SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403]

Aqui ficam umas fotos do meu trabalhinho antes de ir pro pintor :p

Depois de algumas conversas com amigos e de muitas fotos ver na net lá me decidi a fazer isto o que para muitos é, destruir um choques OEM S4 B5 :p

Sacadas as grelhas laterais fora:
Imagem064_800_533.jpg

Foi descravar a rede:
Imagem067_800_533.jpg

Depois com a ajuda do meu DREMEL foi hora de cortar a lamina central da grelha e desbastar nos cantos para que ficasse com a curvatura do resto do aro:
Imagem068_800_533.jpg
Imagem074_800_533.jpg
Imagem071_800_533.jpg
Imagem066_800_533.jpg

Depois da rede OEM cortei a parte que envolve o farol de nevoeiro para que depois de unida á grelha favo de mel desse um bom acabamento ao mesmo ;)
Imagem075_800_533.jpg

Aqui já as duas grelhas laterais prontas para aplicar a rede favo de mel ;)
Imagem073_800_533.jpg

Depois foi pegar na rede favo de mel e corta-la uns milímetros maior que o aro a fim de ficar com sobreposição e para posterior fixação(não tenho é fotos disso) :S

Depois foi fazer o primeiro ensaio:
Imagem078_800_533.jpg

De seguida foi hora de tratar da grelha central.

Eu não sabia mas a grelha central faz parte de suporte da parte de baixo do choques e sendo assim eu não a poderia cortar á toa então lá cortei a grelha e a lamina ao limite pois assim fiquei na mesma com o tal apoio e reforço necessário.

Depois de tudo isto foi desmontar tudo, e levar ao pintor que como tem já a minha referencia de cor sei sempre que fica á cor do resto da carrinha notando-se apenas uma pequena diferença no brilho que será mais tarde resolvido com um detalhe completo..

Aqui com tudo prontinho pra mandar pro pintor:

Imagem092copy.jpg
Imagem090copy.jpg

A laboura que ficou na minha garagem que alguns ainda viram ao vivo :p
Imagem093copy.jpg

E mais uma fotozinha do resultado final ;)
Imagem020_800_533.jpg

Entretanto como ja falei "lá trás" a carrinha lá pro final de julho irá voltar para o pintor pra tratar do resto dos delhalhes:

Reparação e pintura do capot
Repapração e pintura do tejadilho
Repintura do choques traseiro
reparação de um toquezito que tem no guarda lamas traseiro do lado do condutor ;)

Depois disso sim, um detalhe completo a fundo e fica como nova ;)

A ver se para a concentração de Braga ja está tudo ;)

Logo que possivel coloco umas fotos de dia e a ver se faço uma foto session aí algures :p

Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403/404]

Boas!!!
Mr. Egas, mais uma vez, quando toda gente pensa que não há mais nada a fazer na tua boiture senão estragar, tu mostras que afinal há sempre maneira de melhor o já estava óptimo ;)
Parabéns, a meu ver ficou fantástico!
Abraço.

Confesso que quando comecei a ler e a ver as fotos pensei que fosse ficar mal/esquisito..

No final, ficou muito porreiro! :)

Mais uma boa mod.

Abraço.

Não sei que diga ..tenho de ver ao vivo..

Acho que devia levar uma grelha RS e devias pintar os apoios que se veem de fora do xoques (cinza).

Adorei, MUITO melhor do que aquilo que estava a espera sem duvida.
So espero que depois nao se note diferenca entre os favos de mel da grelha do capot para as dos parachoques.

isso ja podia ter uma photosession pena nao ter ficado pronto um bocadinho mais cedo .

Parabens, como sempre um excelente trabalho.

:twisted::twisted::twisted:

Muito bom mesmo, gostei do resultado final. Este projecto nunca mais acaba e ta cada vez melhor! :palmas::palmas::palmas:

Parabéns!!!! Ficou exclente Egas. :twisted:

Já sabes que ando a ver se dou um contributo para essa frente ;)

Abraço,
Jorge

Ficou muito bom.

Bons Pormenores. . .

PS: atrás dessas Grelhas ficava mesmo bem um Intercooler :green: sei que isso para ti não tem importância. . .mas que ficava. . .ficava :green:

Back