SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403/404]

ó german, estas muito bruto pah... As jantes é daquelas coisas que nem está nos planos tão pouco mudar...

E depois tem aquela cena da venda de material a cima dos 100€ que hoje em dia acaba por ficar tempos infinitos parado em casa...

De qualquer das formas, como já foi aqui constatado, uns gostam outros não e é assim mesmo que tem de ser... Eu adorei o resultado e depois de completar com a grelha do capot fica pronto...

Fica diferente sem duvida, o que interessa é que gostes.

Pessoalmente eu não desgosto, no entanto talvez como aqui falaram pensaria que o choques é OEM... mas tambem aqui de certeza que guardas-te o que cortas-te lol para mais tarde se necessario voltar ao lugar.

Nesse aspecto deves ser tipo eu, guardas e tiras fotos a tudo o que fazes lol

Quanto ao choques na minha opiniao talvez eu alterasse só mesmo as grelhas mantendo tudo o resto, de qualquer forma parabens.

De qualquer das formas, como já foi aqui constatado, uns gostam outros não e é assim mesmo que tem de ser... Eu adorei o resultado e depois de completar com a grelha do capot fica pronto...

Assim é que se deve ser...não é como muitos que fazem porque o outro fez...e é de louvar a tua atitude porque foste o 1º a fazer aqui no forum;)

O Egas foi o primeiro em muita coisa.

O pessoal critica, critica e passado um tempo faz o mesmo ou parecido :green:

Imagem020_800_533.jpg

Bemmmmmm ficou... :smile_de_boca_aberta:

Espetacular... lindo... essa alteração deu um ar agressivo ao choques q.b. ...

Excelente ideia... que não admira de quem vem...

O lip continuo a sem saber se gosto, apesar de agora parecer que casa melhor.

:palmas:

Sim senhor, tenho andado meio desligado daqui mas tou a ver que continuas em grande, excelente ideia mesmo.;)

Agora pa completar, concordo com o Neljoe, uma grelha RS4 em cima ficava melhor.:)

Finalmente!!!

Praí á 2 anos que te digo para fazeres isso .. até no do pc_tábuas lhe aconselhei a isso ...

Ficou 5***** :twisted:

É preciso ter corage :=)

Está muito porreiro, mas para ser sincero gostei mais do 1 ensaio, ainda com a grelha do meio original.
Eu também, mas são gostos de cada um! Boa mod! Agora só falta o ic e a grelha rs4, com tempo vais lá! Grade carro, se pudesses dizer-me onde arranjaste a faixa de leds que colocaste nos farois agradecia pois ando á procura de uma coisa parecida, colaste ao farol, usaste esses leds como substitução aos mínimos?

Cumprs!

Last edited:
Back