Só um aparte relativo, o melhor foi hoje parar lá no tal stand um pajero todo custom, preto matte sem cromados nenhuns e os vidros escuros menos o da frente que está semi-espelhado, sairem 4 manganões lá de dentro direitinhos a ele, era eu a querer falar com ele e ele a andar á volta do carro em que estava a por o anuncio. Venha cá falar comigo, então? Ahhh, tenho que acabar aqui esta tarefa e tal, mas eu não me esqueci do seu pedido! -Ah, tá bem, e pago eu ou? Não, não, não, está pago só que a sra está para França com o carro e só volta dia 22. Então dia 23 "nós" passamos cá a ver isso do papel!!! -Engolidela em seco- Passe então... Passamos mesmo! Tá, eu tenho isso tudo certinho e não se precisa de preocupar. -Espero que não!
A cena é que eu só ia á boleia com os meus colegas ver um Patrol y61 a um palheiro ali perto mas a actuação ao estilo Sopranos saiu 6 estrelas... o animal do stand deve ter pensado que desta é que ficava sem as rotulas, já deve estar á espera que algum cliente mal servido volte ao passado... Trás os Montes vai sendo assim! Não há nada que se nos escape se quisermos ser filhos da p**ta e estes patos-bravos vem lá do quinto pinheiro enganar o pessoal com esperança que ninguém reaja, mais tarde ou mais cedo alguém se aborrece e...