Solucionar o status-quo Português com Monarquia? Ditadura? Democracia? Anarquia?

Qual a Solução (se é que passa por aí) do estado das coisas em Portugal?

• Monarquia?!

Votes: 0 0,0%
  • Ditadura?!

• Democracia?!

• Anarquia?!

• O problema é outro! Qual?

• Total voters
    0

neljoe

Moderator
Qual a Solução para o estado das coisas em Portugal?

Monarquia? Ditadura? Democracia? Anarquia?

Ou acham que o problema é outro?

ps. - vem já aí o PC_Winboard aos tiros para os Emigras...

:green:

Isto tudo começou por causa do Panisgas do D.Sebastião.... :green: :green: :green: antes de haver paneleiragem eramos um excelente pais e mais uma vez se ve um panilas no poder e o pais na ruina...

o poblema é mesmo o xico-espertismo, pena tenho eu de nao me deixarem ser "esperto", se não era tuuuudo na mesma, ha que aproveitar em quanto se esta com a bilha no poleiro, "roubar" o mais que se pode (sim pk pouco nao vale a pena), e depois, VOILA, o resto da vida a arranhalos e a cobrar favores. querem melhor? :roll:

neljoe disse:
ps. - vem já aí o PC_Winboard aos tiros para os Emigras...

:green: :green: :green: :green: :green:

Estou mesmo a ouvi-lo: "Em Vila de Rei é chumbo pa tudo o que nao falar portugues, tudo o que seja amarelo, azul, preto, panisgas, vai tudo com os porcos!!"

Em relacao ao tópico nao me vou pronunciar pra já, vou esparar pa comecar a rebentar as costuras. :P

Re: Solucionar o status-quo Português com Monarquia? Ditadura? Democracia? Anarq

O problema é que o D. Afonso Henriques não devia ter matado a mãe..

Assim eramos todos espanhois e viviamos melhor um bocado.. :roll:

Antes de procurar a solução... devemos procurar dentro de nós.
Porque a solução e o problema são os mesmos: O povo/sociedade que somos.

Um Governo com "Tomates_Nórdicos" e um Povo com uma "Mentalidade Chinesa" e estariamos MUITO melhores!

Um "toquezinho" de Alberto João Jardim aqui e ali tambem não fazia nada mal não Srº.

8)

Eu posso afirmar e sem qualquer problema que me identifico com a extrema direita!

Para mim Portugal é dos Portugueses, e não é só dizer que nasceram cá e são portugueses, porque não são! Para ser português é preciso ter SANGUE TUGA, e para isso é preciso que os pais sejam portugueses, o que leva a que toda a ascendência seja :lol:

Emigrantes cá? P#ta que os pariu todos daqui para fora. 90% dos que cá andam não vieram trazer nada de bom.

• ou vieram roubar trabalho aos que cá estavam
  • ou vieram para roubar
  • ou vieram para andar encostados a subsideos que existem por causa daquilo que eu pago de impostos!

Podem dizer que os tugas quando foram para fora também foram recebidos... Sim bem ou mal foram! mas foram para trabalhar, e nos outros países eu não tenho nada a ver com isso!

Estrangeiro rouba uma casa... Estrangeiro rouba um carro... Estrangeiro mata... Estrangeiro rouba uma pastilha?

Deportado

Se for tuga é preso e acabou-se o problema de sobrelotação nas prisões.. Não há cá estrangeirada!

Emprego.. Os tugas que querem trabalhar e que estão desempregados, ficam com os trabalhos dos estrangeiros... Impecável! Não me digam que não querem trabalhar, porque a maior parte quer e não importa onde!

Portanto como diz o PC_Win no outro topico... "Chumbo com eles todos"

Para mim os estrangeiros são como uma doença! Beneficios? poucos... Malefícios? nem consigo contar!

Rua! :green:

PS: Para mim o Jony Garden ou Alberto João Jardim é o MAIOR!

CutKiller disse:
Emigrantes cá? P#ta que os pariu todos daqui para fora. 90% dos que cá andam não vieram trazer nada de bom.

• ou vieram para roubar
  • ou vieram para andar encostados a subsideos que existem por causa daquilo que eu pago de impostos!

Mas o Guterres arranjou subsidios para esses todos :evil: :evil: :evil:

CutKiller disse:
Para mim Portugal é dos Portugueses, e não é só dizer que nasceram cá e são portugueses, porque não são! Para ser português é preciso ter SANGUE TUGA, e para isso é preciso que os pais sejam portugueses, o que leva a que toda a ascendência seja :lol:

Coitados dos nossos emigrantes espalhados pelo mundo fora... se todos pensassem assim :S

CutKiller disse:

• ou vieram para roubar

São só os emigrantes que fazem isso? e os que fazem, fazem-no pq querem ou por necessidade? Quantos emigrantes são explorados indecentemente pelo "patrão" tuga? etc etc etc

Back