Solucionar o status-quo Português com Monarquia? Ditadura? Democracia? Anarquia?

Qual a Solução (se é que passa por aí) do estado das coisas em Portugal?

• Monarquia?!

Votes: 0 0,0%
  • Ditadura?!

• Democracia?!

• Anarquia?!

• O problema é outro! Qual?

• Total voters
    0
CutKiller disse:
...
Emprego.. Os tugas que querem trabalhar e que estão desempregados, ficam com os trabalhos dos estrangeiros... Impecável! Não me digam que não querem trabalhar, porque a maior parte quer e não importa onde!
...

eu tenho a impressão...a ligeira impressão, que à mais "Tugas" a não querer trabalhar do que emigrantes a querer trabalhar...
...é uma pequena impressão !!!

eu concordo a 100% com o cut

apenas abria uma expção aos funcionarios dos macdonalds e dos KFC's, esses podiam ficar mas a trabalhar 24 sobre 24h para que se podesse comer qualquer coisa a qualquer hora sem ter de estar á espera eternidades

:green: :green: :green:
Jonny Garden all the way!! :twisted:

hucruz disse:
São só os emigrantes que fazem isso? e os que fazem, fazem-no pq querem ou por necessidade? Quantos emigrantes são explorados indecentemente pelo "patrão" tuga? etc etc etc

epá que vão eles e as suas necessidades pro país deles!

há com portugueses com muitas necessidas também!

eu não disse que eram só eles... disse também que há tugas nisso, mas foste generalizar não sei porque... é mais facil criticar assim? enfim...

lê, percebe e responde!

fAITH_nOmOre disse:
eu tenho a impressão...a ligeira impressão, que à mais "Tugas" a não querer trabalhar do que emigrantes a querer trabalhar...

´vai viver para lisboa 1 mês e depois vem cá postar isso outra vez...

acho-vos cá uma piada a falar sem saber!

fAITH_nOmOre disse:

RACIO my friend, RACIO :!:

;)

A culpa desta situação é do Viriato!!!!! :green:

A nossa estrutura institucional é muito fraca e não ha ninguem com coragem para melhorar!!

Ensino mediocre
Justiça....... como!!!! uhhhh!!!!! Aaaahhhhhh!!!!
Saúde ........nem vale apena!!!!
Fiscalização....... quando o estado precisa de rendimento!!!

Entre outros aspectos!!!!
Tive á pouco tempo em Amesterdão, e do pouco tempo que tive lá pensei eu que tinha passado uns tempos na Pandora!!!

CutKiller disse:
´vai viver para lisboa 1 mês e depois vem cá postar isso outra vez...

acho-vos cá uma piada a falar sem saber!

tenho a impressão...pequena impressão, que se não fossem eles, nem a um CC os lisboetas tinham onde ir...
Os "Tugas" da capital, têm mt classe, e não estão para trabalhar a servir à mesa num CC...
Acho que todos aqueles que não têm essa necessidade, devem dar graças por não terem que emigrar...

é a realidade Faith, os emigras, vieram fazer aquilo que os de cá não fazem, estão encostados aos subsidios.
Cheguei a conviver com alguns que tinham pelo menos 3 empregos! tugas assim, onde andam?
Estamos a ficar tão malandros ou mais que os que governam este pais, ninguem faz nada e não querem saber de nada!
A classe trabalhadora nem deve chegar a 15% da população, esses são os que dao de comer a todos os outros.
E preparem-se que os impostos e taxas vão aumentar e já este ano!! isto para ajudar ainda mais quem não faz nenhum, a exemplo de governantes e outros que ganham reformas em forma de fortuna e administradores que quando os mandam para aqueles lados ainda não indeminizados, onde se ve isto?? só mesmo Cá!!

A proposito
esta musica diz muito!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Bna2ZQCxrL8[/youtube]
e que se aplica muito bem tb a nossa sociedade

fAITH_nOmOre disse:

Vai lá bulir um mes para o nosso amigo belmiro e fazer 50 ou 60h, tipo como os cx de supermercado e no fim do mes so ganhas 450€ liquidos e depois vem cá dizer que somos nós que nao queremos bulir ;)

fAITH_nOmOre disse:
tenho a impressão...pequena impressão, que se não fossem eles, nem a um CC os lisboetas tinham onde ir...
Os "Tugas" da capital, têm mt classe, e não estão para trabalhar a servir à mesa num CC...
Acho que todos aqueles que não têm essa necessidade, devem dar graças por não terem que emigrar...

lá está... aí aplica-se o que eu disse...

as poucas minorias etnicas que cá ficassem ficavam para nos servir...

de volta á era da escravatura!!
era tão lindo nesse tempo.. ainda me lembro como se fosse ontem! :twisted:

tugas com 3 empregos onde andam?

quando posso, dou formação à noite...

trabalho de dia, e se puder ainda vou dar formação à noite.. Epá desculpa só um é fixo, mas tento ;)

wochi disse:
na minha opinião era uma ditadura nordica!

Concordo plenamente.
:arrow: A mentalidade é muito superior à nossa
:arrow: A diferença entre salário mais baixo e salário mais alto é de +/- 1/3 (aqui nem quero fazer contas, já que uns ganham 400€ e outros ganham 10.000 e outros até mais que isso)
:arrow: O sistema de governação e gestão de finanças é dos mais eficazes a nível mundial

MATAI-BOS

a voces e a todos os panisgas e emigrantes.... e xulos... e politicos... tudo e todos menos as gaijas boas

%7B735B757C-063B-4EEC-AE62-F45FCDFDEDE7%7D_forca%20acessivel.JPG

Façam favor.... a Sociedade agradeçe

Todos mortos... Por um mundo menos poluido....
:green: :green: :green:

Back