Quem fez estas matrículas ? Então este modelo é de 2008 para trás e tem na matricula 2009
e lá ainda diz que foi importado em 2010/12 e realmente pelas letras (LE) foi, mas isto se é de 2009 devia ser um facelift :S
Quem fez estas matrículas ? Então este modelo é de 2008 para trás e tem na matricula 2009
e lá ainda diz que foi importado em 2010/12 e realmente pelas letras (LE) foi, mas isto se é de 2009 devia ser um facelift :S
Desaconselho:
Cartipo: Carros Usados, Automoveis Usados - Parque de Exposição - CARTIPO
Muito vigaristas...
UNQUOTE
Estou prestes a fechar uma compra de 1 veículo no stand Cartipo e gostaria de me precaver por isso pedia que me esclarecessem ASAP exatamente a que se referem quando dizem que são vigaristas nesse stand. Obrigada
Desaconselho:
Cartipo: Carros Usados, Automoveis Usados - Parque de Exposição - CARTIPO
Muito vigaristas...
UNQUOTE
Estou prestes a fechar uma compra de 1 veículo no stand Cartipo e gostaria de me precaver por isso pedia que me esclarecessem ASAP exatamente a que se referem quando dizem que são vigaristas nesse stand. Obrigada
Olá, quem és... :S
Olá, quem és... :S
É a Vanda não conheces? :lol:
Olá, sou nova aqui no Forum e como estou prestes a comprar 1 Seat Ibiza 1.4 TDI usado por 1 bom preço, quero certificar-me que não estou a ser enganada de alguma forma.Olá, quem és... :S
Olá, sou nova aqui no Forum e como estou prestes a comprar 1 Seat Ibiza 1.4 TDI usado por 1 bom preço, quero certificar-me que não estou a ser enganada de alguma forma.
Quem meteu a Info foi o Tecno que acho que já não anda por estas bandas. Mas se ele diz que é desaconcelhado é porque tem razão
[EDIT] Pelo que vejo os carros que eles têm para venda têm todos muito poucos km's todos eles a baixo dos 100 mil na maioria o que é de estranhar mas pode não ser disso
Atenção este carro tinha quase 250.000 kms! Eu testei quando ainda tinha esses km's e liguei vag com! Mesmo com os km's que tinha apresentava bom estado, mas o interior estava degradado, forras laterais a descolar etc...
Atenção quem comprar
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/A4/P7887267/