Solucionar o status-quo Português com Monarquia? Ditadura? Democracia? Anarquia?

Qual a Solução (se é que passa por aí) do estado das coisas em Portugal?

• Monarquia?!

Votes: 0 0,0%
  • Ditadura?!

• Democracia?!

• Anarquia?!

• O problema é outro! Qual?

• Total voters
    0
paulo oliveira disse:
... e Pronto... 500 anos de emigração pela janela :!:
:o :o :o :o

Agora somos um país anti-imigrantes!
Meus senhores, é cúmulo da distinta lata.

Há uma ligeira diferença:

1- os Tugas que emigraram foram para Países que das duas uma, ou portas-te bem e ficas ou portas-te mal e vais.

2- os Emigras que vêm para cá ou portam-se bem e ficam ou portam-se mal e ficam... com subsídios. Não temos líderes cá que indireitam os tugas quanto mais os emigras!

CutKiller disse:
"Eu só aqui estou mais uns meses para ganhar algum, comprar as coisas e mandar pro meu país de residência,

é dificil de perceber, que estão a gerar riqueza no nosso Pais e a deixar cá, alguma parte dela????
(claro está, deixam cá uma parte dela, para pagar subsidios aos Tugas que não querem trabalhar!!!!)

Re: Solucionar o status-quo Português com Monarquia? Ditadura? Democracia? Anarq

neljoe disse:
Há uma ligeira diferença:

1- os Tugas que emigraram foram para Países que das duas uma, ou portas-te bem e ficas ou portas-te mal e vais.

2- os Emigras que vêm para cá ou portam-se bem e ficam ou portam-se mal e ficam... com subsídios. Não temos líderes cá que indireitam os tugas quanto mais os emigras!

Concordo, aliás nós íamos para trabalhar, não para criar gangs que assaltam bombas de gasolina.

E temos muitos Portugueses imigrantes, que garantem uma maior riqueza ao nosso País, mas nós la fora trabalhamos, e contribuímos para o crescimento tanto do País onde estão, como ainda mandam dinheiro para Portugal.

Não somos melhores que os outros, mas é raro ouvir que um PortuguÊs, faça algum tipo de desacato no exterior, eu não sei mas já ouvi dizer que quando começamos a imigrar não foi facil, e tambem eram mt racistas em relação a nós.

qixq1gp5og.gif

Rcmatias disse:
O mercado aqui, tal como aí está péssimo, e depois aqui vive-se por sazonalidades, infelizmente eu vim na pior altura, demorei mais tempo do que previ para arranjar trabalho, e aí sim, valeu-me o facto de ter cá o meu pai, que me ajudou quando precisei.

Mas se falarmos em qualidade de vida proporcionadas pelas regalias do teu trabalho, não se compara os países.

amigo onde quis chegar foi...

Tu só entravas no Luxemburgo

- Se tivesses trabalho
- Ou se tivesses alguém que se responsabilizasse por ti

certo? :D

Ou seja, se fores para trabalhar entras... Se fores pra boa vida é que nem pensar :)

Re: Solucionar o status-quo Português com Monarquia? Ditadura? Democracia? Anarq

designer_camoes disse:
Concordo, aliás nós íamos para trabalhar, não para criar gangs que assaltam bombas de gasolina.

E temos muitos Portugueses imigrantes, que garantem uma maior riqueza ao nosso País, mas nós la fora trabalhamos, e contribuímos para o crescimento tanto do País onde estão, como ainda mandam dinheiro para Portugal.

Não somos melhores que os outros, mas é raro ouvir que um PortuguÊs, faça algum tipo de desacato no exterior, eu não sei mas já ouvi dizer que quando começamos a imigrar não foi facil, e tambem eram mt racistas em relação a nós.

Mesmo.. :evil: :evil:

E farmácias e ourivesarias.. etc.

CutKiller disse:
amigo onde quis chegar foi...

Tu só entravas no Luxemburgo

- Se tivesses trabalho
- Ou se tivesses alguém que se responsabilizasse por ti

certo? :D

Ou seja, se fores para trabalhar entras... Se fores pra boa vida é que nem pensar :)

Na minha idade, a não ser que ainda viesse para cá estudar, não me podia vir pa cá registar e dizer que ia viver às custas do meu pai ;) Ia logo recambiado.

Rcmatias disse:
Na minha idade, a não ser que ainda viesse para cá estudar, não me podia vir pa cá registar e dizer que ia viver às custas do meu pai ;) Ia logo recambiado.

era ai que queria chegar! obrigado ;) ;) ;)

so tenho uma coisa a dizer quanto a isso! EXCELENTE LEI!

designer_camoes disse:
Bem temos aqui uma serie de membros do PNR lol.

E aínda falta chegar o Líder!

"Diz que" foi comprar cartuchos...

:green: :green:

paulo oliveira disse:
... e Pronto... 500 anos de emigração pela janela :!:
:o :o :o :o

Agora somos um país anti-imigrantes!
Meus senhores, é cúmulo da distinta lata.

lata porque? nunca emigrei, ninguem da minha familia emigrou...n tenho o direito a ser contra os emigrantes so porque muitos tugas emigraram??

ja pra n falar que n vejo os tugas a serem problematicos la fora!!enquanto que muitos imigrantes o são ca em PT!
E tb n sou anti-imigrantes...n sou contra..desde que com limites...o que se passa em Lisboa é uma invasão!

neljoe disse:
E aínda falta chegar o Líder!

"Diz que" foi comprar cartuchos...

:green: :green:

Lol, eu conheço o pessoalmente o Pinto Coelho e ele não usa disso, lol.

designer_camoes disse:
Lol, eu conheço o pessoalmente o Pinto Coelho e ele não usa disso, lol.

ÁÁÁ, o "PC" de "PC_Winboard" quer dizer "Pinto Coelho"?!

:P :P :P

Back