So para entendidos a3 8l 110cv

Estado
Not open for further replies.
Hehe junta tudo e monta, ou se as afinações da repro forem de borla... Para o 17vb até a linha de origem te chega, tiras só catalizador e a panela e fica directa. Eu só meti uma de 60mm quando meti o GT22.

Para esse turbo e os cv's que queres chega e sobra o IC do Cupra... Há projectos com 200 e tal cv's com IC cupra e é na boa. Com os bicos de origem, se não me engano, não tens Gásoil para mais de 150cv's... Portanto se montares o turbo sem os bicos o reprogramador que não abuse muito nisso senão vais ter mais ar que gasóleo! ;)
 
maior que 60??????????????? eu não fazia isso... 55 é o ideal para o que queres... uma de 60 é aconselhavel para turbos 22 a fazerem uma boa pressão.. uma linha grande demais tambem nao é bom, liberta as baixas e o turbo fica mais solto, em altas requer a pressao de escape para fazer pressoes constantes (manter a pressao) e é ai que pode perder um pouco...

isto dito por quem faz dessas andanças...

Concordo plenamenteaki com o Rockyboy eu no meu tbm ia por uma linha de 60mm mas o rapaz k me montou o material disse k nao valai a pena pork a linha de origem k vem no carro ja era o suficiente é so tirar catalizador se possivel panela final e ta a bumbar o meu ta assim todo livre e esta a bumbar e bem....
 
Fónix não me digas que não aprovas ? :D



P.S. les-te o post todo ?

Se eu aprovo??? mas voces estao bem? ja leram o que o homem quer fazer ao carro e esta-se a falar em linha de 70mm???? eu no máximo dos máximos 60mm.. porque se fosse para mim era de 55mm que levava... para um 1749VB???????:confused::confused::confused:
 
E eu vou montar linha de 60mm pq me disseram de "boca" que era o melhor...contas que é bonito nem vê-las...alguns ate falam de linha de 60mm ext, que no final da um pintelho e meio de mm a mais k a de origem...pra quem puxa no "dia a dia" deve fazer uma diferença á saude do turbo deus me livre... or NOT
 
Mais um bocado, matam-se aqui...fui hoje há tecnauto ver o que poderia fazer lá, como me falaram tão bem...aki em aveiro...mas saí de lá chocado, primeiro de tudo pediram-me 900 euros para o intercooler...na minha opinião são loucos, mas 350 para uma m*rd* qualquer no motor que se chama "cambres" ou um nome assim parecido...também não interessa...

Resolvi sem dúvida só aplicar mesmo o turbo, mandar fazer a tubagem para o IC e mandar aplicar que por 190 euritos já me devo desenrascar...e depois quando houver mais nota compro os bicos e mando aplicar...

Quanto hás reafinações da repro são há borla portanto não há problema!...

A embariagem pra semana já está reforçada...vou gastar no total 290 euros...fora os 200 km k vou fazer...mas pronto tem de ser...!!
 
num é cambres..
é cames..
que é o que te faz abrir e fechar as valvulas de admissao e valvulas de escape :)

200km para reforçar a embraiagem ou para montar tudo..??
 
oh joni, ainda bem que este topico é só para entendidos..
o que eu não entendo é porque é que postas aqui... :D
 
oh joni, ainda bem que este topico é só para entendidos..
o que eu não entendo é porque é que postas aqui... :D

Aga não sejas mau...
Eu vou volocar uma linha de 90mm, foi o que me aconselharam na Norauto devido ao meu Vnt15 tem muito fluxo de saida de ar
 
Aga não sejas mau...
Eu vou volocar uma linha de 90mm, foi o que me aconselharam na Norauto devido ao meu Vnt15 tem muito fluxo de saida de ar

Achas que chega a de 90mm? olha que com o poder do teu turbo 15 acho que precisas de uma linha maior ou entao nem metas linha loool
 
o melhor rendimento que tive do meu turbo foi quando partiu a falange do catalizador..

100% free :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top