So para entendidos a3 8l 110cv

Estado
Not open for further replies.
Olá pessoal...
Bém eu tenho recentemente um a3 8L 110 cv de 98 com 110 cv.
Já lhe mudei algumas coisas, os farolins traseiros negros de origem, opticas devil eyes com os led's incorporados nas opticas, comprei um spoiler e coloquei farois de nevoeiro e pintei o spoiler há cor do carro, por acaso fico brutal.

O que venho agora pedir ajuda pessoal é o que posso fazer para alterear o motor e por o meu motor com cerca de 190 cv...será que alguém me pode informar...mas isso sem estragar bastante o motor...Aguardo uma resposta mal...

Já me esquecia o carro tem 210 mil km
Cumpriments
Johnny
 
Last edited:
Olá pessoal...
Bém eu tenho recentemente um a3 8L 110 cv de 98 com 110 cv.
Já lhe mudei algumas coisas, os farolins traseiros negros de origem, opticas devil eyes com os led's incorporados nas opticas, comprei um spoiler e coloquei farois de nevoeiro e pintei o spoiler há cor do carro, por acaso fico brutal.

O que venho agora pedir ajuda pessoal é o que posso fazer para alterear o motor e por o meu motor com cerca de 190 cv...será que alguém me pode informar...mas isso sem estragar bastante o motor...Aguardo uma resposta mal...

Já me esquecia o carro tem 210 mil km
Cumpriments
Johnny

Tens de fazer repro, meter turbo, FMIC, bicos de injector, linha, reforçar embraiagem... ;)
 
Tens de fazer repro, meter turbo, FMIC, bicos de injector, linha, reforçar embraiagem... ;)

num é preciso tanto..
faz como o outro..
repro chega :duhh:



tinhas que vir aqui dizer tudo de mao beijada..
ta mali.. :p :p :p :p



agora a serio..
ha tanta info..
tantos projectos com variadas potencias conseguidas de maneira diferente..
porque que o pessoal nao usa o :search: :?:
 
num é preciso tanto..
faz como o outro..
repro chega :duhh:



tinhas que vir aqui dizer tudo de mao beijada..
ta mali.. :p :p :p :p



agora a serio..
ha tanta info..
tantos projectos com variadas potencias conseguidas de maneira diferente..
porque que o pessoal nao usa o :search: :?:


llllllllloooooooooooolllllllllllllllllllllll
lá nisso tens razão, só com uma repro deves chegas aos 160cv que é o ideal para os tdi 90 cv e se meteres uma linha passas a barreira dos 200cv :D :D

OFF TOPIC, quando é que vens cá abaixo?
 
llllllllloooooooooooolllllllllllllllllllllll
lá nisso tens razão, só com uma repro deves chegas aos 160cv que é o ideal para os tdi 90 cv e se meteres uma linha passas a barreira dos 200cv :D :D

OFF TOPIC, quando é que vens cá abaixo?

tdi 90?????
 
llllllllloooooooooooolllllllllllllllllllllll
lá nisso tens razão, só com uma repro deves chegas aos 160cv que é o ideal para os tdi 90 cv e se meteres uma linha passas a barreira dos 200cv :D :D

OFF TOPIC, quando é que vens cá abaixo?

e se fechar a egr entao é que é..
cola o ponteiro como no carro do outro que era sempre a subir ate aos 240km/h..


OT

depois de sair do hospital e conseguir conduzir..
la mais para o fim do ano faço ai uma visita ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top