SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[News @212]

Não caraí.... Mas sempre a trabalhar... Mesmo quente o desengordurante arrefece tudo... Lol...

Prontos.. eu disse k akilo tava sujo, agora foi lavar... :P :P :P :P :P

Dalhe comagua... k eu sempre fiz isso e nunca tive nenhum problema....
Devo lavar o meu prai uma vez por mês... e é sempre com o motor desligado:P A unica coisa que faço no fim é por o motor a trabalhar um bocado e soprar maneiras com o compressor... ;)

Panasca? Falou o meu patrão.. :green: :green:

eu como não tenho compressor à mão, depois de lavar vou dar uma volta pra secar tudo um bocado... :green:

Gd Egas cada dia que passa esta B5 esta mais louca... :twisted:
Falta so teres temp€ para meteres umas jantes que condigam melhor pk sinceramente com as alteraçoes que tens na Silver estas jantes nao acentam bem.... :P :green:

Dar bom aspecto ao coração do bicho é sempre bom. Agora só um reparo,nunca se deve lavar o motor com ele a trabalhar pois pode-se causar estragos bastante grandes,com o motor a funcionar muito do sistema elétrico no compartimento do motor está em funcionamento e como se sabe água e eletricidade nunca se deram bem por isso deve ser sempre desligado e até chave fora da ignição,além disso com o motor em funcionamento corre-se o risco,especialmente nos diesel,de o motor "engolir" água pela tubagem de aspiração do filtro de ar e se a água chega aos cilindros é uma catástrofe completa,já vi motores em que aconteceu isso e o resultado quase sempre dava em pelo menos bielas empenadas ou partidas.

mesmo nos a gasolina, isso nao e bom pa nenhuns carros, tem k se saber kom o ke se lava e komo se faz, mas aki o nosso amigo Egas e um expert ele nao ker matar a bichinha :green: :green:

Sinceramnte etá agora nunca tive problemas tanto no Clio(gasolina) como na carrinha e leva agua em tudo

Posso até me lixar um dia por qualquer motivo mas até agora sem stress por isso assim vai continuar :P

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[E MAIS FOTOS @138]

EgasRS disse:
:assobio:

12102008341.jpg

12102008340.jpg
Desculpa la oh egas mas copiei.. :green: :green:,bem pensado fikou de matar mt fixe...tancks. 8)

EgasRS disse:
É na boa

ao menos que sirva de ex pra alguns :P :P :P
Podes crer amigo,e poupasse muitos euros££££££,Ja tive os leds nas opticas do user pedrinho ele vendeu-mos mas tireios e pus uma barra tipo como tens na tua "silver black" ,Ah ontem fui ao porto tuning show motor e e com pena que nao vi nenhum audi com o kit potencia do forum "audipt.com" abraço breve vou abrir aki um topico com a minha baby. :)

EgasRS disse:
E eu como ando um abunado do carai*** hoje levou mais uma mod :P :P :P

Substituição do para-brisas da frente

o que eu tinha levou com uma pedrinha na AE ontem á vinda de Guimaraes e abriu uma rachadela bastante grande..

Até calhuo bem uma vez que o que eu tinha já estava todo picado e em dias de sol ao final do dia via-me negro pra ver alguma coisa atravez dele :S :S

Agora sim tá impec :twisted: :twisted: :twisted:

Serviço feito na ExpressGlass em Matosinhos

do melhor, rapido e muito bom trabalho

aconselho a todos os que tenham problemas deste genero ;)

umas fotositas da operação

09052009250.jpg

Admição directa, insto sim é que é :green: :green: :green: :green:
09052009251.jpg

Vidro original no sitio ;)
09052009253.jpg

Boas

Bem sei k sou + 1 a felicitar-te pelo teu excelente projecto mas o teu argolas ta demais :twisted: :twisted: :twisted:
Ao meteres o vidro no ExpressGlass original foi o seguro k t pagou ou pagast tu?é k eu tenho o meu tinha 1 picadela e foi reparado e eles deram garantia vitalicia, mas aquilo a cada dia k passa ta a ficar pior a solução penso k seja vidro novo :roll: :roll: :roll:...
abraxos

KOOLBOY disse:
Boas

Bem sei k sou + 1 a felicitar-te pelo teu excelente projecto mas o teu argolas ta demais :twisted: :twisted: :twisted:
Ao meteres o vidro no ExpressGlass original foi o seguro k t pagou ou pagast tu?é k eu tenho o meu tinha 1 picadela e foi reparado e eles deram garantia vitalicia, mas aquilo a cada dia k passa ta a ficar pior a solução penso k seja vidro novo :roll: :roll: :roll:...
abraxos
Foi posto pelo seguro ;)

Back