Professor 29 Jun 2011 #6 031 Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] :wow: :wow::wow: :wow::wow: :wow: Hummmmmmmmmm... :roll: só vou comentar quando vir isso montado no sítio!!!!
Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] :wow: :wow::wow: :wow::wow: :wow: Hummmmmmmmmm... :roll: só vou comentar quando vir isso montado no sítio!!!!
Professor 30 Jun 2011 #6 034 Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] Hummmmmm.... está muito escuro aí!!! :lol: À primeira vista.... tens de arranjar uma grelha do capot a condizer com as de baixo!!!! :lol:
Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] Hummmmmm.... está muito escuro aí!!! :lol: À primeira vista.... tens de arranjar uma grelha do capot a condizer com as de baixo!!!! :lol:
EgasRS 30 Jun 2011 #6 035 Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] Cada coisa a seu tempo, só estou á espera que apareça uma coisa OEM a preço convidativo
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] Cada coisa a seu tempo, só estou á espera que apareça uma coisa OEM a preço convidativo
Professor 30 Jun 2011 #6 036 Re: SilverBlack By EgasRS[Mod do pobo@390] A preço de amigo ou de irmão!?!!?!?!!?!?
wochi 30 Jun 2011 #6 037 Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] n tava mt convencido mas pelas fotos parece-me muito la... agora pra mim era simbolo preto, mijas off e tira de leds off!
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] n tava mt convencido mas pelas fotos parece-me muito la... agora pra mim era simbolo preto, mijas off e tira de leds off!
EgasRS 30 Jun 2011 #6 038 Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] Quando vier a grelha do capot sou capaz de fazer uma troca, centro e simbolo preto e o aro em aluminio matte :S Os mijas vão ficar pois se fosse pra tirar tinha de ja ter sido uma vez que está pintado de novo os leds vão saltar até pk só lá estão a fazer feitio á muito mas só quando comprar um par de farois novos porque estes ja deram o que tinham a dar professor, a preço de amigo é fize já porque o preço normal delas é estupidamente caro :S
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] Quando vier a grelha do capot sou capaz de fazer uma troca, centro e simbolo preto e o aro em aluminio matte :S Os mijas vão ficar pois se fosse pra tirar tinha de ja ter sido uma vez que está pintado de novo os leds vão saltar até pk só lá estão a fazer feitio á muito mas só quando comprar um par de farois novos porque estes ja deram o que tinham a dar professor, a preço de amigo é fize já porque o preço normal delas é estupidamente caro :S
wochi 30 Jun 2011 #6 039 Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] aluminio??entao andas a tirar os cromados e vais por aluminio? essa frente so pode ter preto e cinza..nada de cromadinhos e cinzas que nao o da chapa
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] aluminio??entao andas a tirar os cromados e vais por aluminio? essa frente so pode ter preto e cinza..nada de cromadinhos e cinzas que nao o da chapa
EgasRS 30 Jun 2011 #6 040 Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] Isso logo se verá... A tua opinião conta sempre, já sabes Só mais porque me custa um pouco pensar em pintar o aro OEM mas pode ser que se arranje alguma coisa
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] Isso logo se verá... A tua opinião conta sempre, já sabes Só mais porque me custa um pouco pensar em pintar o aro OEM mas pode ser que se arranje alguma coisa
Professor 30 Jun 2011 #6 041 Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] Depende... às vezes aparecem umas como a minha.... que veio quase oferecida....
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] Depende... às vezes aparecem umas como a minha.... que veio quase oferecida....
EgasRS 30 Jun 2011 #6 042 Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] Se te aparecer ja sabes dum gajo que procura uma
Professor 30 Jun 2011 #6 043 Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] OK, fica descansado!!! Como eu hoje estou numa de PM's..... pode ser que um dia destes te apareça uma..... :lol:
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] OK, fica descansado!!! Como eu hoje estou numa de PM's..... pode ser que um dia destes te apareça uma..... :lol:
XZONE 30 Jun 2011 #6 045 Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] a primeira vista está muito lá mesmo.. :twisted: há que meter é o que falta para essas tampas terem a utilidade devida oblá.. é impressão minha ou ainda num rectificaste o capot desde que falamos..??
Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403] a primeira vista está muito lá mesmo.. :twisted: há que meter é o que falta para essas tampas terem a utilidade devida oblá.. é impressão minha ou ainda num rectificaste o capot desde que falamos..??