So para entendidos a3 8l 110cv

Estado
Not open for further replies.
em 17 post, só 3 acrescentaram valor: 1 - Problema \ opiniao do homem ; 2 - Informaçao aqui da malta para a Apresentação ; 3 - a explicação \ informação dada.


De resto, é só OT, e gracinhas de levar aos ceus.. depois a malta nova que se regista aqui queixa-se que sao maltratados e gozados e etc,... :evil::evil::evil: é para somar Post's??? as gracinhas sao no Audi bar...

claro que o meu comentario foi o 15º post sem assunto nenhum po homem....
 
Olá pessoal...
Bém eu tenho recentemente um a3 8L 110 cv de 98 com 110 cv.
Já lhe mudei algumas coisas, os farolins traseiros negros de origem, opticas devil eyes com os led's incorporados nas opticas, comprei um spoiler e coloquei farois de nevoeiro e pintei o spoiler há cor do carro, por acaso fico brutal.

O que venho agora pedir ajuda pessoal é o que posso fazer para alterear o motor e por o meu motor com cerca de 190 cv...será que alguém me pode informar...mas isso sem estragar bastante o motor...Aguardo uma resposta mal...

Já me esquecia o carro tem 210 mil km
Cumpriments
Johnny

vai pro ibizaclube que eles ajudam-te a meter mais de 500cv no carro...

:lol:

se quiseres ficar por cá, apresenta-te que era o que devias ter feito logo... ;)
 
Bem, inscrevi-me á pouco tempo no forum, reparo que o pessoal aqui é de muitas piadas...só mesmo dois utilizadores me responderam ao que eu pedi, mas pronto...

Continuando, eu pergunto a quem estiver interessado em me ajudar, respondendo sem piadas, pois eu estou a tentar mecher no meu carro, e para mim isso não é uma piada, pois se lá coisa que eu gosto é do meu carro e de mulheres...

Bem disseram-me para mudar o turbo e fazer uma repro...

Eu arranjo quem me faça a repro num conhecido de albergaria/Aveiro...e dizem-me que o gajo é topo nisso...
Mas que turbo me aconcelham a por no carro??...ele já tem 210000km, não quero que venha a partir o motor...mas quero que ele ande...
 
bem isto aqui o pessoal gosta de brincar, e ser muito gozão, porque anda tudo bem disposto, e como falaram no ibizaclub, e não esquecer, que aqui mora um ibiza e um audi cá em casa... vem o gajo do ibiza dar-te a opinião.

Antes de mais, bem vindo :)

Tendo em conta que tens um grande motor, antes de gastares fosse o que fosse, fazia-lhe uma boa revisão e verificava se esta tudo realmente em bom estado, consumos de oleo, circuito de refrigeração etc etc.

O que eu lhe fazia antes de mais, era habituar-me ao carro... 5 mil km chega-te :)

Depois:

Intercooler
Turbo um pouco maior
Linha de Escape
Remoção do catalisador
Remoção EGR
Reprogramação da centralina

Agora a durabilidade vai depender de ti...
 
Continuando, eu pergunto a quem estiver interessado em me ajudar, respondendo sem piadas, pois eu estou a tentar mecher no meu carro, e para mim isso não é uma piada, pois se lá coisa que eu gosto é do meu carro e de mulheres...
Aqui o pessoal é assim é muito bem disposto e além de mulheres e carros, para brincar, brinco com o meu puto...
Adiante, se fizesses uma pequena pesquisa tinhas encontrado as respostas todas para as tuas perguntas, mas pronto,
Intercooler
Turbo um pouco maior
Linha de Escape
Remoção do catalisador
Remoção EGR
Reprogramação da centralina,
Bicos de injectores
Reforçar a embraiagem

por agora não me lembro mais nada-
 
Eu pretendo ter 190 cv no carro...gostava se me podessem ajudar, era saber os processos, já tenho aqui bastantes opiniões...é pá eu sou o tipo de pessoa que poupa o carro, e que anda sempre nas suas calmas...gosto mais de estética do que propriamente motor,mas acho que está na altura de começar a mecher um bocadinho, pois também gosto por vezes de acelerar...

Iremos por etapas.

Que peço ao mecânico para fazer a revisão?...
É assim, mudei agora correias, filtros, e oleo, e pneus, como ainda tenho dinheiro para gastar queria saber desde já que revisão é que faço e a que peças do carro...
Obrigado pela ajuda, já agora e aos comediantes também...
 
Tbm vou por o meu bolinhas com essa cavalagem,pelo menos tentar :))..
Ja tenho algum material tipo turbo maior ic maior com a respectiva tubagem a acompanhar em aluminio,injectores com bicos race stage 2 so me falta radiador de oleo e reforçar a embraiagem,lixado é depois arranjar uma casa de confiança para montar o material todo no sitio direitinho,pork ainda nao tenhu nada montado.
Bem diz a minha avó devegar se vai ao longe...ehehehe
Tenhu uns amigos meus k vao ai para os teus lados mexer no carro em Viseu e segundo dizem eles a vasa onde vao é 5 *
 
Tbm vou por o meu bolinhas com essa cavalagem,pelo menos tentar :))..
Ja tenho algum material tipo turbo maior ic maior com a respectiva tubagem a acompanhar em aluminio,injectores com bicos race stage 2 so me falta radiador de oleo e reforçar a embraiagem,lixado é depois arranjar uma casa de confiança para montar o material todo no sitio direitinho,pork ainda nao tenhu nada montado.
Bem diz a minha avó devegar se vai ao longe...ehehehe
Tenhu uns amigos meus k vao ai para os teus lados mexer no carro em Viseu e segundo dizem eles a vasa onde vao é 5 *


então pra quê queres tanta carga??? :roll:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top