[A3 8P] Sportback 2.0TDI 140cv Sportronic

Bela mod!!!
Muda completamente o interior do carro! ;)







OT: jimy escusas de me vir envenenar!!!!:D


o jimy envenenar?? impossível..

mal eu tinha montado o rádio já tava a receber um mail com um vídeo de como ficava depois de meter os comandos no volante e o módulo bluetooth.. (diga-se de passagem que é qualquer coisa de brutal) :D
 
Esse RNS-E deu logo outro ar ao interior! E é util! Parabéns pela mod! ;)
 
obrigado ;)
espero ser a primeira de muitas.. é tudo uma questão de t€mpo agora..
a próxima vai ser montar os manómetros assim que tiver posto umas fotos

cumps


Força nisso! Por demais é começar...depois nunca mais paras!:D
 
a qualidade da foto não é muita mas não tive oportunidade de tirar outra ainda.. mas já dá para verem o que interessa :D mais uma mod.. a bela da jante A8 18' heheh

20120118181926.jpg


ps: eu sei que agora parece uma all-road lol o próximo passo são umas molas de rabaixamento.. aceito sugestões.
 
Amigo João, tá niçe!!!!!

Mas como já falamos, essas jantes só vão dar o toque final quando baixares a traineira :p:p;);)
 
agora passou a ser um audi a3 sportback all-road ;) eh eh eh vai ter de ser a próxima mod.. umas molas!! o que aconselham?? tava pensar num eibach pro kit acho que cerca de 35mm..
 
alguém que me tire uma dúvida sff... tou farto de pesquisar e ainda não cheguei a uma conclusão..

pelas fotos e pelo ano o meu A3 é um 8P ou 8PA ?!?!

no livrete diz audi a3 (8P) mas já vi em vários sites de venda de material que ao meter a data do carro (maio de 2006) diz ser um 8PA..
 
alguém que me tire uma dúvida sff... tou farto de pesquisar e ainda não cheguei a uma conclusão..

pelas fotos e pelo ano o meu A3 é um 8P ou 8PA ?!?!

no livrete diz audi a3 (8P) mas já vi em vários sites de venda de material que ao meter a data do carro (maio de 2006) diz ser um 8PA..

Boas,

Confesso que não sei a diferença entre um e outro mas algum entendido nos há-de esclarecer. No entanto, para o que penso interessar-te já estive a falar com o jimy.

Boas mod's, agora é continuar ;) A máquina merece toda a atenção e mimos que lhe podermos dar, elas merecem :D
 
Oláaaaaaaaa

Epá tas a carregar nisso :p :p

Ficou niçe, mas o do lado esq não deita luz a mais??
 
ya um bocado..
mas na foto parece que ficou pior.. aqui ainda só tava a parte eléctrica montada amanhã já está tudo a funcionar.. deixa lá ver como fica a luz..
 
Back
Top