Re: Solucionar o status-quo Português com Monarquia? Ditadura? Democracia? Anarq
8)neljoe disse:ÁÁÁ, o "PC" quer dizer "Pinto Coelho"?!
8)neljoe disse:ÁÁÁ, o "PC" quer dizer "Pinto Coelho"?!
CutKiller disse:foi desfeito um mito...
fica a falta winboard
wochi disse:lata porque? nunca emigrei, ninguem da minha familia emigrou...n tenho o direito a ser contra os emigrantes so porque muitos tugas emigraram??
paulo oliveira disse:É uma questão de bom senso...
Durante 500 anos fomos um povo de emigrantes. Mais ou menos sempre fomos bem recebidos nos países de acolhimento, nem sempre fomos bem vistos...
O caminho da xenofobia é fácil de seguir... mas é o caminho errado, porque os nosso problemas não são os imigrantes, e gastar tempo a debater isto, é estar a perder tempo.
wochi disse:uma coisa é ser mal visto so porque somos estrangeiros..outra é ser mal visto porque so fazemos borrada...os tugas que foram la pra fora nao formaram gangs nem dependem de subsideos....
ja os que ca estao, querem ter direito a subsideos, casa...tudo!
wochi disse:uma coisa é ser mal visto so porque somos estrangeiros..outra é ser mal visto porque so fazemos borrada...os tugas que foram la pra fora nao formaram gangs nem dependem de subsideos....
ja os que ca estao, querem ter direito a subsideos, casa...tudo!
kobaiin disse:Ja pra não falar dos chineses e sem querer parecer xenófobo, acho que não deviam deixar entrar tantos cá em portugal.. Além de vir tirar comércio aos portugueses, os artigos nem IVA tem nem nada, e depois ainda mandam o €€ todo pra china.. :roll:
Ou seja, resumindo o que contribuem para o nosso país??
O que me passei foi uma altura, num desses SUPER CHINA, que qualquer dia são maiores que os hipermercados, vi um chinês lá á porta dentro de um bruto Cayenne Turbo, todo contente..
Dá que pensar.. :roll:
kobaiin disse:O problema é que o D. Afonso Henriques não devia ter matado a mãe..
Assim eramos todos espanhois e viviamos melhor um bocado.. :roll: