Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[News @212]
Mesmo linda esta maquina Egas
Tive o prazer de a ver ao vivo e gostei 8)
Bons km!
Abraço
Mesmo linda esta maquina Egas
Bons km!
Abraço
andreferreira disse:Mesmo linda esta maquina Egas
Bons km!
Abraço
Viste a maquina dele....andreferreira disse:Mesmo linda esta maquina Egas
Bons km!
Abraço
EgasRS disse:
Thanks amigo
espero ver esse projecto que tens em mãos a rolar a 100% o mais depressa possivel :twisted: :twisted: :twisted:
ArquiA3 disse:Viste a maquina dele....
Nao me digas que vieste ca cima e nao me disseste nada.... :roll:
cumps
8)
andreferreira disse:tem que rolar, vou la postando novidades.
Excelente a maquina, esse motor so pelo aspecto basta dizer 2 palavras....COMO NOVO!!
Vi
Nao sabia que tinhas disponibilidade senao tinha-te dito :roll:
Mas entao temos que combinar um dia para irmos os 3 beber umas mines
E olha que ainda nao me esqueci que te estou a dever uma mini Arqui 8)
Sinceramente nunca tive medo evito sim "pontos fracos" mas de qualqur maneira faço-o mesmo para ver se existem fugas e assimLmachado disse:Ora ai está!!!
Não e para qualquer um.. pelo menos para mim.. nunca experimentei lavar o coração do meu argolas com medo, mas que o trabalho fica 5_estrelas lá isso fica...
Continua ai Egas...
EgasRS disse:Sinceramente nunca tive medo evito sim "pontos fracos" mas de qualqur maneira faço-o mesmo para ver se existem fugas e assim
Eu, assim como disse o Pc_winboard, lavo o motor uma vez por mês mais semana menos semana e isto ajuda a saber se está tudo em ordem dentro do compartimento
Pois se tiver todo sujo e houver um fuga, será mais uma e será mais dificil saber de onde vem
pahhh é a minha opinião e assim continuarei a fazer "até que a voz me doa"
Isso é possivél?? isto é, novos são mais brankinhois???PAM disse:dou uma sugestão para uma proxima mod »» mudar o pote do liquido de refrigeração por um novo branquinhoooo
abraço
PAM disse:bem não me vou alongar nas palavras e falar sobre essa camionete, que por sinal é feia e pouco estimada .
dou uma sugestão para uma proxima mod »» mudar o pote do liquido de refrigeração por um novo branquinhoooo
abraço
Eras fino era se ja cá tivesse a pm com o preço disso pahhhhPAM disse:queres que tire uma foto ao meu... pote
é branquinhoooo
pelo menos sabado era quando foi colocado :lol:
EgasRS disse:Eras fino era se ja cá tivesse a pm com o preço disso pahhhh
vou masé bloquear o projecto
há sempre algum idiota(leia-se pessoa com ideias) que se chega á frente