Stand's minados (Já vão 17) VS Bons Stand's (Já vão 6)

Bem um rapaz de outro forum disse-me esta info. Por isso caso alguem tenha interesse já sabe, o carro foi bem estimado mas tiraram-lhe os km's... A iniciativa de avisar foi dele, como tal já lhe disse o meu obrigado :D

Aqui há dias estava a fazer uma pesquisa no StandVirtual e encontrei o meu ex b7.

O que achei estranho, foi o facto de ter os mesmo kms que tinha em Maio deste ano...

O carro e stand em questão são estes: Audi A4 2.0 TDi S-Line, € 18.450, Alcoitão - Standvirtual

Tenho a certeza de que o carro foi "minado" e que é o mesmo. Nunca vi um com a configuração interior e exterior do meu e ainda por cima, do mesmo mês...
 
Já agora quantos km tem na realidade?

Esse Estoril motor também é uma grande peça, já ouvi algumas histórias.

Esse, o auguscar e o jet7 são todos amiguinhos!
 
Boas a todos,no meio desta "selva", um dos que se safa e nem sei bem se poderá ser considerado um "stand" como os falados aqui, será a MBM, troquei lá um Merc que tinha por um AUDI e só posso dizer boas coisas do Duarte, sempre super atensioso e transparente.Na minha opinião um caso sério de profissionalismo neste meio.
 
Então se pudessem ajudar agradecia, é o seguinte um Opel corsa 1.7 sport van comercial de 2003, com 160 000 kms por 2200 euros acham que é boa compra ou nem por isso, obrigado
 
Acho que esse motor já deve ter corrente...mas
Tenho 2 carros da Opel e o mais velho (99) já é corrente por isso pense que esse também seja...mas
 
Back
Top