Boa noite pessoal,
O meu carro está com um problema qualquer... Eu sinto o carro com uns ligeiros soluços quando mantenho uma velocidade constante (normalmente entre as 1500 e as 3000 rpm), em condução de cidade não sinto nada porque tou sempre a acelerar e a trocar as mudanças...
Já agora uma dúvida, quando o meu carro está frio e começo a conduzir a rotação mantém-se elevada mesmo que eu não esteja a acelerar... Alguém sabe de onde provém este problema? já liguei o VAG-COM e fiz a calibração da borboleta... os erros que estavam registados até à calibração eram:
16555 - Fuel Trim; Bank 1: System Too Lean
P0171 - 35-10 - - - Intermittent
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - - Intermittent
16555 - Fuel Trim; Bank 1: System Too Lean
P0171 - 35-10 - - - Intermittent
O carro em questão é um Audi A3 1.6 de 2002 e o sintoma revela-se tanto a gasolina como a GPL.
Cumprimentos
O meu carro está com um problema qualquer... Eu sinto o carro com uns ligeiros soluços quando mantenho uma velocidade constante (normalmente entre as 1500 e as 3000 rpm), em condução de cidade não sinto nada porque tou sempre a acelerar e a trocar as mudanças...
Já agora uma dúvida, quando o meu carro está frio e começo a conduzir a rotação mantém-se elevada mesmo que eu não esteja a acelerar... Alguém sabe de onde provém este problema? já liguei o VAG-COM e fiz a calibração da borboleta... os erros que estavam registados até à calibração eram:
16555 - Fuel Trim; Bank 1: System Too Lean
P0171 - 35-10 - - - Intermittent
17978 - Engine Start Blocked by Immobilizer
P1570 - 35-10 - - - Intermittent
16555 - Fuel Trim; Bank 1: System Too Lean
P0171 - 35-10 - - - Intermittent
O carro em questão é um Audi A3 1.6 de 2002 e o sintoma revela-se tanto a gasolina como a GPL.
Cumprimentos