Bem apesar de não ter metade dos problemas que muitos falam, considero o STAND BAIÃO um mau stand.
Resumindo a minha história:
Com a noticia que ia ser pai e como tinha apenas o SLK (dois lugares), foi hora de procurar um carro de 5 lugares.
A pesquisa começou em Outubro, mas em Março lá encontrei aquele que achava que seria "o carro" certo.
Nesse mesmo mês, dei entrada de mais de 80% do carro, com a condição de me colocarem o carro todo impecável como o vendedor me "vendeu o peixe"...
O tempo passou, passou, passou e passou e após muitas chamadas, muitas idas ao stand, muito berro (sou uma pessoa muito fácil de levar, mas quando sinto que me estão a tentar comer de "burro" salta-me a tampa), muita discussão lá consegui ter o carro mais ou menos dentro do combinadom no mes de Setembro. Nessa altura a minha filha já tinha nascido em Julho...
O preço do carro em relação ao mercado nacional foi bastante aceitável com garantia de 1 ano (caixa, motor e suspensão) por mutuo acordo e 2 meses de garantia geral.
Recentemente tive um problema no alternador (queimou) e foi para o stand (que tem oficina própria) e isto já foi à quase três semanas e ainda não está pronto.
Pronto, resumindo, o carro no fundo e apesar de ser um carro bastante crónico (Audi Allroad C5) como toda a gente sabe até que está porreiro, mas o atendimento e as datas de entrega ficam muito a desejar.
O feedback negativo penso que é mais que merecido, pois é um stand bastante antigo e com alguma fama no porto, por isso penso que devia partilhar com todos.
Cumprimentos