Desculpa la oh egas mas copiei.. ,bem pensado fikou de matar mt fixe...tancks. 8)EgasRS disse:
Podes crer amigo,e poupasse muitos euros££££££,Ja tive os leds nas opticas do user pedrinho ele vendeu-mos mas tireios e pus uma barra tipo como tens na tua "silver black" ,Ah ontem fui ao porto tuning show motor e e com pena que nao vi nenhum audi com o kit potencia do forum "audipt.com" abraço breve vou abrir aki um topico com a minha baby.EgasRS disse:É na boa
ao menos que sirva de ex pra alguns
EgasRS disse:E eu como ando um abunado do carai*** hoje levou mais uma mod
Substituição do para-brisas da frente
o que eu tinha levou com uma pedrinha na AE ontem á vinda de Guimaraes e abriu uma rachadela bastante grande..
Até calhuo bem uma vez que o que eu tinha já estava todo picado e em dias de sol ao final do dia via-me negro pra ver alguma coisa atravez dele :S :S
Agora sim tá impec :twisted: :twisted: :twisted:
Serviço feito na ExpressGlass em Matosinhos
do melhor, rapido e muito bom trabalho
aconselho a todos os que tenham problemas deste genero
umas fotositas da operação
Admição directa, insto sim é que é
Vidro original no sitio
Foi posto pelo seguroKOOLBOY disse:Boas
Bem sei k sou + 1 a felicitar-te pelo teu excelente projecto mas o teu argolas ta demais :twisted: :twisted: :twisted:
Ao meteres o vidro no ExpressGlass original foi o seguro k t pagou ou pagast tu?é k eu tenho o meu tinha 1 picadela e foi reparado e eles deram garantia vitalicia, mas aquilo a cada dia k passa ta a ficar pior a solução penso k seja vidro novo :roll: :roll: :roll:...
abraxos