Ora vamos lá ver, como hoje é sexta as respostas não irão ser lá muito para o direito, mas se pelo menos conseguirem dar uma ajudinha agradeço...
Bém, se eu quiser meter um turbo 22, qual o indicado para puxar nas baixas...e disparar mais cedo, pois penso que o disparar terá a ver com o turbo, ou é programado na centralina?
Amigo poes ai um GTB1756vk made in Ginho e te digo ficas satisfeito para a vida,é um turbo com muito boas baixas e boas altas e é bastante bruto e tiras essa cavalagem k pretendes na boa com o devido material acompanhar claro.
TBm tenhu um A3 tdi e é isso k vai levar ja tenho o material todo,um 22 tens carro um bocado tarde.
È a minha opniao .
Abc a todos
mas supostamente quanto maior o turbo melhor é?...portanto entendo que pondo um 18 seja melhor que um 17...ou não??...e então um 22 ainda melhor é?...ou estou enganado...expliquem-me lá...
É pá, é dinheiro que se gasta, estava á espera de diversas opiniões para ver se seria mesmo o correcto...então caso resolva aplicar o 17VK, se um dia quiser mais cavalagem no carro tenho de trocar de turbo outra vez, ou não será necessário este já chega...???