Eu posso afirmar e sem qualquer problema que me identifico com a extrema direita!
Para mim Portugal é dos Portugueses, e não é só dizer que nasceram cá e são portugueses, porque não são! Para ser português é preciso ter SANGUE TUGA, e para isso é preciso que os pais sejam portugueses, o que leva a que toda a ascendência seja :lol:
Emigrantes cá? P#ta que os pariu todos daqui para fora. 90% dos que cá andam não vieram trazer nada de bom.
- ou vieram roubar trabalho aos que cá estavam
- ou vieram para roubar
- ou vieram para andar encostados a subsideos que existem por causa daquilo que eu pago de impostos!
Podem dizer que os tugas quando foram para fora também foram recebidos... Sim bem ou mal foram! mas foram para trabalhar, e nos outros países eu não tenho nada a ver com isso!
Estrangeiro rouba uma casa... Estrangeiro rouba um carro... Estrangeiro mata... Estrangeiro rouba uma pastilha?
Deportado
Se for tuga é preso e acabou-se o problema de sobrelotação nas prisões.. Não há cá estrangeirada!
Emprego.. Os tugas que querem trabalhar e que estão desempregados, ficam com os trabalhos dos estrangeiros... Impecável! Não me digam que não querem trabalhar, porque a maior parte quer e não importa onde!
Portanto como diz o PC_Win no outro topico... "Chumbo com eles todos"
Para mim os estrangeiros são como uma doença! Beneficios? poucos... Malefícios? nem consigo contar!
Rua!
PS: Para mim o Jony Garden ou Alberto João Jardim é o MAIOR!