Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403]
Aqui ficam umas fotos do meu trabalhinho antes de ir pro pintor
Depois de algumas conversas com amigos e de muitas fotos ver na net lá me decidi a fazer isto o que para muitos é, destruir um choques OEM S4 B5
Sacadas as grelhas laterais fora:
Foi descravar a rede:
Depois com a ajuda do meu DREMEL foi hora de cortar a lamina central da grelha e desbastar nos cantos para que ficasse com a curvatura do resto do aro:
Depois da rede OEM cortei a parte que envolve o farol de nevoeiro para que depois de unida á grelha favo de mel desse um bom acabamento ao mesmo
Aqui já as duas grelhas laterais prontas para aplicar a rede favo de mel
Depois foi pegar na rede favo de mel e corta-la uns milímetros maior que o aro a fim de ficar com sobreposição e para posterior fixação(não tenho é fotos disso) :S
Depois foi fazer o primeiro ensaio:
De seguida foi hora de tratar da grelha central.
Eu não sabia mas a grelha central faz parte de suporte da parte de baixo do choques e sendo assim eu não a poderia cortar á toa então lá cortei a grelha e a lamina ao limite pois assim fiquei na mesma com o tal apoio e reforço necessário.
Depois de tudo isto foi desmontar tudo, e levar ao pintor que como tem já a minha referencia de cor sei sempre que fica á cor do resto da carrinha notando-se apenas uma pequena diferença no brilho que será mais tarde resolvido com um detalhe completo..
Aqui com tudo prontinho pra mandar pro pintor:
A laboura que ficou na minha garagem que alguns ainda viram ao vivo
E mais uma fotozinha do resultado final
Entretanto como ja falei "lá trás" a carrinha lá pro final de julho irá voltar para o pintor pra tratar do resto dos delhalhes:
Reparação e pintura do capot
Repapração e pintura do tejadilho
Repintura do choques traseiro
reparação de um toquezito que tem no guarda lamas traseiro do lado do condutor
Depois disso sim, um detalhe completo a fundo e fica como nova
A ver se para a concentração de Braga ja está tudo
Logo que possivel coloco umas fotos de dia e a ver se faço uma foto session aí algures
Aqui ficam umas fotos do meu trabalhinho antes de ir pro pintor
Depois de algumas conversas com amigos e de muitas fotos ver na net lá me decidi a fazer isto o que para muitos é, destruir um choques OEM S4 B5
Sacadas as grelhas laterais fora:
Foi descravar a rede:
Depois com a ajuda do meu DREMEL foi hora de cortar a lamina central da grelha e desbastar nos cantos para que ficasse com a curvatura do resto do aro:
Depois da rede OEM cortei a parte que envolve o farol de nevoeiro para que depois de unida á grelha favo de mel desse um bom acabamento ao mesmo
Aqui já as duas grelhas laterais prontas para aplicar a rede favo de mel
Depois foi pegar na rede favo de mel e corta-la uns milímetros maior que o aro a fim de ficar com sobreposição e para posterior fixação(não tenho é fotos disso) :S
Depois foi fazer o primeiro ensaio:
De seguida foi hora de tratar da grelha central.
Eu não sabia mas a grelha central faz parte de suporte da parte de baixo do choques e sendo assim eu não a poderia cortar á toa então lá cortei a grelha e a lamina ao limite pois assim fiquei na mesma com o tal apoio e reforço necessário.
Depois de tudo isto foi desmontar tudo, e levar ao pintor que como tem já a minha referencia de cor sei sempre que fica á cor do resto da carrinha notando-se apenas uma pequena diferença no brilho que será mais tarde resolvido com um detalhe completo..
Aqui com tudo prontinho pra mandar pro pintor:
A laboura que ficou na minha garagem que alguns ainda viram ao vivo
E mais uma fotozinha do resultado final
Entretanto como ja falei "lá trás" a carrinha lá pro final de julho irá voltar para o pintor pra tratar do resto dos delhalhes:
Reparação e pintura do capot
Repapração e pintura do tejadilho
Repintura do choques traseiro
reparação de um toquezito que tem no guarda lamas traseiro do lado do condutor
Depois disso sim, um detalhe completo a fundo e fica como nova
A ver se para a concentração de Braga ja está tudo
Logo que possivel coloco umas fotos de dia e a ver se faço uma foto session aí algures