Soluços

Ora então volto com novidades...
Pedro, parece que tens razão, o meu carro parece estar com o mesmo problema que tiveste... tenho missfires no cilindro 3 e 4.
Fiz um teste à sonda lambda e deu-me uns valores incorrectos (segundo o que investiguei na net).
Portanto vou encomendar a sonda, os cabos de velas e as velas para resolver o problema.

Deixo aqui o resultado de 2 medições que fiz com o vag...
avulogs.jpg


No log acima aparece que o sensor está OK mas o valor que aparece no campo à esquerda 3.813 não me parece correcto! Segundo li uma sonda nova deve ter o valor 1.99 e este valor só tende a descer e não a subir :S Poderá ser um erro por a sonda ter entregue a alma ao criador...

Ao fazer o log aos erros estava lá o da Sonda Lambda 16514

Tenho de fazer a inspecção até dia 8 e não sei se as peças vão chegar a tempo... os gases devem exceder o limite :(

O consumo do meu carro também está mais elevado e pode ter a ver com este problema... Eu pensava que me andava a esticar demais no acelerador já que a minha média no cb está nos 10.5 L /100 :p
 
Last edited:
Já agora uma ajuda.. Os cabos de vela para o meu motor têm a referência 06A 905 409 H e não encontro um jogo de cabos com esta referência :\
Encontro uns 06A 905 409 M que na oscaro fazem referência ao motor AVU. Alguém me dá uma ajuda?
 
Já agora uma ajuda.. Os cabos de vela para o meu motor têm a referência 06A 905 409 H e não encontro um jogo de cabos com esta referência :\
Encontro uns 06A 905 409 M que na oscaro fazem referência ao motor AVU. Alguém me dá uma ajuda?

Boas, eu não sei de cor a referência dos meus, mas coloquei uns da BOSCH. Os de origem são da BERU. O teu motor é o AVU, correcto?
 
Sim é o AVU... Achas que apenas limpando os conectores dos cabos resolve o problema dos missfires? (trocando a lambda)
 
Back
Top