ah ok..
desculpa
Ou tambem pode colocar gasolina dos carros telecomandados...que 1 litro custa cerca de 15€ deve dar power
ah ok..
desculpa
é para somar Post's??? as gracinhas sao no Audi bar...
claro que o meu comentario foi o 15º post sem assunto nenhum po homem....
Olá pessoal...
Bém eu tenho recentemente um a3 8L 110 cv de 98 com 110 cv.
Já lhe mudei algumas coisas, os farolins traseiros negros de origem, opticas devil eyes com os led's incorporados nas opticas, comprei um spoiler e coloquei farois de nevoeiro e pintei o spoiler há cor do carro, por acaso fico brutal.
O que venho agora pedir ajuda pessoal é o que posso fazer para alterear o motor e por o meu motor com cerca de 190 cv...será que alguém me pode informar...mas isso sem estragar bastante o motor...Aguardo uma resposta mal...
Já me esquecia o carro tem 210 mil km
Cumpriments
Johnny
Boa amigo. Quantos cavalos pretendes tirar do carro?
Aqui o pessoal é assim é muito bem disposto e além de mulheres e carros, para brincar, brinco com o meu puto...Continuando, eu pergunto a quem estiver interessado em me ajudar, respondendo sem piadas, pois eu estou a tentar mecher no meu carro, e para mim isso não é uma piada, pois se lá coisa que eu gosto é do meu carro e de mulheres...
Tbm vou por o meu bolinhas com essa cavalagem,pelo menos tentar )..
Ja tenho algum material tipo turbo maior ic maior com a respectiva tubagem a acompanhar em aluminio,injectores com bicos race stage 2 so me falta radiador de oleo e reforçar a embraiagem,lixado é depois arranjar uma casa de confiança para montar o material todo no sitio direitinho,pork ainda nao tenhu nada montado.
Bem diz a minha avó devegar se vai ao longe...ehehehe
Tenhu uns amigos meus k vao ai para os teus lados mexer no carro em Viseu e segundo dizem eles a vasa onde vao é 5 *