Stand's minados (Já vão 17) VS Bons Stand's (Já vão 6)

Muito boas tardes caros users, fui hoje da parte de tarde com o meu pai ver um carro que estava o anuncio no stand virtual com este link : VW Passat Variant 1.9 TDi 130CV TRENDLINE 6VELOC, 7.999 EUR, Charneca Caparica - Standvirtual onde o rapaz me pareçeu super aburrecido conosco , sem atitudes, etc S::S:S:S:S:S:.
O carro aparentava tar em boas condiçoes tanto a nível de motor como limpeza - com spry no tablie. Tecto, bancos, mala mesmo a nível de motor tudo lavadinho recentemente), ele afirmou que podiamos fazer um checkup na VW mas tinha que o pagar eu para comprovar kilometros etc.
Vejam o carro e deêm a vossa opinião pessoal do mesmo, sendo simplesmente só por fotos.
CUmprimentos
Obrigado

PS: também tem outras carrinhas onde pareçem tar impec..

http://www.standvirtual.com/carros/VW/Passat-Variant/P5631947/ ( farol da direita velho e esquerda novo :S:S:S:S:)

http://www.standvirtual.com/carros/VW/Passat-Variant/P5940684/
 
Last edited:
podem colocar a sp primecar pois fui la trocar o leon por uma a4 de 130 que era um ovo kinder so tinha 100cv e nao tinha os ditos quilometros alem de me ter sido vendida com reserva de propriedade....
 
Muito boas tardes caros users, fui hoje da parte de tarde com o meu pai ver um carro que estava o anuncio no stand virtual com este link : VW Passat Variant 1.9 TDi 130CV TRENDLINE 6VELOC, 7.999 EUR, Charneca Caparica - Standvirtual onde o rapaz me pareçeu super aburrecido conosco , sem atitudes, etc S::S:S:S:S:S:.
O carro aparentava tar em boas condiçoes tanto a nível de motor como limpeza - com spry no tablie. Tecto, bancos, mala mesmo a nível de motor tudo lavadinho recentemente), ele afirmou que podiamos fazer um checkup na VW mas tinha que o pagar eu para comprovar kilometros etc.
Vejam o carro e deêm a vossa opinião pessoal do mesmo, sendo simplesmente só por fotos.
CUmprimentos
Obrigado

PS: também tem outras carrinhas onde pareçem tar impec..

VW Passat Variant 1.9 TDI HighLine Nacional, 7.990 EUR, Povoa Santo Adriao - P5631947 - Standvirtual ( farol da direita velho e esquerda novo :S:S:S:S:)

VW Passat Variant , 7.900 EUR, Valongo - Standvirtual
a passat cinza parece muito porreira.. e o facto de deixarem a matricula na foto, demonstra que estão á vontade, para tu te ires informar da carrinha a qualquer lado...
a azul gostei do estilo mas a comprar comprava a cinza...
abraços
 
Como é mais raro apanhar um vendedor sério, aqui vai a minha contribuição, que foi onde comprei a minha argolas: M Neves Automóveis em Lisboa www.mnevesautomoveis.com. A minha está na garantia ainda e tudo 5 estrelas, já tive que recorrer à garantia e tudo impecável, com rapidez, seriedade e profissionalismo (nada de atrafulhar, levou novo o que teve que levar). Quando comprei a viatura e apesar de não constar nos documentos havia uma penhora das finanças sobre a mesma. Já tinha pago ao dono do stand e ele como não sabia dessa situação devolveu-me logo o dinheiro e foi resolver com o proprietário do carro. Uns dias depois e resolvida a situação da penhora, fizemos negócio. Já comprei vários carros e nunca tinha apanhado um vendedor tão sério.
 
Como é mais raro apanhar um vendedor sério, aqui vai a minha contribuição, que foi onde comprei a minha argolas: M Neves Automóveis em Lisboa www.mnevesautomoveis.com. A minha está na garantia ainda e tudo 5 estrelas, já tive que recorrer à garantia e tudo impecável, com rapidez, seriedade e profissionalismo (nada de atrafulhar, levou novo o que teve que levar). Quando comprei a viatura e apesar de não constar nos documentos havia uma penhora das finanças sobre a mesma. Já tinha pago ao dono do stand e ele como não sabia dessa situação devolveu-me logo o dinheiro e foi resolver com o proprietário do carro. Uns dias depois e resolvida a situação da penhora, fizemos negócio. Já comprei vários carros e nunca tinha apanhado um vendedor tão sério.


Felizmente ainda existem! São poucos... Mas existem! É uma espécie em risco de extinção!... Lol
 
Eu troquei uns mail com um stand de lisboa onde me valorizaram o meu audi com os extras que tem por 13.000,00€, pedi que a Srª me arranja-se um por 15.000,00€ com as mesmas caracteristicas do meu que por esse preço que ficava com ele para ter suplente na garagem ja nao me respondeu mais. :(
 
Muito boas tardes caros users, fui hoje da parte de tarde com o meu pai ver um carro que estava o anuncio no stand virtual com este link : VW Passat Variant 1.9 TDi 130CV TRENDLINE 6VELOC, 7.999 EUR, Charneca Caparica - Standvirtual onde o rapaz me pareçeu super aburrecido conosco , sem atitudes, etc S::S:S:S:S:S:.
O carro aparentava tar em boas condiçoes tanto a nível de motor como limpeza - com spry no tablie. Tecto, bancos, mala mesmo a nível de motor tudo lavadinho recentemente), ele afirmou que podiamos fazer um checkup na VW mas tinha que o pagar eu para comprovar kilometros etc.
Vejam o carro e deêm a vossa opinião pessoal do mesmo, sendo simplesmente só por fotos.
CUmprimentos
Obrigado

PS: também tem outras carrinhas onde pareçem tar impec..

VW Passat Variant 1.9 TDI HighLine Nacional, Povoa Santo Adriao - P5631947 - Standvirtual ( farol da direita velho e esquerda novo :S:S:S:S:)

VW Passat Variant , 7.900 EUR, Valongo - Standvirtual
Na Charneca da Caparica Stands""""Esqueçe...............Só com Garantia por escrito e é se keserem
 
a passat cinza parece muito porreira.. e o facto de deixarem a matricula na foto, demonstra que estão á vontade, para tu te ires informar da carrinha a qualquer lado...
a azul gostei do estilo mas a comprar comprava a cinza...
abraços

O facto de deixarem a matricula na foto demonstra que não são muito inteligentes, já vendi 2 carros meus que estavam como novos, tapei os numeros da matricula e não tinha nada a esconder.
Se já é perigoso deixar a matricula à vista num forum pior ainda num site de usados.
 
Back
Top