Stand's minados (Já vão 17) VS Bons Stand's (Já vão 6)

O facto de deixarem a matricula na foto demonstra que não são muito inteligentes, já vendi 2 carros meus que estavam como novos, tapei os numeros da matricula e não tinha nada a esconder.
Se já é perigoso deixar a matricula à vista num forum pior ainda num site de usados.
sim, temos essa situação, é tipo o mini mercado, mas por outro lado estás a vontade para ir onde bem quiseres saber o histórico do carro...
 
O facto de deixarem a matricula na foto demonstra que não são muito inteligentes, já vendi 2 carros meus que estavam como novos, tapei os numeros da matricula e não tinha nada a esconder.
Se já é perigoso deixar a matricula à vista num forum pior ainda num site de usados.
Talvez eu seja um pouco ingenuo , mas qual o mal da matricula á vista, se elá está sempre bá vista na rua??
E pelas fotos tambem é fácil tirar uma foto na rua a qualquer carro
 
Boas! Antes de mais saudacoes a todos.

Podem dar-me uma opiniao sobre o stand auguscarmoto da povoa do varzim?

Grato!
 
Sampaiocar - Valongo
sem problemas reparei que um dos pneus da frente era diferente do outro e prontamente foi resolvido... impec
 
Re: Stand's minados (Já vão 7) VS Bons Stand's

Powerbox,na Ramada..
...O carro em questão,foi um fiat 105 jtd,que afinal fui verificar,era um 75sx,sem falar depois nas chatisses com garantias...

...Jorge Cordeiro,Santarem,onde comprei a argolas,e ja comprei mais carros,no tempo que cobria a garantia,nunca ouvi um não..e apos ter acabado a garantia,algum problema com a argolas,vou lá,com a peça ou não,e nunca pago a mão de obra total..Até hoje 5 ****


Jorge Cordeiro, Sempre ouvi dizer só e apenas BEM . . .

- - - - - - - - - -

Talvez eu seja um pouco ingenuo , mas qual o mal da matricula á vista, se elá está sempre bá vista na rua??
E pelas fotos tambem é fácil tirar uma foto na rua a qualquer carro

Boa Questão !!!
 
Comprei o meu no Tinocar , mas já nao foi o primeiro que lá foi comprado e sempre correu bem,o meu pai comprou lá um MX-5 de 1990 e uma bmw de 2004 e eu comprei o meu A3 agora em relação aos preços lá praticados só aceita o que está lá marcado quem quer :)
 
sim, temos essa situação, é tipo o mini mercado, mas por outro lado estás a vontade para ir onde bem quiseres saber o histórico do carro...

Se realmente queres saber o histórico do carro e te dás a esse trabalho é porque realmente tens interesse, nesse caso ligas ao dono e pedes todos os dados inclusive o numero de chassis. Se não tiver nada a esconder com certeza que te dá toda a informação.

Talvez eu seja um pouco ingenuo , mas qual o mal da matricula á vista, se elá está sempre bá vista na rua??
E pelas fotos tambem é fácil tirar uma foto na rua a qualquer carro

Conheço 3 razões:

1-Tenho um amigo que pos uma bmw 320d à venda com matricula à vista, passado uns tempos apareceu-lhe a policia a casa a pedir para ele prestar declarações. Pelos vistos andava uma 320d (provavelmente roubada) a fazer assaltos na zona de lisboa com a matricula da carrinha dele (a carrinha dele nunca tinha ido a lisboa sequer). Agora imagina o trabalho e as chatices que ele teve para provar que de facto não era a carrinha dele. Claro que os ladrões foram a net procurar a matricula de um carro igual, pois é mais fácil que andar na rua à procura.

2- Tenho outro amigo que pôs um alfa à venda com a matricula à vista, carro que comprou novo e nunca teve nenhum acidente. Um interessado no carro foi à alfa pedir informações pois ele deu-lhe todos os dados (não tinha nada a esconder). Para grande surpresa dele tinham sido pedidas várias peças com a matricula dele (capot, ópticas e mais umas coisas). Alguem bateu num carro igual e para não "manchar o curriculo" usou a matricula dele que viu na net para pedir as peças.

3- Burlas

Todos estes anuncios são burlas:
O urgente Toyota Avensis 2.2 D-cat FULL EXTRAS - Pinheiro da Várzea - Carros
Vendo Urgente BMW 520D - Olhão - Carros
urgente Audi A3 2.0 TDi SPORT GPS Xenon - Outeiro do Chaparinho - Carros

Todos têm em comum o facto de terem matricula à vista (provavelmente para o anuncio ser mais credivel).
Usam o teu carro para burlar alguem, a pessoa burlada vai descobrir o dono através da matricula e tu que honestamente puseste o carro à venda vais meter-se em trabalhos sem culpa nenhuma (simplesmente porque deixaste a matricula à vista).

