Nunca fui á bola com as Embaladeiras da Oettinger... mas o resto do body-kit está brutal... então essa traseira... :twisted: :twisted: :twisted:
As Jantes têm que saír daí ASAP! Outras quaisqueres em 18" (como essas) ficariam melhores.
Depois é encher as 18" com um BBK a acompanhar o resto do look mas principalmente para segurar esses 180cvs.
Embora esse Kenwwod dê 10 a 0 a um RNS-E, estéticamente fica horrível.
Quanto aos autocolantes, sei perfeitamente o que é está lá fora e ter PT no coração... mas se prometes que quando voltares tiras isso tudo, ninguem te massacra mais com o assunto.
1º em relação às jantes é o mesmo problema que as minhas, são lindas mas perecem mais pequenas :S 2º em relação aos autocolantes, até nao ficam mal e compreende-se por ser emigrante, só espero que nao sejas daqueles que são todos cheios de autoculantes e tal mas depois quando vêm para PT só sabem falar frances :evil: :evil: 3º em relação ao kit oettinger, eu que nao gostava assim tanto..........fiquei rendido
Esse SB tá qualquer coisa brutal :twisted: :twisted: :twisted:
Essa frente simplesmente brutal e atraseira não fica por menos :twisted: :twisted: :twisted:
Como diria o Mr.Burns: