Solucionar o status-quo Português com Monarquia? Ditadura? Democracia? Anarquia?

Qual a Solução (se é que passa por aí) do estado das coisas em Portugal?

• Monarquia?!

Votes: 0 0,0%
  • Ditadura?!

• Democracia?!

• Anarquia?!

• O problema é outro! Qual?

• Total voters
    0
wochi disse:
lata porque? nunca emigrei, ninguem da minha familia emigrou...n tenho o direito a ser contra os emigrantes so porque muitos tugas emigraram??

É uma questão de bom senso...
Durante 500 anos fomos um povo de emigrantes. Mais ou menos sempre fomos bem recebidos nos países de acolhimento, nem sempre fomos bem vistos...

O caminho da xenofobia é fácil de seguir... mas é o caminho errado, porque os nosso problemas não são os imigrantes, e gastar tempo a debater isto, é estar a perder tempo.

paulo oliveira disse:
É uma questão de bom senso...
Durante 500 anos fomos um povo de emigrantes. Mais ou menos sempre fomos bem recebidos nos países de acolhimento, nem sempre fomos bem vistos...

O caminho da xenofobia é fácil de seguir... mas é o caminho errado, porque os nosso problemas não são os imigrantes, e gastar tempo a debater isto, é estar a perder tempo.

uma coisa é ser mal visto so porque somos estrangeiros..outra é ser mal visto porque so fazemos borrada...os tugas que foram la pra fora nao formaram gangs nem dependem de subsideos....
ja os que ca estao, querem ter direito a subsideos, casa...tudo!

Re: Solucionar o status-quo Português com Monarquia? Ditadura? Democracia? Anarq

wochi disse:
uma coisa é ser mal visto so porque somos estrangeiros..outra é ser mal visto porque so fazemos borrada...os tugas que foram la pra fora nao formaram gangs nem dependem de subsideos....

É bem verdade..

Apanharam logo a doença dos portugueses.. :evil:

O mal é que ainda a evoluiram, roubar é que ta a dar.. :roll:

Eu se quiser uma casa tenho de a comprar...

Irrita-me ver imigrantes desempregados a receber casas novas em folha e ainda a queixarem-se que têm 5 filhos e a casa só tem 2 quartos!!!

:evil: :evil:

por favor...

Re: Solucionar o status-quo Português com Monarquia? Ditadura? Democracia? Anarq

wochi disse:

Épa não sei se vocês se lembram, do ecandalo de Loures, individuos de raça negra e os ciganos, atenção pessoas más existem em todas as raças.
Mas na altura o ridículo foi, um individuo cigano a dizer na televisão que os "pretos" lhe entraram em casa levaram-lhe a playstation, o plasma, o sistema de som de 200contos isto dito por ele....

Épa ninguém pensa nisto??? então mas este gajo vive do rendimento mínimo, que nós todos ajudamos a pagar, e tem playstations, plasmas, sistemas de som de 200contos, pera lá...
Eu trabalho por vezes 16 horas por dia, e não tenho isto tudo, e ele que vive a minha custa tem?
pah ridículo.

De salientar que quando um Português expressa alguma indignidade, por factos destes acontecerem, por nos roubarem os carros nos semáforos, por assaltarem ourivesarias à martelada, por trbalhar-mos para eles terem grandes bm´s e mercedes e audis....

somos racistas.

Ja pra não falar dos chineses e sem querer parecer xenófobo, acho que não deviam deixar entrar tantos cá em portugal.. Além de vir tirar comércio aos portugueses, os artigos nem IVA tem nem nada, e depois ainda mandam o €€ todo pra china.. :roll:

Ou seja, resumindo o que contribuem para o nosso país??

O que me passei foi uma altura, num desses SUPER CHINA, que qualquer dia são maiores que os hipermercados, vi um chinês lá á porta dentro de um bruto Cayenne Turbo, todo contente.. :o

Dá que pensar.. :roll:

E o burro sou eu!

:green: :green: :green:

ExtremaDireita.jpg

kobaiin disse:
Ja pra não falar dos chineses e sem querer parecer xenófobo, acho que não deviam deixar entrar tantos cá em portugal.. Além de vir tirar comércio aos portugueses, os artigos nem IVA tem nem nada, e depois ainda mandam o €€ todo pra china.. :roll:

Ou seja, resumindo o que contribuem para o nosso país??

O que me passei foi uma altura, num desses SUPER CHINA, que qualquer dia são maiores que os hipermercados, vi um chinês lá á porta dentro de um bruto Cayenne Turbo, todo contente.. :o

Dá que pensar.. :roll:

Esses espalharam-se por todo o lado, aqui perto de onde estou a viver agora existe dois restaurantes chineses, um ao lado do outro, depois volta e meia lá vem a policia porque os donos andam as turras e a insultarem-se e a acordar os vizinhos. Felizmente que as lojas aqui não fazem grande sucesso, portanto em vez de se tropeçar em lojas como aí em Portugal, aqui no Luxemburgo tropeça-se em arroz chau chau ;)

kobaiin disse:
O problema é que o D. Afonso Henriques não devia ter matado a mãe..

Assim eramos todos espanhois e viviamos melhor um bocado.. :roll:

Mas o D. Afonso não matou a mãe...

Deu-lhe uma carga, chamou-lhe pvt@ (que era, porque andava metida com o catelhano Fernão Peres de Trava) e prendeu-a numa masmorra.

Mai nada!!

:green: :green:

Para mim o problema de portugal e so um, o proprio povo, nao so e estupido como e masoquista, pelo menos a maioria, as politicas repetem-se, degradam-se e sao re-eleitos.
Desde que haja futebol cerveja e tremocos ta no ir :roll: :roll:

Back