[A3 8P] Sportback 2.0TDI 140cv Sportronic

mais umas fotos.. já com o kit de potência audipt instalado ;)

20120203193307.jpg

20120203193259.jpg

20120203193217.jpg

20120203193150.jpg

20120203193135en.jpg

20120203193106.jpg
 
alguém que me tire uma dúvida sff..

quais são os problemas que posso ter ao retirar o catalisador do carro (tirar o miolo dele) ???

inspecção??? a nivel do carro??

obrigado
 
alguém que me tire uma dúvida sff..

quais são os problemas que posso ter ao retirar o catalisador do carro (tirar o miolo dele) ???

inspecção??? a nivel do carro??

obrigado
Na inspeção não tens problemas se mantiveres a panela para efeito estetico, em termos de carro tem cuidado e imforma-te bem pois como tens uma caixa dsg que esta preparada para um certo comportamento e binario do motor esta pode ficar baralhada nas passagens de caixa. Mas pede informações a quem realmente conheça estes motores e caixas.
 
Acho que cada vez percebo menos disto Lol quanto mais pesquiso e leio pior fico. . Tipo curtia ter um ronco bonito e soft no carro. . Nada de exageros. . E não gosto de muita fumarada. . A repro já pensei nela mas como fica mais caro tava pensar deixar pro fim. . Agora já li tanto sobre. . Linhas diretas com panela artesanal. . inox ou não inox. . Retirar catalisador. . Etc etc. . Depois vêm os problemas. . Filtro de particulas (acho que não tenho mas não tenho a certeza). . Depois a caixa automática que dizem que pode vir a trazer problemas. . Mas disseram-me também que esta caixa aguenta isso sem problemas. . Alguém que perceba disto ou tenha algumas luzes que me dê uns conselhos sff :) tipo se fizer assim ou assado deveria trocar isto ou aquilo. .

Agradeço desde já ;-)

Cumprimentos

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Back
Top