[A3 8P] [Sportback s-line] A3 Sportback Oettinger

Fantástico!!! :eek: :eek:
Mas ainda pode ficar melhor, tirando os "tóclantes" e uma jantola maior!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Obrigado a todos.

Echoes disse:
K@ PUT@ DE LOUCUR@


em relação às jantes é o mesmo problema que as minhas, são lindas mas perecem mais pequenas :S
em relação aos autocolantes, até nao ficam mal e compreende-se por ser emigrante, só espero que nao sejas daqueles que são todos cheios de autoculantes e tal mas depois quando vêm para PT só sabem falar frances :evil: :evil:
em relação ao kit oettinger, eu que nao gostava assim tanto..........fiquei rendido

haja t€€€€€€€€€€€mpo

PARABENS, tá 5**********

As jantes é verdade que perecem pequenas, talves troca para 19" quando mudar pneus.
Aos autocolantes, eu sei que muitos nao gosto.
Quando esto ai, falo portugues e aqui tanbem. :)
So a escrever e que fasso erros.
Entao desculpa para os erros.
Proxima modificaçao farois typo S5
 
Esta muito bruta a tua SB!! :eek: :eek:

Eh pah eu estive aí no mónaco em agosto, se soubesse que estavas aqui inscrito tinha-te dado o toque para irmos beber uma loirinha! :D

Abraço e mais uma vez: CAGANDA FRENTE!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Bien mon cher, se que je pense... Brutal em tudo menos os autocolantes, o rádio que fica mal aí e o pormenar dos dados no espelho, demasiado.
 
um trabalho bem conseguido e sendo um pouco repetitivo esses autoculantes ,nà,tira isso demasiados e estàs sujeito a levar alguma pedrada nos vidros abraços
 
Boas amigo. Este carro está ESTRONDOSO !!! Muito bom mesmo! É como quero ter a minha carrinha Sportback assim que a tiver :D Parabéns
 
Back
Top