Stand's minados (Já vão 17) VS Bons Stand's (Já vão 6)

stand filipecar na zona de cerveira....pessimo . .so vende mer**
o meu tt so de motor no total foram 3500 € gastos...e ele queria que o deixasse na oficina dele que ta la um velho que mal ve e nem um parafuso deve saber apertar
e ate agora conhecidos que la compraram carros todos se queixam
 
Bem apesar de não ter metade dos problemas que muitos falam, considero o STAND BAIÃO um mau stand.
Resumindo a minha história:

Com a noticia que ia ser pai e como tinha apenas o SLK (dois lugares), foi hora de procurar um carro de 5 lugares.
A pesquisa começou em Outubro, mas em Março lá encontrei aquele que achava que seria "o carro" certo.

Nesse mesmo mês, dei entrada de mais de 80% do carro, com a condição de me colocarem o carro todo impecável como o vendedor me "vendeu o peixe"...

O tempo passou, passou, passou e passou e após muitas chamadas, muitas idas ao stand, muito berro (sou uma pessoa muito fácil de levar, mas quando sinto que me estão a tentar comer de "burro" salta-me a tampa), muita discussão lá consegui ter o carro mais ou menos dentro do combinadom no mes de Setembro. Nessa altura a minha filha já tinha nascido em Julho...

O preço do carro em relação ao mercado nacional foi bastante aceitável com garantia de 1 ano (caixa, motor e suspensão) por mutuo acordo e 2 meses de garantia geral.

Recentemente tive um problema no alternador (queimou) e foi para o stand (que tem oficina própria) e isto já foi à quase três semanas e ainda não está pronto.


Pronto, resumindo, o carro no fundo e apesar de ser um carro bastante crónico (Audi Allroad C5) como toda a gente sabe até que está porreiro, mas o atendimento e as datas de entrega ficam muito a desejar.

O feedback negativo penso que é mais que merecido, pois é um stand bastante antigo e com alguma fama no porto, por isso penso que devia partilhar com todos.

Cumprimentos
 
Last edited:
3 semanas para resolverem o problema do alternador?
fdz, obla eu deixei o meu na garantia uma semana para resolverem algumas coisas, e já achei tempo demais 3 semanas já tinha o carro em casa...
 
Trabalham muito devagar lá...
Opah, por um lado sou-te sincero... Como a minha mulher fica em casa com a minha filha e eu tenho outro carro, nem me chateia muito. Mas vamos imaginar que estavamos a falar de um carro de dia-a-dia? Era abusar à força toda. Eu hoje liguei para lá e descarreguei na mulher da receção! Pobre mulher, no final pedi desculpa por descarregar nela, quando ela não tem culpa, mas é da forma que ela passa a mensagem a quem tem por direito.
 
Re: Stand's minados

Sportcar agora com novo nome, mesma merd@.... em Guimarães...

Afinal sao 203000kms.... [novidades do tribunal]

os motivos estão todos aí descritos :x :x :x


Qt a comprares carro novo... há uns stands que são "acreditados" pelo ACP e que para isso têm que cumprir rigorosos parametros... mas a pessoa indicada para falar nisso é o Boost... ele é que me falou deles ;)

Pegando nisto, e já o tinha colocado no Facebook, Sportcar

Esta é a 84-BA-18... ainda lá tem o "to culante" do Audipt :p
Fazendo contas... em Dezembro de 2006, logo há praticamente 6 anos, devolvi esta carrinha ao stand pelos quilometros adulterados, e no quadrante iam +ou- 155000 kms... tinha 113000 kms no quadrante quando a comprei um ano antes (Dezembro de 2005) e tem registado na Audi na Alemanha uma ultima revisão com 203000 kms em Novembro de 2005, um mês antes de a comprar... Assim, e rapidamente podemos pensar que, se quando a entreguei em Dezembro de 2006 ela já tinha perto de 250000 kms, passados 6 anos ela está lá á venda com 230000 kms... há coisas do caraças :s

Não esqueçam, Sportcar e o sr. martins são uns ladrões do pior!!

PS- não sei se já o tinha dito antes, mas deixei umas recordações minhas no registo criminal desta individuo ;)
 
Olá a todos

Alguém tem alguma informação sobre o stand ALTAMONTRA? Fica muito longe da minha área de residência e queria ter a certeza de alguma coisa antes de fazer 300 kms.
 
Bem apesar de não ter metade dos problemas que muitos falam, considero o STAND BAIÃO um mau stand.
Resumindo a minha história:

Com a noticia que ia ser pai e como tinha apenas o SLK (dois lugares), foi hora de procurar um carro de 5 lugares.
A pesquisa começou em Outubro, mas em Março lá encontrei aquele que achava que seria "o carro" certo.

Nesse mesmo mês, dei entrada de mais de 80% do carro, com a condição de me colocarem o carro todo impecável como o vendedor me "vendeu o peixe"...

O tempo passou, passou, passou e passou e após muitas chamadas, muitas idas ao stand, muito berro (sou uma pessoa muito fácil de levar, mas quando sinto que me estão a tentar comer de "burro" salta-me a tampa), muita discussão lá consegui ter o carro mais ou menos dentro do combinadom no mes de Setembro. Nessa altura a minha filha já tinha nascido em Julho...

O preço do carro em relação ao mercado nacional foi bastante aceitável com garantia de 1 ano (caixa, motor e suspensão) por mutuo acordo e 2 meses de garantia geral.

Recentemente tive um problema no alternador (queimou) e foi para o stand (que tem oficina própria) e isto já foi à quase três semanas e ainda não está pronto.


Pronto, resumindo, o carro no fundo e apesar de ser um carro bastante crónico (Audi Allroad C5) como toda a gente sabe até que está porreiro, mas o atendimento e as datas de entrega ficam muito a desejar.

O feedback negativo penso que é mais que merecido, pois é um stand bastante antigo e com alguma fama no porto, por isso penso que devia partilhar com todos.

Cumprimentos

Se é o stand que estou a pensar (á beira de minha casa como falamos da outra vez) quando andava á procura de carro, ia lá comprar um e não comprei que achei o carro caro para o ano que era...depois ouvi dizer que a pessoa que o comprou vendeu ás peças que não aguentava os problemas e eles não assumiam nada:S
 
Se é o stand que estou a pensar (á beira de minha casa como falamos da outra vez) quando andava á procura de carro, ia lá comprar um e não comprei que achei o carro caro para o ano que era...depois ouvi dizer que a pessoa que o comprou vendeu ás peças que não aguentava os problemas e eles não assumiam nada:S

Sim é mesmo esse. Fui perto da tua casa ver o carro, pois como te disse, trabalho mesmo à frente, mas depois de o ver, tratei tudo no Porto (Constituíção), pois eles têm lá a sede.

Eles são careiros, pois já lá fui com um colega ver uma A4 B6 e pelo o preço que eles pediam, ele comprava um B7, mas se se der um bom paleio, conseguimos o que queremos...
Eles tentam primeiro fugir com o c% à seringa, mas com algum paleio assumem as cenas. Até agora não tenho razão de queixa de assumirem as cenas, mas com as datas são péssimos...

Se a Allroad fosse um carro para o dia-a-dia estava completamente frito! -.-
 
Back
Top