SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Lavagem do motor @220]

Fds tantos €€€??

Tá bom assim :P :P

até pk o capot nda sempre fechado :P :P

Desculpem intrometer-me e ainda por cima a estas horas impróprias mas vocês dão ideias e qualquer dia é ver o EGAS de capot aberto a conduzir tipo Ace Ventura só para mostrar o dito "pote" :green: :green: :green:

tá bom assim pá não mexas mais......

grande abraço

Muito bom aspecto esse motor lavadinho ;)

Já andei para me aventurar em lavar os meus mas uns dizem que faz mal, outros dizem o contrario que prefiro assoprar :green:

Eu andei à procura novo e de origem têm todos essa cor... :o :o :o

Oh pahm, o teu é de origem?!?! É que o meu sempre foi assim dessa cor.... e quando fiz a revisao dos 180 andei a procura para ver como eram os novos e sao todos dessa cor... :o :o :o

Quanto à lavagem egas, tá do melhor... mas fica a sugestão... Ao contrario do que se diz por ai, o spray de cockpit quando posto nos plasticos do motor, tem igual duração... e fica tudo com um aspecto impec... :o :roll: Era o que eu punha até ter descoberto uma coisa melhor.... :assobio:

Por isso, toca a dar algum brilho a esse compartimento :p esses tubos ja estãomais cinzentos do que pretos.. :D

Spray de cockpit? Isso já é paneleirice a mais... Diria mesmo que isso é muito panisgas... Lol
quanto ao depósito, eu Tb tenho a idéia que é tudo igual mas......

Tá bonzinho assim... Os tubos estão na cor de origem por isso Tb tá bom... Lol

EgasRS disse:
Spray de cockpit? Isso já é paneleirice a mais... Diria mesmo que isso é muito panisgas... Lol
quanto ao depósito, eu Tb tenho a idéia que é tudo igual mas......

Tá bonzinho assim... Os tubos estão na cor de origem por isso Tb tá bom... Lol

Atão experimenta uma vez so naquela mesmo de experimentar e depois diz qualquer coisa ;)

Eu experimentei uma vez naquela... ah e tal, pk fica giro mas não vai aguentar nada... depois de ver o resultado, sempre que lavo o carro, passo um pano la dentro e a seguir bimba um sprayzinho... ;)

Deixa la se ser timido e assume a tua faceta gay com de uma vez.... :P :P :P :P :P :P :P

OT: Estava para te mandar uma sms à hora de almoço... parece que akilo é amanha... :o :o :o :o Por isso reza para que seja aprovado.. e temos nurburg garantido... ;)

É bem sim senhor.. Estou à espera de novidades... Entretanto o colourconcept vai entrando em negociações com o chefe da casa...

ficou impec egas.. ;)

uma pergunta de um leigo que nao quer fazer asneiras..
ja ouvi pessoal a dizer que lava o compartimento do motor com a maquina de pressao..
mas tipo.. aquilo ta carregado de fios.. sei que isso estraga..
por isso venho aqui perguntar como costumas fazer para manter isso tao limpinho..

sorry o off topic.. :S

EgasRS disse:
Um capot de acrilico é que era :P :P

:green: :green: :green: :green: :green:

isso era um bocado pó azeiteirote não?

isso de cobiçar o pote dos outros tem muito que se lhe diga........it's fun to stay at the YMCA!!! :green: :green:

XZONE disse:
ficou impec egas.. ;)

uma pergunta de um leigo que nao quer fazer asneiras..
ja ouvi pessoal a dizer que lava o compartimento do motor com a maquina de pressao..
mas tipo.. aquilo ta carregado de fios.. sei que isso estraga..
por isso venho aqui perguntar como costumas fazer para manter isso tao limpinho..

sorry o off topic.. :S
Eu é como descrevi mais atrás

1€, desengordurante + 1€ lavagem a quente +1€ enxaguar :P :P

so não boto agua em demasia para o alternador de resto aquilo é feito pra não meter agua senão tavam bem lixados quando chove

Back