tablier colar ao vidro..eles avisaram-me com antecedencia ..
Mas correu tudo bem e não houve "problemo ... ;)"

Tá impéc a tua B5 agora ,parabens Egas ! :twisted:

O meu cota deixou de ir a CarGlass porque eles recusaram-se a mudar um vedante qualquer... O que teve consequências, mas nada que uma cartinha á direcção não resolva.

fsilva disse:
O meu cota deixou de ir a CarGlass porque eles recusaram-se a mudar um vedante qualquer... O que teve consequências, mas nada que uma cartinha á direcção não resolva.
deve de ser o que faz vedação ao tejadilho

o meu levou isso novo tb ;)

É como digo n tenho nem uma razão de queixa até ao momento ;)

fsilva disse:

Mas ..ao retirar o vidro frontal ,há um aro que tem de ser novo pk é irrecuperável ,certo?? (comigo teve de ser..)

the fox disse:
Mas ..ao retirar o vidro frontal ,há um aro que tem de ser novo pk é irrecuperável ,certo?? (comigo teve de ser..)

Não sei, mas foi um berbicacho... e o meu pai com a mercedes não perdoa, ou é impec ou não é LOL.

EgasRS disse:
Serviço feito na ExpressGlass em Matosinhos

Admição directa, insto sim é que é :green: :green: :green: :green:
09052009251.jpg
O Egas tu pa condusires assim tinha de ser de capacete tipo TD...
Se não abafavas...

Foste ao mesmo sitio que eu fui quando me partiram o vidro da carrinha.. Trabalho 5*

Ontem á noite foi dia de lavar o compartimento do motor que já tinha alguma poeira e assim

Sei que alguns me vão soltar os cães mas como é assim que tenho feito á mais de 8 anos que tenho carros esta carrinha não é excepção, passei no Eleclerc aqui em Valongo

JetWash

Carro a trabalhar, capot aberto, 1€ pra dentro, desengordurante pra cima, mais 1€ lavagem a quente, mais 1€ e enxaguamento...

Passou a noite na garagem de capot aberto pra respirar e hoje quando abri o capot fiquei...

Maravilhado, tudo parece novo 8) 8) 8) 8) 8) 8)

a ver se amanha tiro uma fotozita só pra juntar ao monte :green: :green:

Mas sabendo como tu es só espero que não tenhas virado o "JetWash" para cima da tampa do motor e a tenhas estragado!!! Está bem bonita assim :green: :green:

neljoe disse:
Fez-te bem ver o motor da Ibiza lavadinho!

:green:
Parece que sim :green: :green: :green:

mas já é costume entre a 1a e 3 da manha ir lavar o carro :P :P

ainda tentei lavar a traseira dso de jacto mas n1 dá :P :P a não ser que seja lavada todos os dias :P

Fernaut disse:
Mas sabendo como tu es só espero que não tenhas virado o "JetWash" para cima da tampa do motor e a tenhas estragado!!! Está bem bonita assim :green: :green:
Aquilo pode levar com banho á vontade.. Na altura foi feito com gosto e não é pra estragar tão cedo

Back