Sportback s-line 2 Jul 2010 #47 H9 para HID H9 6000K Revestimento do capot motor com fibra de carbone. Antes com o 3M vernisado D'origine Com a fibra carbone. O que vai dar. (nao esta acabado) Um mes para as ferias e o Braga Tuning Show Desculpa la para os erros em portugues. Last edited: 2 Jul 2010
H9 para HID H9 6000K Revestimento do capot motor com fibra de carbone. Antes com o 3M vernisado D'origine Com a fibra carbone. O que vai dar. (nao esta acabado) Um mes para as ferias e o Braga Tuning Show Desculpa la para os erros em portugues.
Rick_S 3 Jul 2010 #49 Este sportback está mesmo espetacular, gostava de um dia ter um assim;D Esse trabalho de por fibra de corbono na tampa parece estar muito bom
Este sportback está mesmo espetacular, gostava de um dia ter um assim;D Esse trabalho de por fibra de corbono na tampa parece estar muito bom
B Biro 24 Nov 2010 #52 Comprei umas opticas iguais a essas. Tu estas contente? nao te queixas? Isso em maximos nao grande coisa pois nao? pelo menos os meus nao :S
Comprei umas opticas iguais a essas. Tu estas contente? nao te queixas? Isso em maximos nao grande coisa pois nao? pelo menos os meus nao :S
B Biro 24 Nov 2010 #54 Pelo menos as minhas. ja andei com maximos ligados e o pessoal nem se chateou nao notaram diferenca :S ahh e o motor parece que pifou o do lado direito
Pelo menos as minhas. ja andei com maximos ligados e o pessoal nem se chateou nao notaram diferenca :S ahh e o motor parece que pifou o do lado direito