SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403/404]

eh pah...

isso agora pede uma grelha rs4 :green:

só te metes em despesas!! :green:

ficou impecável grande edgar! mais um trabalho á lá EgasRS ;)

Eh engraçado... eu nao gostava do choque s4 por causa dessas divisórias que tu tiraste agora!!

AGORA SIM!!!! GOSTO DISTO!!!

Mais um pintelhozito alterado no raio da carroça!! Parabens!!!

São pequenos promenores que fazem deste um grande projecto... excelente para quem queira desenjoar um pouco do look S4 OEM sempre dá para fazer este tipo de brincadeiras...

Impecável egas.. ;)
Muitos parabens.. Agora venha de lá esse detalhe e posterior foto session para realçar bem a beleza dessa camineta ...;)
grande abraço

bom, eu sou um esquisito...

parabéns pelo trabalho e pela explicação, és das pessoas que melhor o faz imo, mas sinceramente preferia como tinhas antes...é a minha opinião, vele o que vale, ou seja, nada..

mas já que fizeste isso penso que a rede favo de mel deveria tb estar na grelha superior para manter coerência..

bom, eu sou um esquisito...

parabéns pelo trabalho e pela explicação, és das pessoas que melhor o faz imo, mas sinceramente preferia como tinhas antes...é a minha opinião, vele o que vale, ou seja, nada..

mas já que fizeste isso penso que a rede favo de mel deveria tb estar na grelha superior para manter coerência..

Por acaso eu tambem;)

como já disse(e bastava ler os posts em vez de só olhar pras fotos) a grelha rs4 vai pro capot mas como eu não ando a nadar em dinheiro tem de ser uma coisa de cada vez...

O pessoal aqui gosta de tudo feito de uma vez mas lá está cada um controla a sua carteira à sua maneira.. Lol...

Obrigado a todos pela opinião.. Cada uma conta... Eu fiz o que fiz primeiro porque gosto do efeito e depois porque já estava um pouco enjoado do choques... Faltava-lhe um pouco de agressividade.. ;)

eh pah.. eu li, mas não li a fundo :green:

mas que está muito bom, está sim senhor..
e fica bem melhor do que pintar essas barras em preto, como se tinha falado umas centenas de páginas atrás :)

É preciso ter corage :=)

Está muito porreiro, mas para ser sincero gostei mais do 1 ensaio, ainda com a grelha do meio original.

Ficou muito fixe...É de louvar a coragem para pegar no dremel, chegar à beira do parachoques e vai disto..:palmas:

como já disse(e bastava ler os posts em vez de só olhar pras fotos) a grelha rs4 vai pro capot mas como eu não ando a nadar em dinheiro tem de ser uma coisa de cada vez...

O pessoal aqui gosta de tudo feito de uma vez mas lá está cada um controla a sua carteira à sua maneira.. Lol...

Obrigado a todos pela opinião.. Cada uma conta... Eu fiz o que fiz primeiro porque gosto do efeito e depois porque já estava um pouco enjoado do choques... Faltava-lhe um pouco de agressividade.. ;)

eu tb não ando a nadar em dinheiro...aliás nem nadar sei

e li os posts..por acaso não vi o post onde falas da grelha rs4, n sei se era o mesmo onde falavas do aro da grelha em aluminio matte.
mas penso que se não andas a nadar em dinheiro valia mais teres deixado o choques como estava, manter a grelha como está e trocares de jantes, ao venderes as tuas a diferença para outras poderia ser minima e o impacto seria muito maior do que as mods que estás a fazer na frente da carrinha..

Re: SilverBlack By EgasRS[Foto daquilo@403]

lá me decidi a fazer isto o que para muitos é, destruir um choques OEM S4 B5 :p

concordo plenamente :p :p

compreendo que se queira mudar alguma coisa, mas eu prefiro o xoques S4 como era

esse é uma mistura de S4 com RS4 e aos mais distraidos até parece Non OEM

parabens egas,o xokes s4 para mim peca muito pelas grelhas ke tem mas tu conseguis-te fazer com ke eu gostasse dele agora
bom trabalho mesmo ficou muito melhor mesmo
abraco

Eu cá gostei bastante!

Sinceramente adoro o S4 B5 por ser sóbrio e ao mesmo tempo muito desportivo! Da forma que fizeste perdeu um pouca daquelas linhas mais sóbrias e tornou-se mais bruto! Não sei se me faço entender :p :p

Mas resultado final.. Brutal! :twisted:

Back