Acho que são razões mais que suficientes e é por estas e por outras que digo que é perigoso deixar a matricula em foruns e principalmente em sites de carros usados, claro que podem tirar a matricula na rua ou até fotos ao nosso carro para algum esquema mas se puder ser evitado tanto melhor, pelo menos na minha opinião, é por isso que apago sempre a matricula, não é por ter algo a esconder ;)
 
Boas! Antes de mais saudacoes a todos.

Podem dar-me uma opiniao sobre o stand auguscarmoto da povoa do varzim?

Grato!
Boas, nnk lidei com ele, mas tanto oiço bem como mal, o que oico de mal sao precos... Pois ele nao costuma ter carros stock,full extras sao mais caros,mas a maior parte do pessoal n sabe ver ver isso... o unico exemplo real que tenho para te dar e de um primo meu que ja comprou la dois carros, uma 320 e um smart, a 320 deu lhe um problema que nao se estava a resolver e ao fim de uns dias trocou lhe por um a3 do mm valor, ele diz que ele e impecável... por isso, serio... parece ser... Cumpz

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Sgy e nando, pois foi precisamente pelos zunzuns do angelico e de 1 man q diz-se que foi la pegar fogo a carros pq foi enganado, que tou na duvida de fazer negocio. Isso junto ao facto de ser de longe. No entanto em contrapartida como anda ou andou a ser investigado ultimamente, custa-me a crer que mesmo assim tenha o desplante de aldrabar. Quanto a precos consegui uma relativa boa baixa no preco inicial tendo ate agora apenas falado com o fabio lago, nunca com o augusto (dono). Neste momento estou com um pe dentro e outro fora..

Pessoal do norte (ou tu sgy) se me conseguirem dar mais informacoes crediveis sobre o stand "auguscar" da povoa do varzim, agradeco imenso, com possivel recompensa se o vosso esforco realmente ajudar/compensar! ;)

Bem haja!!!
 
Há vários casos relacionados com esse stand, incluindo mais dois... minto, um famoso e uma que pensa ser famosa. Quanto ao gajo que pegou fogo deve ser o motivo deles agora fecharem o recinto do stand, pois o tipo ainda destruiu o ferrrari 360 e um porsche cayenne (suponho que tenham sido estes modelos pois eram os que costumavam estar fora).

Quanto ao stand só comecei a ouvir estes boatos e problemas desde do caso do BMW em que o outro morreu, até lá era só conhecido pelos carros de topo.
 
Sgy e nando, pois foi precisamente pelos zunzuns do angelico e de 1 man q diz-se que foi la pegar fogo a carros pq foi enganado, que tou na duvida de fazer negocio. Isso junto ao facto de ser de longe. No entanto em contrapartida como anda ou andou a ser investigado ultimamente, custa-me a crer que mesmo assim tenha o desplante de aldrabar. Quanto a precos consegui uma relativa boa baixa no preco inicial tendo ate agora apenas falado com o fabio lago, nunca com o augusto (dono). Neste momento estou com um pe dentro e outro fora..

Pessoal do norte (ou tu sgy) se me conseguirem dar mais informacoes crediveis sobre o stand "auguscar" da povoa do varzim, agradeco imenso, com possivel recompensa se o vosso esforco realmente ajudar/compensar! ;)

Bem haja!!!

como ja te tinha dito, volto a referir, eu nao o conheço pessoalmente, nem ao fabio, mas o meu primo das vezes que foi la, disse me que o fabio e um gajo 5 estrelas, e claro que a cena do angelico manchou muito o stand, mas quem quer maquinas, e por la que passa, tens o exemplo do fabio coentrao, que a morar em espanha, foi la de proposito comprar um ferrari! nao sei se o a7 e o panamero tambem comprou la :)
agora que o gusto deve ter uns negocios obscuros.... talvez sim, talvez nao, ja ouvi falar de pessoal de lisboa que vem ca buscar carros pa ir pa ponte VDG... se e verdade, tambem nao sei!
por acaso tenho outro primo que tambem ja lhe comprou um carro, nem me lembrava, mas foi proveniente de uma retoma, um toyota corolla de 2000, o carro estava impec... nada aldrabado....... abraço
 
Re: Stand's minados (Já vão 14) VS Bons Stand's (Já vão 5)

Acrescentem mais um à lista dos péssimos, sff
:arrow: Colaride Car - Cacém :evil::evil::evil::evil::evil::evil:
Venderam-me uma viatura que veio a revelar-se bastante "escafiada" e mesmo metendo a deco ao barulho, não consegui resolver nada... foi a minha palavra contra a deles :mad:
inclusivé fizeram-me promessas que nunca cumpriram, enfim.. é mesmo para esquecerem.
1 abraço

- - - - - - - - - -

Alguém me sabe dar opinião sobre o stand Stand Las Vegas em Várzea/Barcelos?
antecipadamente grato.
 
Back
Top