[A3 8P] Sportback 2.0TDI 140cv Sportronic

20111223224659.jpg


acabados de chegar e prontos para montar! xD
 
é mais por causa da repro e tirar catalisador.. disseram-me que disse o filtro de partículas seria mais complicado ;)

abraço
Tem atenção a repro pois como tens uma caixa dsg e ainda para mais com condução adaptativa, podes ter problemas. Eu acho que ou fazes uma repro soft ou então tens de andar em sequencial sempre que andares com o file alterado.
 
Tem atenção a repro pois como tens uma caixa dsg e ainda para mais com condução adaptativa, podes ter problemas. Eu acho que ou fazes uma repro soft ou então tens de andar em sequencial sempre que andares com o file alterado.

não tinha pensado nisso!! mas penso não haver stress com isso.. digo eu que não percebo muito da coisa.. tenho de informar bem então antes de fazer a repro.. não me apetece andar de sequenciais..
 
Ola João boas....

Ficou bem sim SR!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: Ficaste com um interior mais novo uns bons anos!!!!!

Abraço!!!!!
 
Ola João boas....

Ficou bem sim SR!!! :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted: Ficaste com um interior mais novo uns bons anos!!!!!

Abraço!!!!!
Ficou mesmo como se quer, e o dono do meu carro também queria por no seu sportback, mas os €€€€ não esticam.
 
Last edited by a moderator:
valeram bem a pena os mais de 300 km (ida e volta) para esta mod ;) espero voltar lá brevemente, assim que o t€€€mpo o permita para mais umas mods, nomeadamente, volante com comandos, módulo bluetooth e TDT ;D
 
Back
Top